[HTPC] Android Mini PCs

Já sabes como colocar a funcionar, tentei no kodi 15 e não aparece se quer o Live TV no menu principal

Acho que sim.. A não ser que seja cache do ficheiro local, acho que descobri a manha. Não sei que link estás a usar, mas no meu caso, eu estava a usar um link que reencaminhava para outro. Coloquei o link final (não te esqueças do http://www.) e já funcionou.
 
Última edição:
Pois.. estou a ver que sim...pena!

Aconselho mesmo a comprar algo de jeito, tipo Minix. No papel, essas chinesas têm especificações muito boas, mas na prática a coisa é muito diferente... Eu li tanto mas tanto mal sobre as box "chinesas" que tirei mesmo da ideia comprar uma, principalmente lá fora onde as garantias são nulas.

Ou se compra uma daquelas mesmo muito baratinhas tipo 20 ou 30€ e dá-se o dinheiro como perdido, pois se avariam é para o lixo, ou acho que não vale mesmo a pena. Para gastar 60 ou 70€, mais vale dar mais meia dúzia de euros e comprar algo de jeito tipo Minix cá e com garantia.
 
Aconselho mesmo a comprar algo de jeito, tipo Minix. No papel, essas chinesas têm especificações muito boas, mas na prática a coisa é muito diferente... Eu li tanto mas tanto mal sobre as box "chinesas" que tirei mesmo da ideia comprar uma, principalmente lá fora onde as garantias são nulas.

Ou se compra uma daquelas mesmo muito baratinhas tipo 20 ou 30€ e dá-se o dinheiro como perdido, pois se avariam é para o lixo, ou acho que não vale mesmo a pena. Para gastar 60 ou 70€, mais vale dar mais meia dúzia de euros e comprar algo de jeito tipo Minix cá e com garantia.
+1
 
Também concordo com o que disse o antoniofpb. Comprei um Minix X8H plus e estou muito satisfeito. Depois queria um leitor para a tv da cozinha e não poderia comprar outro Minix e comprei uma daquelas pen num site chinês. É uma porcaria pois farta-se de fazer breaks a ver filmes outras vezes vai abaixo na reprodução. Felizmente que foi baratucha.
 
Boas.
Dá para dar o feedback da qualidade da imagem que se consegue obter no KODI em TV, por exemplo de um canal SD e de um HD?
Equivale a uma imagem da NOS por cabo?
 
Chegou hoje a minha MK808b plus vinda da GearBestPT.

Saiu de lá dia 21, chegou hoje na Chronopost. Não foi super rápido, mas gostei.

E agora antes que faça asneiras, alguém é capaz de me dizer quase passa a passo como meter o OpenELEC nisto?

Eu meto os ficheiros no cartão SD e consigo chegar até surgir a recovery do android. Mas depois disso ele não faz mais nada.
De certeza que estou a fazer algo mal.

Alguém que me abra os olhos :D
 
Boas.
Dá para dar o feedback da qualidade da imagem que se consegue obter no KODI em TV, por exemplo de um canal SD e de um HD?
Equivale a uma imagem da NOS por cabo?

Isso é muito relativo. Existem canais 720P que não têm lá grande qualidade e uns SD que até têm uma qualidade bem porreira para um SD.. Depois existem umas misérias valentes e outros a 1080P brutais..
 
Já consegui instalar :)

Algum problema com o Tuga Free? Consigo instalar e não dá nada.

E já agora, os links Sopcast e Ace Stream funcionam no com OpenELEC?
 
Já consegui instalar :)

Algum problema com o Tuga Free? Consigo instalar e não dá nada.

E já agora, os links Sopcast e Ace Stream funcionam no com OpenELEC?
O tuga free nao é o melhor addon.... Faz uma pesquisa no youtube... Por addons do kodi... Ve videos, ha dezenas de addons espetaculares.. Portugueses estrangeiros etc...
 
O tuga free nao é o melhor addon.... Faz uma pesquisa no youtube... Por addons do kodi... Ve videos, ha dezenas de addons espetaculares.. Portugueses estrangeiros etc...
E sim os links sopcast e acestream funcionam as mil maravilhas. O kodi na minha opiniao é uma especie de dadiva de Deus:) é so pesquisar os addons certos e fazem se milagres. E tudo gratuito!
 
Obrigado pela ajuda @antoniofpb

O que não consigo até agora é funcionar com os links Sopcast e Acestream.

Não sei se tenho de seguir algum tutorial em especial ou não, mas já andei a ver um ou outro site e segui o que dizem.
Ele tenta começar a transmitir e depois dá erro.
 
Alguém já viu o JmGO G1?

Aquilo até tem projector incorporado... só que encontrar reviews tá quieto! Não encontro nada (a não ser uma review super vaga no ***** a dizer maravilhas)

Estou tentando... mas... banhadas em produtos chineses é aos pontapés...


Update:

Depois de ter lido bem as descrição com mais calma fiquei mesmo parvo...

"Resolution: 1280 x 800 (WXGA), support 1080p"

What? Aquilo obviamente só faz upscale... para em letras grandes dizerem que suporta 4k... bem outro produto chines a tentar enganar o pessoal :|
 
Última edição:
boas pessoal quero comprar um box até 80 euros
qual será a melhor?? o meu uso vai ser mais para usar o kodi

estou a pensar numa destas:

minix neo x6
MXIII 2gb ram
 
Bem descobri algo q já devia ter feito há imenso tempo... A meio da casa arrastei um móvel e estava lá uma tomada p telefone.. Coloquei de imediato o router lá e agora a minha mk808b plus já pode ser usada na casa toda com WiFi decente! Para mim este aparelhozito por 30 euros é um espetáculo. Além de podermos usar o Kodi, beneficiamos de outros programas apenas disponíveis p Android.. Tipo torrent stream controller, splive TV, etc.. Excelente!
 
Malta para Kodi (ver futebol) e filmes Tb no Kodi qual os device mais fiável (e que seja em conta??).

E se não for pedir muito, onde comprar...
 
Back
Topo