[Media Player] Análise: Beelink GT1 Ultimate (Amlogic S912, 3GB RAM DDR4, 32GB ROM)

Boas. Gostava de alterar o firmware da minha beelink gt1 ultimate, para um com android tv.
Já estive no forum da freaktabs e tem lá uma rom do super celeron mas não consigo fazer download.
Será que alguém me pode ajudar?
S/N LPN1
Obrigado
 
Olá meus amigos sou do Brasil e tenho um box (beelink gt1 Ultimate) que já esta antiga, porém queria atualizá-la e pesquisando cheguei aqui!!, notei que tem gente que conseguiu atualizá-la porem com problemas de não funcionamento de bluetooth etc.. alguém teria como me ajudar me indicado um Rom atual porem funcional ??

Boas. Gostava de alterar o firmware da minha beelink gt1 ultimate, para um com android tv.
Já estive no forum da freaktabs e tem lá uma rom do super celeron mas não consigo fazer download.
Será que alguém me pode ajudar?
S/N LPN1
Obrigado
Conseguiu achar ?
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal, uma pergunta. Eu instalei a rom costum do alvatech na beelink gt1 habl uns bons 3 anos, e noto que tem ficado mais lentinha. Entao tava a pensar fazer o factory reset nas opcoes da box, acham que vai acontecer o que? Brickar, uma vez que a rom de fabrica ja nao está disponivel? Ou vai correr bem e instalar uma fresh rom costum do alvatech? Qual é a vossa opiniao?
 
Boas pessoal, uma pergunta. Eu instalei a rom costum do alvatech na beelink gt1 habl uns bons 3 anos, e noto que tem ficado mais lentinha. Entao tava a pensar fazer o factory reset nas opcoes da box, acham que vai acontecer o que? Brickar, uma vez que a rom de fabrica ja nao está disponivel? Ou vai correr bem e instalar uma fresh rom costum do alvatech? Qual é a vossa opiniao?

Penso que tenho a mesma rom também e já fiz alguns resets pelas definições e deu na boa.

A tua não costuma crashar? Por acaso até nem acho a minha lenta… o problema é ela crashar e ter que desligar o power e volta a ligar.
 
Penso que tenho a mesma rom também e já fiz alguns resets pelas definições e deu na boa.
E instalou a rom do alvatech automaticamente como se fosse de fresh?

A minha tem crashado muito ultimamente, diria umas 3 ou 4 vezes por semana. Quando sai do stand by ela naonse liga automaticamente a net do cabo w im por wifi, entao tenhonsempre de reiniciala pa ficar operacional. Enfim, compreia em 2017 e ainda dura, e queria que continuasse a durar ate sair uma nova nvidia shield (mas nem ha rumores de tarem a trabalhar oa lancar uma nova shield) nao queria tar a dar agora 200eur pela actual shield... (ia ficar chateado se ao final de pouco tempo sai.se uma nova shield)

A minha beelink gt1 é a que tem 2gb de ram.. deve ser por isso que crasha tanto... ja é pouca memoria
 
Penso que não.

Aquilo é tipo uma reposição de fábrica, elimina apps, contas e definições.

Não é um hard reset.
Entao ela voltou a instalar a rom original de fabrica e não a do alvatech? Txi... como é possivel, pensei que uma rom tivesse substituido a outra definitivamente quando instalei a rom do alvatech...
 
Espectacular! Era mesmo isso que queria. Muito obrigado pelo teu feedback!

Melhora bastante a questão dos crashs. Mas também deve depende muito do que instalas e usas.

Neste momento só tenho na minha 4 ou 5 aplicações instaladas, o último reset que fiz deve ter sido no início deste ano, desde daí tive só 2 ou 3 crashs.

Em relação à lentidão a minha é a ultimate com 3GB ram se calhar por causa disso não noto mas actualmente também uso poucas apps como disse.

Para ver iptv e afins esta Box desenrasca bem mas qualquer dia vou-lhe meter uma rom com android tv para experimentar.
 
Tenho essa box....infelizmente instalei e colei um cooler custom e lixeia-a qd a deixei cair...

Tinha a Rom do Alvitech......o problemas!
 
Back
Topo