[HTPC] Android Mini PCs

Bom dia
Tenho um Minix Neo X8-h e queria comprar um gamep para os jogos.
Qual aconçelham?
Já ouvi falar bem do G910 e do Moga, e onde posso comprar, sem ser da china.
abraço
 
Pois, estive a ver e de facto não dá. Mas ia jurar que um amigo meu comprou um G910 pela Amazon. Terá sido da Espanhola? ou da Alemã? Quando souber posto aqui...

Edit: Esse meu amigo mandou vir efectivamente da Amazon.uk, só que neste momento esta esgotado e os outros "sellers" que trabalham com a Amazon que o têm em stock, não enviam para Portugal.
 
Última edição:
Olá, chegou o meu MK902II, e estou com um problema. Não consigo ter qualquer som quando está ligado por hdmi ao receiver!!!!!!!
Já experimentei as 3 opções que aparecem, (default, spdif e hdmi bit strem e nenhum dá com o receiver!!!

Ligado à tv diretamente dá pelo default.

O que pode ser o problema???

Clicando no botão "visor" do av receiver dá para ver informação do sinal que chega ao receiver, e na parte som diz "analog"!!!!

A loja ***** de Espanha, não vende falsificações, pois não?

Instalei o cpuz no MK902II 16Gb e deu isto
http://valid.x86.fr/a/9j2p2w

Estou a estranhar algumas coisas!!

No XMBC Diz que o cpu é ARMv7, e noutros programas também. Não é suposto ser ARM 17?
 
Última edição:
Na Amazon encontrei um Android mini PC com um RK3188 que diz funcionar a 1,8GHz. No site da RockChip diz que este SoC trabalha a 1,6GHz. entretanto no site da Tronsmart diz que o modelo CX-919 que usa o mesmo chip trabalha a 1,4GHz.
Mas afinal quem diz a verdade? Onde está o truque?
Estou à procura de um aparelho destes, mas a oferta é tanta e as informações contraditórias que me deixam à nora.
A vossa ajuda por favor...
 
Mandei vir este brinquedo. Ao que parece é muito semelhante ao Minix Neo X8-H

Link para loja não permitida
 
Última edição pelo moderador:
Sim. Mandei vir de Hong Kong com os riscos que isso acarreta, claro. Penso que não existe loja europeia. Também é possível mandar vir do eBay conforme a marca indica no próprio site.
 
Boas,

Preciso mesmo de adquirir um media player pois tenho uma Sony KDL 42w828 mas demora muito a apresentar o conteudo de um disco externos que lhe ligo.

Agora estou na duvia entre um Asus O!Play ou um mini PC com Android tipo este
Link para loja não permitida

Eu uso bastante o XBMC num portátil, tenho os filmes todos num disco externo, seria possível ligar esse disco ao Android mini pc e correr o xbmc a partir de lá ? E posso sacar directamente do pc para o disco que fica ligado ao Android mini pc uma vez que este tem wireless ?

Desculpem tanta confusão mas a ideia é ter algo para ver filmes e ter um disco ligado para sacar sem andar sempre a ligar e a desligar.
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Preciso mesmo de adquirir um media player pois tenho uma Sony KDL 42w828 mas demora muito a apresentar o conteudo de um disco externos que lhe ligo.

Agora estou na duvia entre um Asus O!Play ou um mini PC com Android tipo este
Link para loja não permitida

Eu uso bastante o XBMC num portátil, tenho os filmes todos num disco externo, seria possível ligar esse disco ao Android mini pc e correr o xbmc a partir de lá ? E posso sacar directamente do pc para o disco que fica ligado ao Android mini pc uma vez que este tem wireless ?

Desculpem tanta confusão mas a ideia é ter algo para ver filmes e ter um disco ligado para sacar sem andar sempre a ligar e a desligar.
Nexus player
 
Boas a todos.

Preciso de uma opinião Vossa.
Na Vossa opinião, qual destas devo comprar. Essencialmente será para streaming de filmes, series e jogos de futebol ao vivo através do XBMC.

Minix X8-H
Probox2 EX
Tronsmart Draco
 
Back
Topo