[HTPC] Android Mini PCs

Tenho usado o teclado e rato, pelo menos ate arranjar um air mouse.

Ja o tive a testar e ate funciona bem, mas precisa de uma limpeza.

Pessoal que tem o mk808b plus instalou alguma rom? Estou a pensar meter a finless 2.1.
 
Acho que não traz, e garantidamente o da TV não dá...

Da mas tem alguns problemas.

Tenho usado o teclado e rato, pelo menos ate arranjar um air mouse.

Ja o tive a testar e ate funciona bem, mas precisa de uma limpeza.

Pessoal que tem o mk808b plus instalou alguma rom? Estou a pensar meter a finless 2.1.

querias dizer finless 1.1 ;) nao é ma mas ha a "LiteBox_v1_para_mk808plus_por_DuaLKiT_TeaM" tambem é boa.

Já vi algures que o da TV não dá por CEC devido à "qualidade" do cabo HDMI que traz. Já alguém o aqui o conseguiu fazer?

A minha enquanto funcionou deu mas so com um outro cabo que eu aqui tinha mini hdmi>hdmi femea que vinha com a placa grafica com o original da pen nop...
E tem que carregar na opçao CEC nas definições da pen para aparecer um menu para ligarem...
 
Última edição:
Tenho usado o teclado e rato, pelo menos ate arranjar um air mouse.

Ja o tive a testar e ate funciona bem, mas precisa de uma limpeza.

Pessoal que tem o mk808b plus instalou alguma rom? Estou a pensar meter a finless 2.1.
Eu uso a finless 1.1. Extremamente estável!

"LiteBox_v1_para_mk808plus_por_DuaLKiT_TeaM" tambem é boa.

Qual a diferença?
 
Última edição pelo moderador:
Boas

Tenho uma pen mk808b plus e estou a ficar desiludido com a reprodução de video. Tenho ligado um disco externo de 500 mb e quando abro o xmbc e tento abrir a pasta dos videos, leva tempo a ler. Leva tempo a aceder ao ficheiro a reproduzir, por vezes, pára durante a reprodução, outra vezes, desliga e não consigo ter mais acesso ao disco. Haverá alguma coisa que posso fazer antes de pedir a devolução?
 
Ja me ando a passar. Quero mudar a rom do meu MK808b Plus e ja tentei dezenas de maneiras diferentes e nao estou a conseguir... Alguem que tenha feito pode me enviar PM a explicar sff?

Ah, pior, nem consigo descargar a finless 1.1, da me que o link esta errado...
 
Última edição:
O Link esta correto?

Eu procurei ai por essa rom, e encontrei tudo ok, li instrucoes e no fim do post clico no link da rom, abre uma pagina e diz que ha erro qualquer como se nao tivesse online... Entretanto no mesmo site procurei pela OpenELEC e essa ja consegui fazer download...

Fizeste o update antes de meter alguma rom?
 
Sim, foi ai mesmo, mas repara, no fim do post, esta la para sacar, quando clico abre uma pagina e diz me que a pagina nao esta disponivel...

Engraçado que tentei meter a OpenELEC, primeiro nas definicoes activei o debugging, desliguei o aparelho, meti o cabo usb ligado a porta OTG, pus o cartao com os 3 ficheiros (pasta zip, recovery.img e outro ficheiro) cliquei no reset e enquanto estou a clicar liguei o usb ao PC. E nao funcionou, instalacao é como nada. Ja tentei tirar o clip quando aparece o logo da TV Google, ja deixei depois disso, tambem com o aparelho ligado a uma tv permiti a ligacao debugging ao pc, sei la, ja tentei tanta coisa, ja devo ter feito umas 15 vezes e nunca deu.

Entretanto fui as opcoes ver que versao tenho e é a 190k4, portanto a ultima stock.

Ja nao sei que fazer mais. Agora apaguei todos os dados do aparelho. Vou deixar assim, é que nao estou a perceber porque nao funciona (atencao que nao é a primeira vez que flasho um aparelho android, so o meu G2 deve ter levado com umas 5 roms diferentes)
 
O Link esta correto?

Eu procurei ai por essa rom, e encontrei tudo ok, li instrucoes e no fim do post clico no link da rom, abre uma pagina e diz que ha erro qualquer como se nao tivesse online... Entretanto no mesmo site procurei pela OpenELEC e essa ja consegui fazer download...

Fizeste o update antes de meter alguma rom?
Nop... Instalei logo essa sobre a que vinha de origem...
 
Agora vou trabalhar. Amanha volto a carga nisto. Parece me tao simples e nao sei porque nao estou a conseguir... ja pensei talvez seja do cartao, mas nao fazia muito sentido pois esta formatado e quanto entro no Mk808 aprece me la tudo certinho.
 
Back
Topo