[HTPC] Android Mini PCs

Ser é. Nos jogos da Champions transmitidos pela TVI eu ia ao Acestream a uma transmissão russa e depois com a Meo box acertava os comentários em português para dar certo. Como a stream russa estava atrasada, tinha de carregar no pause da TVI até ao momento certo. Um rádio FM não permite pause, mas talvez uma rádio online dê.

Nota, precisas do Kodi para as imagens e de outra coisa para o som, ele não mete duas coisas a tocar ao mesmo tempo.
Ou seja eu tenho um mkb808 plus e nao consigo meter as duas coisas la dentro ao mesmo tempo a dar? Eu queria que o som saísse também da tv
 
Pessoal, tenho um Neo G4 com Kodi que uso para streaming e que está colado ao router (100mb fibra por wi-fi).

Conteúdo 720p do Genesis costuma dar fluido mas algo com melhor qualidade com acestream (por exemplo) produz imagens choppy, com arrastos.

A minha questão é: o G4 é fraco para este conteúdo ou estou a falhar algo nas settings do Kodi?
 
Pessoal, alguem usa Live TV com uma Minix?

Estou a ter imensas dificuldades em configurar a opção de Live TV ou TV ao Vivo. Estou a configurar tudo como sempre configurei no telemóvel ou pc mas nada..

Nas versões Kodi 14.2 ou 15 nem sequer aparece essa opção no menu inicial quando a activo nas opções de Live TV e instalo o PVR Simple Client. No Minix XBMC 13.3, já aparece mas não aparece a listagem dos canais

Edit: Já percebi qual é o problema e pelos vistos acontece em imensos dispositivos Android.. Ainda não tive foi tempo de ver se há solução.

O que acontece é que se meter a lista dos canais online não funciona.. Se gravar a lista para um txt e a carregar localmente já funciona.
 
Última edição:
O problema é mesmo a Alfândega.. Deve acrescentar logo pelo menos mais uns 20€ à coisa.

E como o lançamento é recente e ainda há pouca coisa, se calha em ser um daqueles dispositivos em que existe qualquer coisa que não funciona bem, pronto.. Nestas coisas chinesas é raro o modelo que saia bem, é uma pena.

Pois.. estou a ver que sim...pena!
 
Pessoal, alguem usa Live TV com uma Minix?

Estou a ter imensas dificuldades em configurar a opção de Live TV ou TV ao Vivo. Estou a configurar tudo como sempre configurei no telemóvel ou pc mas nada..

Nas versões Kodi 14.2 ou 15 nem sequer aparece essa opção no menu inicial quando a activo nas opções de Live TV e instalo o PVR Simple Client. No Minix XBMC 13.3, já aparece mas não aparece a listagem dos canais

Edit: Já percebi qual é o problema e pelos vistos acontece em imensos dispositivos Android.. Ainda não tive foi tempo de ver se há solução.

O que acontece é que se meter a lista dos canais online não funciona.. Se gravar a lista para um txt e a carregar localmente já funciona.
Já sabes como colocar a funcionar, tentei no kodi 15 e não aparece se quer o Live TV no menu principal
 
Back
Topo