[HTPC] Android Mini PCs

pessoal estou a tentar meter o openelec no meu mk808b plus e quando carrego no botao de reset ele abre o recovery mas nao faz nada aparece apenas o menu o que tou a fazer de mal?
 
CS918 2GB RAM 8GB ROM RK3188T Quad Core Android 4.4 Bluetooth HDMI Mini PC Set TV Box é uma boa máquina? queria apenas para o kodi, em termos de wireless será que apanha bem a minha rede? (o router está noutra divisão, é relativamente perto)
 
O "problema" das CS918 é que existem clones até dizer chega. Cada um com a sua qualidade de construção, estabilidade a nível de software, etc. É mesmo uma lotaria.
 
Tenho um Minix x8 h há uns meses e fiquei tao satisfeito que comprei agora mais um mini PC para outra televisão aqui de casa.

Optei por algo mais barato, neste caso um Mk808 plus que me pareceu uma excelente hipótese tendo em conta o preço.

Vou usar sobretudo com o p2p streams e o génesis e vou ter o aparelho a um metro do router. Será que compensa comprar um adaptador para ligar por cabo ou não perco se ligar por wireless?
 
@Alig, por curiosidade, usas sopcast e acestream no p2p streams? Se sim, não tens problemas com imagens com arrastos, meias "choppy"? Ou seja, com o som a dar bem mas a imagem a não conseguir acompanhar?

É que eu tenho um G4 que funciona bastante bem mas tenho este problema. E visto que a qualidade desses serviços é boa, eu queria saber se o problema é das streams, das minhas settings ou do G4, que já não é capaz de acompanhar...
 
@Alig, por curiosidade, usas sopcast e acestream no p2p streams? Se sim, não tens problemas com imagens com arrastos, meias "choppy"? Ou seja, com o som a dar bem mas a imagem a não conseguir acompanhar?

É que eu tenho um G4 que funciona bastante bem mas tenho este problema. E visto que a qualidade desses serviços é boa, eu queria saber se o problema é das streams, das minhas settings ou do G4, que já não é capaz de acompanhar...
O único jogou ate hoje que não consegui ver por ter pausas constantes foi o Sporting vs Crystal Palace, de resto correu sempre tudo bem.

Ainda este fds vi os jogos da premier league sem problemas, acho que não tive nenhuma pausa na transmissão.
 
Pessoal só uma dica para quem o MK 808b plus. Relativamente à má recepção de WiFi, descobri q se mudarmos o cabo HDMI q vem por defeito por outro de outra qualidade melhora bastante o sinal e estabilidade do WiFi.. Já não é necessário estar "colado" ao router para ter bom sinal. Experimentem e verifiquem
 
Back
Topo