AMD Radeon HD 7000 Thread

Na minha opinião acho muito estranho, não por ser ATi, pois dizia o mesmo da nVidia.
O TFIII é um cooler de topo mesmo, e a diferença de preço para as lojas mais conhecidas é de ~100€. Alguma coisa aí não está bem, ou mais provável é quando forem encomendar a gráfica, diz que não está disponível. Eu pelo menos não conhecia essas 4 lojas onde a gráfica se encontra a esse preço, mas lá está, sou eu, que a partir de determinado valor por um componente só compro numa loja onde tenha tido boas experiências.
 
Eu conheço uma das lojas que tem a 7950 a esse preço, não por ter comprado lá nada, mas porque um amigo meu comprou lá um PC quase completo há uns 2 anos atrás e ficou satisfeito. Por isso, creio que não seja aldrabice dessa loja. Aliás, se calhar ate aldrabice, mas das outras lojas que receberam umas gráficas 100 euros mais baratas e estão a aproveitar para vender ao preço velho e ganhar mais umas massas.
 
Vamos esperar alguma aventureiro que tente comprar a gráfica, e vemos se deu para comprar ou se lhe deu indisponível ou algo assim. Espero que dê para comprar, porque realmente é um preço muito bom, tenho a impressão que mais rapidamente ia para uma 7950 TFIII a ~300€, do que para uma 670 a ~400€
 
Como disse em cima, já tentei comprar mas já estava esgotado. Se calhar até pode ser tanga apenas para a loja aparecer no topo do ***** e receber publicidade de graças. Ou até pode ser verdade e algum pessoal vai receber uma boa gráfica a um excelente preço.

Cheguei a ver um comparativo entre uma 7950 à velocidade de uma 7970, tanto na ram como nos shaders, contra a verdadeira 7970. A diferença de desempenho é muito pequena. Muito pequena para a diferença de preço e a melhor parte é que faz tanto OC como as 7970.
 
A loja, onde costumo comprar disse-me hoje que foi mesmo uma promoção da msi ou do distribuidor, e que a propia loja também podia vir a ter, mas para já não porque estao esgotadas em todos os fornecedores, apenas um distribuidor novo no mercado é que as têm e estão ao preço normal.
 
Bem, nesse caso parece que não vão haver mais 7950 a300 euros tão cedo. Foi mesmo uma promoção e nada mais.
Nesse caso, acho que vou mesmo para a Saphire 7950 por 339 euros.
 
E porquê que essa promoção não chegou as lojas mais conhecidas?
Cheira-me a esturro de qualquer maneira, mas cada um sabe de si...
 
Cheirar-te a esturro nao quer dizer que o seja.

Numa dessas lojas, ja comprei "carradas" de material. E so por acaso, foi e é o melhor atendimento que já tive.
 
Após ver umas coisas no tópico das GTX660/670, até fico a pensar se isto é será um prenuncio para a chegada das 660ti da nVidia e uma batalha de preços entre a nVidia e a AMD.
Não é raro a nVidia surpreender no mid range com gráficas potentes a preços acessíveis e se assim for, a AMD vai ter de descer os preços, novamente.
 
Após ver umas coisas no tópico das GTX660/670, até fico a pensar se isto é será um prenuncio para a chegada das 660ti da nVidia e uma batalha de preços entre a nVidia e a AMD.
Não é raro a nVidia surpreender no mid range com gráficas potentes a preços acessíveis e se assim for, a AMD vai ter de descer os preços, novamente.

a meses ando a espera disso, um cf 7850 com oc massivo deve ficar a um monstro e preço acecivel, elas so precisam de descer de preço.
 
Pessoal comprei uma Gigabyte HD 7850 OC e recomendo a todos!
Apesar de o PCB azul ser um bocado anti-estetico, a grafica nao me chegou aos 50ºc ainda... e nem se ouve!
 
Na minha opinião acho muito estranho, não por ser ATi, pois dizia o mesmo da nVidia.
O TFIII é um cooler de topo mesmo, e a diferença de preço para as lojas mais conhecidas é de ~100€. Alguma coisa aí não está bem, ou mais provável é quando forem encomendar a gráfica, diz que não está disponível. Eu pelo menos não conhecia essas 4 lojas onde a gráfica se encontra a esse preço, mas lá está, sou eu, que a partir de determinado valor por um componente só compro numa loja onde tenha tido boas experiências.

E estranho pk?

As tais lojas mais conhecidas compram o material logo, estas(mais pequenas/menos conhecidas) são mais "espertas" e compram em cima do acontecimento ou seja, o preço delas agora a sair de fabrica provavelmente como Winjer disse é bastante menor do que quando as tais lojas conhecidas do costume compram logo stock para satisfazer o cliente.

Agora vires para aqui pó fórum "enunciar" sequer que algumas daquelas lojas estão a enganar os clientes é um bocado
inadmissível.

E porquê que essa promoção não chegou as lojas mais conhecidas?
Cheira-me a esturro de qualquer maneira, mas cada um sabe de si...

Ainda insiste?

Eu já comprei coisas nessa loja, também mas como alguém disse não é erro nenhum , nem farsa é simplesmento promoção ao stock limitado.

E já agora o cooler TF III para a MSi é talvez +- mesmo custo do que eles comprarem references para revenda, assim fabricam eles os coolers melhores com o mesmo custo que pagariam ha AMD e lanças graficas com coolers topo.

TF III a MSi ja fabrica isso ha uns anos , com um sistema produção em massa e aluminium e cobre e plastico reciclado, isso para eles não custa nada.

Cumps
 
Última edição:
E estranho pk?

As tais lojas mais conhecidas compram o material logo, estas(mais pequenas/menos conhecidas) são mais "espertas" e compram em cima do acontecimento ou seja, o preço delas agora a sair de fabrica provavelmente como Winjer disse é bastante menor do que quando as tais lojas conhecidas do costume compram logo stock para satisfazer o cliente.

Agora vires para aqui pó fórum "enunciar" sequer que algumas daquelas lojas estão a enganar os clientes é um bocado
inadmissível.



Ainda insiste?

Eu já comprei coisas nessa loja, também mas como alguém disse não é erro nenhum , nem farsa é simplesmento promoção ao stock limitado.

E já agora o cooler TF III para a MSi é talvez +- mesmo custo do que eles comprarem references para revenda, assim fabricam eles os coolers melhores com o mesmo custo que pagariam ha AMD e lanças graficas com coolers topo.

TF III a MSi ja fabrica isso ha uns anos , com um sistema produção em massa e aluminium e cobre e plastico reciclado, isso para eles não custa nada.

Cumps

Quem insiste não sou eu... Volto a dizer, tente comprar a gráfica. Depois venha aqui dizer qualquer coisa ;)
Eu posso muito bem por a gráfica a um preço, e apareço no topo do *****. Quando me tentam comprar a gráfica eu digo que não está disponível. Para mim isto é uma jogada de marketing e nada mais porque ainda não vi ninguém a comprar a gráfica a esse preço, e até lhe digo mais, não aparece nada em forum's europeus. Acho ainda mais estranho isto ser uma promoção apenas em Portugal.
 
Quem falou em promoções? A página atrás só se fala é numa promoção...
Já para não falar, que 4 lojas se enganaram ao mesmo tempo?! A gráfica na realidade não está a esse preço, porque não dá para a comprar. Se foi engano, ou jogada de marketing não sei.
 
Back
Topo