[HTPC] Android Mini PCs

Rds, és tu que me roubas o Nick ☺
Eu utilizo o uc browser HD, ele saca uma cena flash e depois dá sempre. Ela vem com a apk do xbmc para instalar mas não instalei pus o kodi. Tudo rola a 100%. O wifi não é mau pois tenho o router no início do corredor e o quarto onde tenho a pen é na outra ponta e ele só demora no início em coisas HD o que acho completamente normal. Com as entradas USB não tive stress aliás, fiquei bastante admirado por dar uma pen da meo na porta OTG sem fazer nada na outra tenho um rato da A4 tech com controlo dpi e tudo funciona direito.

Mania de escreverem o meu nick com a 1ª letra maíuscula! Fico FO)(I/"#$("=#$="# :D
Desconhecia o browser. Vou experimentar, Obrigado.

mas tens a finless?

@rds Eu instalei o firefox e andei a navegar por vários sites e não tive qualquer problema. Posso tentar um jogo em flash.
Já agora, se tiveres oportunidade, agradecia. Não sou grande fã de meter rooms semana sim, semana não. Se alguem diz que trabalha com o programa X, Y ou Z, nem invento, é isso que vou instalar :)
 
Lol é o SwiftKey que faz isso... Eu fico assim quando vejo que o Nick rds já está ocupado e agora descobri quem és [emoji12]
Já tive o Firefox e o dolphin browser e todos rolavam sem stress
 
Eu sinceramente nunca meti uma rom portanto se a stock continuar a cumprir vai-se manter.
Eu só quero isto para browsing e ver streams por isso...
 
Preciso de uma sugestão
Para ligar a TV do quarto por cabo de rede, e ter acesso aos filmes que tenho no PC, usando o plex ou kodi, e instalar talvez o popcorn time, sem ter problemas de demorar a entrar ou a carregar, seria melhor o raspberry pi 2 ou o Cs918?
Isto para valores entre os 45 euros mais coisa menos coisa

Edit
Já vi alguns posts atrás falarem do mk 808b plus.
Será boa opção?
Talvez ter comando ou puder desligar através do smartphone era bom.
 
Última edição:
Ja tinha lido mas nao encontrei uma resposta concreta.

Digam me uma coisa, no mk808b plus, na descricao do produto diz que tem decoder h.265, nota se muito para o anterior decoder?

O Mk808b plus permite reproducao de ficheiros mkv?

Comparando este com o MX3, ha uma diferenca de cerca de 30euros, no entanto o mais caro tambem traz comando. Tirando isso, vale a diferenca de preços entre os dois optar pelo mais caro?
 
O processador é o mesmo, deve ter mais cooling e portas.. USB, Ethernet etc.. Tens de ver se precisas delas. Se tas a pensar em mkv deves precisar de Ethernet. Eu sinceramente acho que mais caro tem de ter 2 gigas de RAM acima de tudo. Procura mk 's
 
Tenho andando a ver na ***** e visto na descricao os benhmarks, e embora tenham o mesmo processador, a diferenca é quase o dobro.
O facto de ter porta ethernet ajudava me imenso. Qualquer adaptar usb/ethernet funciona?
Para o uso que estou a pensar dar nao queria gastar muito.
O mk808b plus, em termos de fluidez passado uns dias (geralmente depois de o pessoal instalar varias apps e personalizar a gosto), como se porta?
 
Se não tiver 2 gigas não há-de ser grande diferença. Um adaptador deve dar, mas aí tb vais precisar de um hub USB. Para mim está bom, mas não tem uma utilização muito intensa, meo GO, kodi, Web browsing etc.. Se fosse para grande tv e muita utilização ponderava um melhor mas os que vejo melhores mandar-te para 3x o preço deste.
 
Encomendei o meu mk808b plus no dia 18 dizem que ja foi expedido da gearb*** mas o tracking number diz not found, é normal? E ja agora que tem encomendado a eles quanto tempo demora a chegar apos a expedição?
 
Encomendei o meu mk808b plus no dia 18 dizem que ja foi expedido da gearb*** mas o tracking number diz not found, é normal? E ja agora que tem encomendado a eles quanto tempo demora a chegar apos a expedição?

Durante 1 semana não ligues ao tracking number....depois disso sim, acompanha, mas demora 2 a 3 semanas
 
O Mk808B Plus tem um Wifi fraco, e mais ainda se utilizarem um comando wifi como o Mele F10, ao que parece o dongle que liga ao MK808 interfere com o sinal da Internet do Router. Isto dá para minimizar, mas sem milagres, se ligarem o dongle do Mele F10 via cabo Otg (fica um bocado mais afastado), o dongle fica mais afastado do MK808 e interfere menos.

Eu experimentei começar um speedtest e logo de seguida tirei o dongle ("á bruta") do Mk808 e em comparação, a velocidade atingida no speedtest era completamente diferente, tipo de 3-5 mb para 15-20 !!

E já agora, se utilizarem um Mele F10 Pro (que tem coluna de som) é provavel que o som "saia" pelo comando e não pela Tv! Dá para resolver instalando da Playstore a app Soundabout e escolherem Hdmi como saida de som... Acontece nas Roms do Finless.

-- // --


Por fim, já recebi o Meu Beelink MXIII Plus com Soc Amlogic S812 e funciona mt bem, tem a Rom de origem mas tb não conheço ainda nenhum alternativa. De qualquer modo não sinto falta de mudá-la... Basta instalar o Nova Launcher, Spmc etc.. e tá Optimo.
 
Vou testar o Mk808b Plus, encomendei hoje, vamos ver como se porta.

Este será a base, depois disso, quando tiver mais tempo quero investir num Pi2 e comparar.
 
Back
Topo