1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AMD HD3850 & HD3870 (dx10.1)

Discussão em 'Novidades Hardware' iniciada por mascarilha, 30 de Julho de 2007. (Respostas: 3848; Visualizações: 288392)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. vasco fernandes

vasco fernandes Portugal@Home Member

onde é que foste boscar essa ideia homem???

a HD2900XT faz 11K enquanto uma PRO faz 8.5K e a GT faz 7K.:)

2. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

a GT parece muito boa.. e para o preco a que vem ainda nao tem rival nenhum.. a 8600GTS e brincadeira...

so ainda nao percebi, a GT vem ao mesmo tempo da PRO?

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Ainda nao. 2 semanas depois da PRO em principio.

4. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

como eu disse nao percebo muito disto :lol: :lol:

vou esperar que essas saiam e ver se a 2900xt desce de preço :)

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

ok...

esperei tanto tempo por uma DX10 que valesse o dinheiro por menos de 200 euros., no fim acabei por comprar uma 7900GS farto de esperar..

agora quando a comprei e que vejo que mais um mesito e tinha uma 2900GT... bah

6. mascarilha

mascarilha I folded Myself

quase que acertei :D

pelo preço as HD2900GT vao ser mesmo um Best Buy

cumps

7. lohka_86

lohka_86 Banido

Melhores em performance não são, apenas a relação preço qualidade é mais em conta ;)

8. akgis

akgis Power Member

excelentes placas para ainda kem tem velhos CRT k nao dao mais k 1280x1024 com refresh de geito, como eu acho k vou esperar por uma GT se é k nao va mesmo para uma PRO

9. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

10. Romani48

Romani48 Power Member

se o bus for de 256bits nas GT é garantido o mid end ser já da ATI.. nesta geração (final) DX10.. depois é ver como responde a nvidia..

por esse preço.. são grandes escolhas

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

http://forums.overclockers.co.uk/showpost.php?p=10105822&postcount=98

12. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Sem querer incomodar... mas... quando sai a nova geração? eu estava-me a aguentar com a minha 7800GTX (toda marada dos cor*** k ñ aguenta 10min a jogar NFS:MW a 1024x768), mas se a nova geração ainda demora mt tempo... esta 2900PRO vem mesmo no sweet spot, winner nas 180-250€ se mantiver uma performance relativamente perto da 2900XT... Dps pro ano volto a trocar...

Este core é o tal que já come menos? é k levei 1 castanhada da EDP de 170€... 8|

preciso de poupar... :'(

13. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A 2950Pro nao se vai distanciar muito destas 2900Pro.
    Entao se se confirmar que algumas 2900Pro serão 512bits de bus vai ser praticamente a mesma coisa.

Esta 2900Pro tem um TDP de 150W. A 2900 XT tem um TDP de 220W. Gasta substancialmente menos.
    Claro que a 2950Pro vai gastar muito menos ja que será 55nm e terá alguns ajustes na arquitectura e features.
    A grande mudança será so com as R700/G100 daqui a 1 ano.

14. skandal

skandal Power Member

A 2950Pro será a nova high-end ou subtituir a 2900pro? ou será que sai uma 2950XT e 2950GT/pro com 512 e 256 bits de bus respectivamente?

15. CLPDJ

CLPDJ Power Member

o domino nas mid ja na geraçao anterior era das x1950rpo... eram super baratas e boas....

16. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

http://www.xbitlabs.com/news/video/display/20070916155403.html

lol... a Techzone é famosa...

It is expected that ATI Radeon HD 2900 Pro product features fully-fledged R600 graphics processor with 320 unified shader processors at 600MHz, 256-bit memory bus and 512MB of GDDR3 memory at 1600MHz. Actual performance of the novelty is unknown, however, some sources believe that the new product will achieve approximately 8500 points in 3DMark06 benchmark. Unfortunately, Advanced Micro Devices has not unveiled specifications of its new performance-mainstream graphics cards.

Nós somos a source da XbitLabs... lol... carreguem no link da source...

Só mais 1 pergunta... essa 2900PRO chega quando? em Novembro/Dezembro?

17. Romani48

Romani48 Power Member

LOOL somos os maiores! ah? TZ POWA! isto não será único?

desculpem o offtopic mas tem de ficar marcado como algo histórico!
    nos agora controlamos o futuro desta placa :D

por acaso concordo com o CLPDJ... as 1950pro dominavam o mid-high-end... as 2950pro vão ser as proximas.. e parece que vai ser a substituta da minha 8600GT

e se fizerem bom OC.. ui ui..

em termos de qualidade de imagem já está a ganhar.. isto se esta já trouxer a descodificação por hardware que não havia nas 2900XT

18. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Hahaha TZ é conhecido em todo o sitio:205:

19. skandal

skandal Power Member

Não fazia pq não era preciso.... a própria placa tem "power" para isso ;)

20. Romani48

Romani48 Power Member

a placa tem power para isso?...

como nao tinha o cPU é que aguentava com isso..

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página