AMD vs NVIDIA CS:S

Boas alguem me explica o que é isso? directx 8.1?

Já jogo há um bom tempo CS:S e acho que tá no directx 9, há vantagem em jogar na versão DX8.1 é? :P

Se jogas a um bom tempo, julgo que não participes em eventos "avançados"... visto que é obrigatorio o uso de dx81 já a uns bons tempos....
 
Acredito que haja muita gente a jogar sem ter DX8.1, ou porque nem sequer sabe mudar, ou porque pura e simplesmente não sabe...
E esses, jogam ilegalmente? Como podem ser punidos? O que fazer para remediar a situação?
 
Eu jogo a dx9+
Nunca fui punido por tal, tambem nunca entrei em torneios!

Se fosse ilegal a Valve que informasse.. ou fizesse o jogo locked!
Na minha opinião ninguem é punido por usar DX9+, isto por parte da valve!

Já da parte dos admins e afins, não digo o mesmo!
Cada vez é mais ridiculo ao ponto que isto chega, já não basta andar a acertar rates na console, agora temos de andar com downscaled graphics, tudo por causa de hacks ou de admins chorões que não podem levar um head!
 
Última edição:
O máximo que podem levar com o dxlevel 9.0 é kick pelo Zblock nada mais.
Mas em alguma ligas se não quase todas é obrigatório o dxlevel a 81.

Cumps
 
Ah bom!! Pensei que existiam punições por parte da Valve (o que não estava a fazer sentido absolutamente nenhum na minha cabeça!), mas afinal parece que os únicos que nos podem chatear são as configurações dos servidores ou os próprios admins...

Interessante é que sempre joguei com DX9 e nunca me aconteceu nada... Alias com o DX81 é surgiam kicks atrás de kicks automáticos
 
acerca do dx81 já foi referido por mim e outravez pelo black...

É obrigatorio o uso na maioria das ligas/torneios/eventos....

Para jogar no dia a dia tanto faz...


Agora é ao criterio do player....

dx90 .... problemas com luz (de_nuke já referido o problema), mas as flashs duram menos tempo
dx81 .... não existem bugs de luz mas em contra partida é mais facil ficar flashado e duram mais tempo


Eu prefiro usar dx81, a muito que uso, e não uso o dx90... mas eu participo em muitos eventos... logo convem manter-me habituado a dx81.....

Agora não se perde nada de gráficos entre dx81 e dx90..... são exactamente iguais, não noto nada de diferente... alias até se consegue mais FPS com dx81....
 
haa..

E consegues usar HDR juntamente com AA a DX8?
e reflexos da agua em tempo real?
Point light shadows? (sombras da laterna)

É que a termos de texturas e afins acredito que seja mais do mesmo

Sei que isto não interessa pra nada no meio de um campeonato claro, mas sendo eu um jogado ocasional de CS, duvido que os graficos fiquem iguais mas eu um dia testo!

Cumps...
 
Back
Topo