[Media Player] Android mini pc NTECH ALEXIS DX3060IR (C/Comando, JB 4.1) 82 euros

Notas-te perda de qualidade por exemplo com o addon do WT na pen Android em relação por exemplo ao Raspberry ?


A rom que tens é com o kernel a 720p?

Ainda não testei o WT na Pen, mas assim que chegar a casa testo e dou feedback.
Relativamente ao kernel, não alterei o que vem no .zip, não sei qual deles estou a usar.

Já agora podes me dar uma informação, na app meo go como te aparece a interface? http://meogo.meo.pt/SiteCollectionImages/meogo/como_aceder.jpg
como um tablet ou como um smartphone?

é que tenho uma box android e a interface aparece como de um smartphone.
cumprimentos.

A mim suponho que seja como um tablet, apesar da interface ser praticamente igual. Aliás, quando entrei a primeira vez no Meo Go, a app avisou que ainda não está otimizada para tablets. Por isso deduzo que a app detete que é um tablet, não deve é haver um interface diferente dos smartphones.
 
Ainda não testei o WT na Pen, mas assim que chegar a casa testo e dou feedback.
Relativamente ao kernel, não alterei o que vem no .zip, não sei qual deles estou a usar.



A mim suponho que seja como um tablet, apesar da interface ser praticamente igual. Aliás, quando entrei a primeira vez no Meo Go, a app avisou que ainda não está otimizada para tablets. Por isso deduzo que a app detete que é um tablet, não deve é haver um interface diferente dos smartphones.
Obrigado, sim existe uma interface para tablets e outra para smartphones como podes ver num link que eu deixei.. No ipad tenho a interface tablet, só que na minha box android aparece a interface smartphone e fica mais esquisita no ecrã. Reconhece a box como um smartphone as tantas.

edit. http://meogo.meo.pt/SiteCollectionImages/meogo/como_aceder.jpg interface tablet vs interface smartphone
 
Última edição:
Obrigado, sim existe uma interface para tablets e outra para smartphones como podes ver num link que eu deixei.. No ipad tenho a interface tablet, só que na minha box android aparece a interface smartphone e fica mais esquisita no ecrã. Reconhece a box como um smartphone as tantas.

edit. http://meogo.meo.pt/SiteCollectionImages/meogo/como_aceder.jpg interface tablet vs interface smartphone

realmente tens razão...de facto na minha pen tb aparece igual ao smartphone!
 
Comprei um mini pc Ntech Alexis DX3060IR na ***** por 49€. Estou a tentar encontrar uma rom em que o comando IR funcione e que tenha WIFI. Já vi em diversos sitios roms que funcionam mas sem wifi, outras com wifi mas o comando IR n funciona. Alguem explorou isto? A principal função que quero na "pen" é o xbmc com o plugin do W4r35Tug4 e Iris Online a bombar com o comando IR e wireless...É para usar numa tv lcd samsung 32" (que n é smart tv e n tem portas USB) que agora tenho no quarto. O wifi lá tem bom sinal. Já experimentei com várias roms e a unica que ainda "escapa" em termos d desempenho sem breaks é a original na qual funciona o comando...Já tenho o software para android RkRemoteControl (tenho um clone do S4 - ***** smart E4 - que funciona 5* mas no caso de ter uma configuração inicial tenho sempre que ligar rato+teclado para configurar o wifi e com o comando n era preciso...Qual a rom das que foram aqui postadas é mais estável e tem estas funções que eu preciso? Obrigado a todos e continuem o bom trabalho. :D

PS: a tv é HD ready por isso apenas preciso de resoluções 720p...Não tem 1080p (tenho um led samsung 46" na sala que é full hd 1080p para testes)
 
Ola, comprei ontem o Alexis DX3060. Tenho uma tv lg37LE5510-ZB. Não consigo que o aparelho funcione en nenhuma das 4 portas hdmi, a tv é full hd. Fiz o update ao firmware e continua sem mostrar imagem, diz que nao detecta sinal.
Tentei numa outra tv lg que tenho e funciona bem, mas o que quero é que funcione na da sala.
Alguma ideia do que se passa?
Obrigado
 
Ola, comprei ontem o Alexis DX3060. Tenho uma tv lg37LE5510-ZB. Não consigo que o aparelho funcione en nenhuma das 4 portas hdmi, a tv é full hd. Fiz o update ao firmware e continua sem mostrar imagem, diz que nao detecta sinal.
Tentei numa outra tv lg que tenho e funciona bem, mas o que quero é que funcione na da sala.
Alguma ideia do que se passa?
Obrigado


Está alimentar o equipamento via porta usb ou ligado à tomada eléctrica?

Se não funciona é melhor ires trocar.
 
Alguém está a usar uma ROM 1080p com este equipamento?

O 720p fica manhoso na minha TV

Alguém está a usar uma placa USB Wireless, ou usb->ethernet?
 
Comprei este Pen com o teclado sem fios incluido. Só pelo teclado já valeu a pena! Tenho é uma dúvida, quando desligo a Pen ela fica com a luz verde acessa, é normal? Terei que desligar sempre o cabo USB da corrente ou posso deixar ficar em standby sem qualquer risco?
 
Comprei este Pen com o teclado sem fios incluido. Só pelo teclado já valeu a pena! Tenho é uma dúvida, quando desligo a Pen ela fica com a luz verde acessa, é normal? Terei que desligar sempre o cabo USB da corrente ou posso deixar ficar em standby sem qualquer risco?
Em principio não há problema nenhum. Ou então faz como eu em vez de usar o adaptador para corrente liguei o cabo à porta USB e ela desliga quando desligo a TV e liga quando ligo a TV.
 
Boa tarde a todos,tenho visto este tópico depois de comprar este aparelho,o meu é de 8gb,com comando ir e placa terminada em CUS,já experimentei várias roms e vários kernel aqui apresentados,ainda não encontrei um sem defeitos para o que eu queria,ver series e filmes na net seja no xbmc ou outro site,o kimdcent b13 é o mais perto do que queria,mas tem um grave problema,está sempre a aparecer para introduzir um metodo de entrada do teclado quando introduzo o rato wireless da trust que tenho,cada vez que aparece a mensagem de metodo de introdução do teclado sai da pagina da net onde estou ou retrocrede,gostei bastante da neotv 1.8 mas infelizmente cada vez que carrego para adicionar sites aos favoritos nos browsers a pen reinicia assim como qualquer video que tento ver em streaming...peço ajuda porque já não sei o que fazer,obrigado
 
Boas noites
Tenho um equipamento destes que dum momento para o outro deixou de funcionar, isto é, a ultima vez que o utilizei funcionou na perfeição, desliguei os aparelhos todos e no dia seguinte quando voltei a ligar, bloqueou. a tv não sai do ecran onde o boneco fica a dançar (deve ser o loading..)e quando tento ligar ao pc, não acontece nada..já troquei os cabos usb, já liguei sem tocar no botão de reset e vice-versa e nada..alguém sabe outra solução?
 
boa noite,

O pc reconhece, usei varias roms, quando ligo á tv aparece função nao disponivel.

As roms usadas foram MK812-Firmware-V4-2-2-Ext-Antenna, PEN com 4GB.

obrigado
 
Boa tarde,

Mto obrigado pela ajuda, mas ontem consegui, usei duas roms finless, uma para kernel e outra para system. Uma delas foi aqui do
forum.

Se utiliza-se só uma ficava sem wireless.

Só mais uma pergunta, ao flashar a rom tinha a hipótese de usar parametro de 4gb, mas dava sempre erro, só consegui com o
parametro de 2 gb, tem ver com o espaço da pen?


Obrigado

Marco Carvalho
 
Back
Topo