[HTPC] Android Mini PCs

Se bem me parece o WiFi das MK808B não é grande coisa pois não? E esse é um factor determinante para mim, visto que o local onde o vou usar já fica algo distante do router.
 
Boa tarde estou com uns problemas para fazer update ao meu 1 life smart tv. estou a seguir um tutorial para atualizar a pen.
http://tvsmartpen.weebly.com/ mas o meu problema é para o computador reconhecer a minha pen eu faço o que ele diz mas não consigo passar dai. No meu gestor de dispositivo diz que não reconhece o usb e não consigo instalar o controlador. alguem me sabe me direcionar melhor??
 
Se bem me parece o WiFi das MK808B não é grande coisa pois não? E esse é um factor determinante para mim, visto que o local onde o vou usar já fica algo distante do router.

É o unico defeito que tem, podes sempre fazer um fix na antena, existem "n" tutoriais na net.
Se nao estou em erro tbm existe uma nova versão que vem a corrigir o problema da antena wifi.
 
Bem, fartissimo de pesquisar e chego à conclusão que tirando meia dúzia de box, se tanto, é quase tudo chinesada que dão problemas atrás de problemas.. Transformadores ou as próprias box´s que pifam, sobreaquecimento, bugs nas roms, WiFi fraco, etc.. Pensei que neste mercado já houvessem coisitas razoáveis de marcas mais conceituadas. Mas dessas marcas mais conceituadas, tudo o que vejo ou é caríssimo ou specs baixas.

Entretanto acho que vou optar por uma box que me parece razoável e ter bom suporte. A Tronsmart Vega S89 Elite.

A box nem é para mim, é para o meu pai e até me parece ser "demais", pois ele praticamente só a vai usar para IPTV. Mas pelo que andei a ver, parece-me ser uma boa proposta a nível de relação preço/qualidade.

Vou mandar vir de uma loja chinesa mas com armazém em Espanha e fica-me por 70 e tal euros. Já tive más experiências com este tipo de loja mas pronto, ao que parece, por cá não se arranja nada a preços relativamente razoáveis.

Se alguém souber de algum grande inconveniente desta box, agradecia a info.

Edit: Já vi que pelo menos as primeiras unidades tinham problemas nas portas HDMI, pifavam quase todas.. a solução era relativamente simples. Voltar a soldar. Mas não faz sentido num produto novo. Entretanto ao que parece lançaram uma nova PCB.. Mas nunca de fiar. Mas será que não há o raio de uma box relativamene barata isenta de problemas crónicos? :facepalm:
 
Última edição:
Um Mk808b Plus por 29€ vindo da China é bom preço? Estou tentado em mandar vir...O uso será apenas o Kodi e nada mais! Continua a ser a "referência" até 40 ou 50€?
 
Pessoal queria saber se era possível no kodi sincronizar uma rádio com as imagens de um add-on? O objectivo era por um jogo de futebol a dar num canal russo ou assim e depois por a antena um sincronizada com a imagem. Isto é possível?
Nao sei se este e o sitio certo para perguntar se nao digam que apago
 
Um Mk808b Plus por 29€ vindo da China é bom preço? Estou tentado em mandar vir...O uso será apenas o Kodi e nada mais! Continua a ser a "referência" até 40 ou 50€?
Melhor preço e specs q esta mk808b plus penso não haver de momento, tenho a ROM finless e corre tudo OK. Ou em alternativa podes colocar a ROM openelec, só para Kodi. O único senão desta pen é apenas ser impecável junto ao router, longe o wifi é fraco. É lá q a tenho, não estou para me chatear com modificações, soldar etc..
 
Melhor preço e specs q esta mk808b plus penso não haver de momento, tenho a ROM finless e corre tudo OK. Ou em alternativa podes colocar a ROM openelec, só para Kodi. O único senão desta pen é apenas ser impecável junto ao router, longe o wifi é fraco. É lá q a tenho, não estou para me chatear com modificações, soldar etc..

-quando dizes longe falas em quantos metros?

Estava com ideias de comprar mas seria para ficar sensivelmente s uns 6/7 metros.. E ainda por cima tenho ADSL 16M.. O uso seria unica e exclusivamente KODI para ver futebol..
 
Bem, já me decidi e acabei por comprar uma Minix Neo X6.

A relação specs/preço pode não ser das melhores mas nem tudo se resume a specs no papel. Na prática, as coisas podem ser (e ao que parece neste caso são mesmo) diferentes.

Parece-me ser uma box com uma construção acima da média, boa fiabilidade, bom firmware e acima de tudo com garantia de 2 anos (comprada cá).

Andei inclinado para mais de 10 modelos "chineses" diferentes e quando estava prestes a fazer a compra, chegava sempre à mesma conclusão. Todos eles tinham alguma falha ou bug crónico, era uma lotaria. Para não falar na falta de garantia.
 
Pessoal queria saber se era possível no kodi sincronizar uma rádio com as imagens de um add-on? O objectivo era por um jogo de futebol a dar num canal russo ou assim e depois por a antena um sincronizada com a imagem. Isto é possível?

Ser é. Nos jogos da Champions transmitidos pela TVI eu ia ao Acestream a uma transmissão russa e depois com a Meo box acertava os comentários em português para dar certo. Como a stream russa estava atrasada, tinha de carregar no pause da TVI até ao momento certo. Um rádio FM não permite pause, mas talvez uma rádio online dê.

Nota, precisas do Kodi para as imagens e de outra coisa para o som, ele não mete duas coisas a tocar ao mesmo tempo.
 
Back
Topo