[HTPC] Android Mini PCs

Não testei, mas tinha force close em uma ou outra app, neste momento tenho o openelec.

Tenho tbm o openelec no rasPi2, continuo a preferir o o rasPi2.
O unico mal que vejo no mk808b+ é mesmo a qualidade dos componentes, o wifi mesmo com a mode não é das melhores coisas que se tem.
O android funciona bem, openelec está verde mas funcional.
Mas a nivel de all in one o mk808b+ continua a ser uma boa opção custo/beneficio.
 
Última edição:
Boa tarde,
Recebi hoje o mk808b plus, instalei agora a versao openelec e na aba ligações não me aparece nada. Algum me pode ajudar? :/

Penso que o bluetooth também não funciona.

Comprei na *****.. as tantas saiu me mais um clone na rifa!! que azar..
 
Última edição:
Eu abri mas a pen esta coberta com um heatsink não queria estar a tirar, até porque tenho receio de estragar..
 
Última edição:
Pronto, lá ganhei coragem e aqui está... Que vos parece..?
YXQpRgc.jpg


M4CIQu1.jpg
 
Última edição:
nao era necessário tirar o heatsink esqueci-me de dizer isso :/
Pois como imaginei é o 6212 o openelec ainda nao funciona com esse chip, tens de ir o forum freaktab e falar com o autor, eu não meto aqui o link pk nao sei se é permitido...

EDIT: ja vi que te safaste la no forum :)
 
Última edição:
tb estou a pensar em adquirir esta pen. Tb vira com o mesmo "problema" do membro grufalao? Ja agora solicitava ajuda ao membro grufalao para solucao do problema. E em relacao ao aquecimento da pen nao é um problema?
 
em relaçao á pen MK808B plus e à MXIII M82 qual sera a melhor opçao em relacao qualidade preço. sendo que so seria para utilizacao do kodi.

Obrigado
 
tb estou a pensar em adquirir esta pen. Tb vira com o mesmo "problema" do membro grufalao? Ja agora solicitava ajuda ao membro grufalao para solucao do problema. E em relacao ao aquecimento da pen nao é um problema?

Não é nenhum problema, o hardware é o mesmo a única diferença é que a pen vem com um novo chip wifi o ap6212 tal como o superceleron referiu. Atenção, só levantei esta dúvida porque quis instalar uma versão diferente da original por isso se for para manter nem precisas de te preocupar.
Em relação ao aquecimento não tenho notado grandes problemas aquece um pouco como é lógico, mas isso é normal.
 
Julgo que o problema ainda se mantém, na altura que tinha a rom original testei a velocidade da Internet com o speedtest e apanhava 20mbps e no telemóvel mostrava cerca de 35mpbs. Isto com o router ao lado da pen e um rato wireless ligado, mas no kodi para cima de 10mbps já é mais que suficiente para reproduzir filmes em 1080p.
 
Boas tardes,

para quem quer algo só para XBMC até 720p, com ficheiros num NAS acessível por wireless e quer um all-in-one que esteja à venda na Europa (não estou com grande vontade de esperar de uma encomenda da China) qual recomendam? A ideia seria ficar no máximo pelos 50€, mais que isso e vou para um Raspberry Pi 2.

Obrigado
 
Boas, para uso quase exclusivamente de Meo Go, o que recomendam?
Tem que ter comando incluído, dar para ligar/desligar através desse comando e entrada RJ45, porque tenho cabo lá perto e é muito mais estável que wireless.
Como vai ficar montado estilo Vesa, convém que o comando funcione sem linha de visão directa à box/pen.

Alguma coisa que se adeqúe? Não ligo muito ao orçamento, mas quanto mais barato, melhor.
 
boa tarde, tenho lido algumas paginas mas tenho algumas duvidas. tenho um media palyer asus oplay que pifou, era utelizado para ver videos mkv,mp4,dvd e fotos pessoais de um disco externo, gostaria de ajuda para comprar um equipamento novo do genero que tivesse comando e funcionase bem, nao vou utelizar muito o wifi. e mais para reproduzir filmes apartir de um disco externo.
obrigado.
 
Recebi a minha mk808b plus na 5f, esteve a funcionar bem por Ethernet, no entanto desde de ontem que não consegue estabelecer ligação por Ethernet. Já alguém teve esse problema? Desde essa altura tem estado também a reiniciar automaticamente, tanto aguenta 5min sem reiniciar, como pode aguentar 30 minutos... Não instalei nada para além do kodi e do popcorn...
 
Também recebi a minha 808 plus esta semana.

Dúvida.

1 não havia um mod qualquer em que se abria o stick para melhorar a recepção wireless?

2 estou com a ROM de origem. A finless é melhor para reproduzir filmes em 1080p isso é, sem aqueles soluços?

Obrigado
 
Back
Topo