Ajuda-Telemovel nao recebe SMS,mas so do meu numero

Reptil

Power Member
Uma amiga nao receb SMS do meu numero,seja qual for o Telemovel que uso.Eu recebo as delas,ela pode me ligar e eu a ela.So as SMS é que nao chegam.
JA ligamos tanto eu como ela a TMN,e nao conseguiram ajudar,apenas confirmaram que nao haveria bloqueio na rede.

Suponho que seja no telemovel dela,mas ja dei la uma vista de olhos e nao encontrei nenhuma opçao.O que é que podera resolver?
 
experimenta meter o cartao noutro telemovel, seleccionar uma rede diferente da tua e depois voltar a seleccionar a tua... se o problema continuar tens de trocar de cartao


edit: acontecia-me o mesmo ha umas semanas atras... uma pessoa nao recebia as minhas msg... fui a uma loja da minha rede e trocaram-me o cartao, nunca mais tive problemas..
 
Última edição:
Alguém pode ter mexido nas configs do telem dela a fim de bloquear as tuas sms.
Qual é o telemóvel dela?

Pode ter mesmo sido ela sem querer,visto que até um certo dia conseguia receber,e de um dia para o outro nada.
Mas ja andei a mexer um pouco la nas configs e nao deu em nada.

Quanto ao Telemovel nao sei o modelo,mas poderei perguntar.
Pedir uma segunda via,se calhar é chato para ela.Mas no pior das hipoteses posso lhe dizer para tentar
 
Pode ter mesmo sido ela sem querer,visto que até um certo dia conseguia receber,e de um dia para o outro nada.
Mas ja andei a mexer um pouco la nas configs e nao deu em nada.

Quanto ao Telemovel nao sei o modelo,mas poderei perguntar.
Pedir uma segunda via,se calhar é chato para ela.Mas no pior das hipoteses posso lhe dizer para tentar

nao é ela que tem de pedir a segunda via... es tu... o erro em principio se for do cartao é do teu.... (foi o que aconteceu comigo)
 
Pois mas é estranho nao conseguir mandar mensagem para apenas um numero,os outros todos recebem.Dai que acho estranho o problema ser do meu cartao,ja que é ela que nao recebe
 
Pois mas é estranho nao conseguir mandar mensagem para apenas um numero,os outros todos recebem.Dai que acho estranho o problema ser do meu cartao,ja que é ela que nao recebe

como disse em cima acontecia-me o mesmo, eu mandava mensagem e a pessoa nao recebia... metia o meu cartao noutro telemovel, seleccionava outra rede, voltava a seleccionar a minha rede (isto faz o reset das definicoes de rede no cartao) e passava a dar... aconteceu-me prai 3 vezes, a primeira resolvi assim e ainda andou mais uns meses sem dar problemas, da segunda voltei a fazer o mesmo mas passado umas horas tava na mesma, fui á loja da minha rede e pedi a segunda via do cartao a conselho de um user cá do forum que me disse que lhe acontecia o mesmo... e pronto ficou a funcionar direito...

eu tambem conseguia mandar mensagem para toda a gente, tambem conseguia ligar para essa pessoa e receber chamadas dela, e ate recebia mensagens dela, so que ela nao recebia as minhas, era apenas esse o problema, foi assim que resolvi...
 
Ja tentei fazer isso de trocar o cartao de telemovel e tentar procurar a rede,e nada.Amanha devo ir ao shopping,e posso perguntar do cartao
 
Back
Topo