[HTPC] Android Mini PCs

não posso conectá-lo por ethernet, tem uma parede a separar o router e a televisão. Não daria para ligar uma daquelas antenas de amplificação por usb? Não há comandos como os da televisão mas com tracking ball?
 
não posso conectá-lo por ethernet, tem uma parede a separar o router e a televisão. Não daria para ligar uma daquelas antenas de amplificação por usb? Não há comandos como os da televisão mas com tracking ball?
Há comandos para todos os gostos e feitios. Até a App Google tv remote funciona muito bem! Quanto ao sinal de WiFi, não te posso ajudar mais. Apenas digo que não é instável, porque até agora não me falhou nenhuma vez.
 
Acham que há problema em utilizar a TV como fonte de alimentação para o MK808B Plus? Tenho-o usado assim (ligado à TV po USB) porque é mais prático e assim desliga com a TV, mas tenho receio que possa ser prejudicial para a box... Alguém me pode esclarecer?
 
Acham que há problema em utilizar a TV como fonte de alimentação para o MK808B Plus? Tenho-o usado assim (ligado à TV po USB) porque é mais prático e assim desliga com a TV, mas tenho receio que possa ser prejudicial para a box... Alguém me pode esclarecer?
Boas, e porque raio poderia ser prejudicial?
Essa é mesmo uma das vantagens da ligação USB.
Poderia ser prejudicial para uma bateria se isso tivesse uma, como é para a bateria de um portátil que esteja sempre ligado á corrente.
Agora isso não tem nenhuma bateria.
 
Boas, e porque raio poderia ser prejudicial?
Essa é mesmo uma das vantagens da ligação USB.
Poderia ser prejudicial para uma bateria se isso tivesse uma, como é para a bateria de um portátil que esteja sempre ligado á corrente.
Agora isso não tem nenhuma bateria.
Não poderá corromper os dados se for desligado durante um processo de escrita?
 
Boas, e porque raio poderia ser prejudicial?
Essa é mesmo uma das vantagens da ligação USB.
Poderia ser prejudicial para uma bateria se isso tivesse uma, como é para a bateria de um portátil que esteja sempre ligado á corrente.
Agora isso não tem nenhuma bateria.
Muito obrigado pela resposta. Também era isso que eu achava, mas queria confirmar! Sendo assim, melhor!
 
Não tenho boas noticias acerca do coupon para o 808b plus :/ por enquanto não há coupon para isso :/
o coupon que se pode usar é : QRBHLEUL de 5%
 
Obrigado Mundano mas eu referia-me ao Z64 android

Eles são muito equivalentes... Com qualquer um ficas bem servido.

No Z64 só vejo a vantagem de ter eMMC melhor, o que faz com que o arranque quer do sistema quer das apps seja um bocadinho mais rápido, que se usarem como eu, é algo que vai fazer muito pouca diferença, porque ligo no Kodi e depois ponho e tiro de standby e sem nunca ligar mesmo do zero e raramente uso outras apps.

De resto o X8H-Plus é uma máquina melhor, o SoC é desenvolvido de raiz para media players, ao contrário do Intel que é um CPU mais generalista, pelo que é capaz de reproduzir tudo o que existe por ai, incluindo vídeos 1080p, 2K ou UHD 4K enquanto o Z64 apenas suporta 1080p, suporta H265 por hardware, o Z64 não, e tem uma GPU que suporta jogos mais exigentes. Também muito importante para quem fizer streams pela rede é que tem ligações mais rápidas (WiFi AC e Lan 10/100/1000 VS WiFi N e Lan 10/100)..

Eu pessoalmente é como disse, só compraria o Z64 se precisasse do Windows... Se nunca pretendes usar o Windows acho o X8H-Plus mais capaz.
 
Última edição:
Não poderá corromper os dados se for desligado durante um processo de escrita?
Boas, eu estava a referir-me em relação a usar a tv como fonte de alimentação em vez de estar ligado á corrente electrica.
Logicamente que se deve fazer um encerramento de software como num computador.
juacopepe deduzo que saibas isso.
 
Boas, eu estava a referir-me em relação a usar a tv como fonte de alimentação em vez de estar ligado á corrente electrica.
Logicamente que se deve fazer um encerramento de software como num computador.
juacopepe deduzo que saibas isso.
Mas o problema é que a única maneira que encontrei para encerrar o sistema é através do xbmc que vinha de origem. E actualmente estou a utilizar o kodi que não tem essa opção... Qual é a maneira correcta para fazer o encerramento de sistema?
 
Boas, esquece o xbmc, isso é uma aplicação como qualquer outra.
Num tablet ou telemovel carregasse no botão de ligar e aparece a perguntar se queremos desligar, agora numa box não sei?
No controlo remoto não tem algum botão para ligar?
 
Apagas normalmente como apagas um tlm. Simplesmente não tens botão físico, é feito pelo software.
Edit : pelo menos no meu Minix faço isso, só se este não tem essa opção ?!
 
Última edição:
Back
Topo