[HTPC] Android Mini PCs

O "problema" dessas apps é que todas precisam de root.

Chegou-me esta semana o MK808b e não sou capaz de fazer root ao bicho nem instalar uma custom rom.

Comprei um teclado da NGS com track pad e o que faço para desligar o MK808b é fazer reboot com CTRL+ALT+DEL e desligo a televisão. Tenho ligado à usb da TV.

Notei que se desligar a tv à parva o stick não gosta muito...começa a ter ficheiro corrompidos.
 
O "problema" dessas apps é que todas precisam de root.

Chegou-me esta semana o MK808b e não sou capaz de fazer root ao bicho nem instalar uma custom rom.

Comprei um teclado da NGS com track pad e o que faço para desligar o MK808b é fazer reboot com CTRL+ALT+DEL e desligo a televisão. Tenho ligado à usb da TV.

Notei que se desligar a tv à parva o stick não gosta muito...começa a ter ficheiro corrompidos.
Mas o meu veio com root. Por curiosidade, quando o recebi, instalei o root checker e o resultado foi que tinha... Até porque utilizo o kodi tools para actualizar o lbrtm automaticamente e para isso é necessário root.
 
Boas, tenho lido o vosso tópico e queria uma ajuda para entrar neste "mundo".
A minha preocupação não são jogos, tenho a ps3 e mal a ligo, a minha preocupação está relacionada com:
1 - ligação por fio (tenho wifi mas acho que por fio é melhor, já tenho o cabo em calha e tudo).
2 - saída de som para um amplificador para dar som 5.1 - fundamental
3 - que dê para o xbmc/kodi
4 - que tenha comando à distância (é melhor comando ou teclado e rato?)
5 - que não ultrapasse os 60/70 euros
obrigado :)
 
O "problema" dessas apps é que todas precisam de root.

Chegou-me esta semana o MK808b e não sou capaz de fazer root ao bicho nem instalar uma custom rom.

Comprei um teclado da NGS com track pad e o que faço para desligar o MK808b é fazer reboot com CTRL+ALT+DEL e desligo a televisão. Tenho ligado à usb da TV.

Notei que se desligar a tv à parva o stick não gosta muito...começa a ter ficheiro corrompidos.
https://www.google.pt/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=MK808b+root
 
Boas, se é para teres som 5.1 a ver filmes do xbmc tens mas só DTS 5.1 e AC3 5.1.
Androids ainda não é possivel ter DTS-HD MA ou Dolby TrueHD através do xbmc.
desde que seja 5.1 e faça o efeito surrund, tudo bem, aliás, o meu amplificador acho que não suporta esses formatos, tem 10 anos. Já agora, existe outra forma de ver os filmes com 5.1 sem ser por kodi? Por exemplo ligando um disco? e afinal qual é a maquina que podem aconselhar?
um raspberry ou uma dessas caixas com android?
 
Última edição:
Já corri esses tutoriais todos... O meu problema é que não consigo com que o stick seja reconhecido quando o ligo ao PC. E já tentei de inúmeras formas diferentes.
Estas a usar que SO? Basta colocares um pin no reset e so o soltas depois de ligares a alimentação. O PC deve reconhecer o dispositivo e pedir os drivers. Podes sempre instalar uma custom ROM através de um microsd e fica logo com root
 
Estas a usar que SO? Basta colocares um pin no reset e so o soltas depois de ligares a alimentação. O PC deve reconhecer o dispositivo e pedir os drivers. Podes sempre instalar uma custom ROM através de um microsd e fica logo com root

Tenho o Win7 64bits e o Win8 32 bit... e nenhum o reconhece, nem com esse truque do pin no reset. Metendo o pin no reset o stick de vez em quando reinicia em modo recover mas não é detetado pelos PC's.

Como nos tutoriais todos que tenho visto é sempre com o stick ligado ao PC não coloquei essa opção do microsd. Vou ver se consigo alguma coisa com isso.
 
A minha é uma cs918 versão Q7 com bluetooth , paguei 36€ por ela com a desvantagem de esperar 2 meses e estou bastante satisfeito, pois precisava que tivesse porta RJ45 e que tivesse comando IR
 
Back
Topo