[HTPC] Android Mini PCs

Boas pessoal,
Vou comprar o mk808b plus na ***** mas estou aqui com uma dúvida. Lá diz que o armazém de onde vem o produto é da china, estava com ideia que vinha da holanda ou algo do género por isso agora estou com receio de comprar. Alguém me pode esclarecer esta dúvida?

Vem lá dos asiáticos, eu comprei um a pouco e veio de lá, demorou cerca de 2 semanas a chegar.

Neste momento tenho o openelec instalado, nao me adapto ao android nestas coisas.
Fiz o mod do wifi, isto é, soldar uma nova antena, em alternativa tambem podem ligar uma pen wifi, algumas funcionam logo.
 
Neste momento tenho o openelec instalado, nao me adapto ao android nestas coisas.
Fiz o mod do wifi, isto é, soldar uma nova antena, em alternativa tambem podem ligar uma pen wifi, algumas funcionam logo.

Espero não ter grandes problemas com o wifi, tenho um router mesmo ao lado da tv.. Para quem não percebe, estar a soldar é meter as mãos no fogo x)
 
Não concordo com este aspecto. Apanha mais rede que qualquer tlm ou tablet. Já usei dois num quarto ao fundo de um corredor grande, onde estava o router no início com uma ligação ADSL e funciona bem, streaming HD demora uns segundos
 
Bem o mk808b passou-se... apanha wi-fi, liga-se mas depois não consigo navegar na net.
Já fiz um reset e tá na mesma.... já o meti mesmo ao pé do router, fica com a rede no máximo mas depois no browser não abre nenhum site...
 
Alguém conhece o Tronsmart Draco H3 Allwinner Quad-Core 4K TV Dongle Mini PC 1G/8G HDMI 802.11 b/g/n 2.4G BT4.0 H.265 OTA? Parece-me uma boa opção! Encomendei um hoje e depois partilho feedback. :)
 
Bem o mk808b passou-se... apanha wi-fi, liga-se mas depois não consigo navegar na net.
Já fiz um reset e tá na mesma.... já o meti mesmo ao pé do router, fica com a rede no máximo mas depois no browser não abre nenhum site...

Mod do wifi nisso :)

Eu tenho o meu com a ultima versão do openelec e ta 5*

Se mexer no cabo as vezes sinto algo como artefactos é o único senão que vejo nele.
 
Ok, só há agora uma coisa que eu não percebo durante o processo. No momento em que carregamos no reset e ligamos a 808 ao pc, também deve estar ligado a corrente?
 
Última edição:
Pessoal o meu mk808bplus ainda tem a ROM Original e não sei se e disso se não mas aqui a uma semana e pouco começou a demorar bué a carregar os filmes do genesis e do warez e assim e mesmo nos addons a carregar faz muitas vezes buffering, sai do kodi sozinho e perde sinal do wi-fi sozinho mesmo tendo os traços todos de net depois e so ir ao settings e ligar outra vez e fica a dar mas é um bocado chato, acham que tem a ver com a ROM?
 
Ok, só agora uma coisa que eu não percebo durante o processo. No momento em que carregamos no reset e ligamos a 808 ao pc, também deve estar ligado a corrente?

Descarregas o ficheiro do openelec, dentro do .rar tem 3 ficheiros se nao estou em erro.
Copias tudo para o micro sd e colocas no mk808.
carregas no botão do reset e ligas o mk808 à tomada, continuas a carregar no reset até surgir o símbolo da recovery do android.
É só esperar, ele instala so e reinicia e está feito. Não precisas do pc para nada.
 
Descarregas o ficheiro do openelec, dentro do .rar tem 3 ficheiros se nao estou em erro.
Copias tudo para o micro sd e colocas no mk808.
carregas no botão do reset e ligas o mk808 à tomada, continuas a carregar no reset até surgir o símbolo da recovery do android.
É só esperar, ele instala so e reinicia e está feito. Não precisas do pc para nada.
Tambem e igual com finless 1.1 certo? Se sim, obrigado depois digo como correu
 
Back
Topo