[HTPC] Android Mini PCs

Pronto, mais um a encomendar a MK8 com o cupão da ***** (5$).
Tenho a MX e a M8, mas quero ver como se comporta esta, já que fica mais em conta.
 
É pá que niguem pense que isto é uma grande máquina que aguenta tudo, mas para o preço é muito razoável. Se tivesse uma comunidade parecida com outras ainda rendia um pouco mais.
 
Obvio que nao é, mas eu estou bastante satisfeito. Pelo preço nao podia estar a espera de mais.
No meu caso que quero usar apenas para media center, eliminei o kitkat e instalei o openElec, que basicamente é o kodi, a unica aplicacao que preciso.
 
No site dos ctt diz que o meu MK808b Plus saiu hoje da alfandega com franquia portanto segunda feira devo receber e depois deixo feedback
 

A verdade é que a Minix Z64 tirando o facto de usar flash mais rápida é pior em quase tudo do que a Minix X8-H Plus, tem um suporte a formatos de video inferior, ligação ethernet pior, ligação WiFi pior, e como se isso não bastasse, a versão com Windows é significativamente mais cara...

É essencialmente essa a razão de as pessoas gostarem tanto destas boxes com Android... Normalmente é a decisão mais racional em termos de custo\beneficio.
 
Meo Go & mk808b+

Utilizo o meu mk para ver televisão através do meo go. Existem diversos canais (entre os quais história, sporttv e benficatv) que parecem não funcionar no mk. Isto acontece com mais alguém? Qual será o problema?
 
Sendo linux o rasperry não deveria ser mais potente? Pergunto isto porque um amigo meu com rasperry 1 a correr xbmc diz q se engasga e com uma pen banal dual core comprada na ***** corre sem problemas
 
Back
Topo