[HTPC] Android Mini PCs

Alguém já testou qual a velocidade obtida utilizando um adaptador USB-ethernet ligado a um router ? Já pensei em comprar um online para o meu mk802 II mas não sei se a velocidade seria boa ( a minha net também só atinge máximo de 24mb ) e se com isto chegar aos 15 ou mesmo 10 já é bom,mas não sei se estes adaptares baratos dão esses resultados
 
Recebi hoje o meu CS918, comprado dia 8 de Julho, para já o que testei só tenho a dizer bem, mais tarde coloco aqui uma "mini-review".

Cumps
 
Funciona bem o Wifi.
Tenho tentado colocar uma rom nova, mas não consigo que o windows reconheça o mk908iv.
Já tentei instalar drivers no Win7 e Win8 mas sem sucesso.

EDIT
Já me safei, instalei a ultima ROM com Android 4.4.2 optimizada para 1080p.
Se tiverem problemas com Drivers no Windows para reconhecer o MK809iV e poder fazer upgrade à ROM, procurem no Google por RK_DriverAssitant.
 
Última edição pelo moderador:
Olá será que alguém me podia ajudar, estou um bocado perdido. Tenho um raspberry pi junto ao router com um HDD a correr o XBMC no openelec.
quero por o XBMC a correr noutra televisão e estive a ver opções abaixo de 70€
A lógica era fazer streaming do HDD (que está no pi) que tem a minha biblioteca de filmes.

Consigo fazer streaming para o meu pc no local da tv perfeitamente, mas depois de ler algumas reviews de alguns mini pcs estou com medo de que a ligações tenha quebras.

tinha visto o metronic mini smartbox na ***** que para o preço parece bem, mas não tenho nenhumas informações.
Alguém consegue dizer o que acha deste mini pc ou aconselhar outro para este preço (ou mais barato)?
 
A ROM Trás já uma versão do XBMC, mas eu a 13.1.
Funciona bem com as duas. Do que testei funciona tudo.
 
Última edição:
Está difícil, e deve continuar.
Aquela malta da RockChip é difícil.

Tanto, que a MINIX já está a experimentar outros fabricantes.
Começou com a Amlogic, e vão experimentar outros.

Eu agradeço.
O Amlogic S802H (da Neo X8-H) consome muito menos do que o RK3188 (da Neo X7).
Para além de ter mais suporte no futuro.

O que se passou com a atualização para o Android 4.4 da Neo X7 foi vergonhoso por parte da RockChip.

Espero ter mais alternativas, e de fabricantes que cumpram a palavra!
 
é normal ainda nao terem adoptado isso,tudo tem o seu tempo. é uma questão de aguardares mais uns meses que deve começar a aparecer por aí com porta gigabit...
 
Back
Topo