[HTPC] Android Mini PCs

Pessoal só uma dica para quem o MK 808b plus. Relativamente à má recepção de WiFi, descobri q se mudarmos o cabo HDMI q vem por defeito por outro de outra qualidade melhora bastante o sinal e estabilidade do WiFi.. Já não é necessário estar "colado" ao router para ter bom sinal. Experimentem e verifiquem
Utilizas a que distancia ja agora? E alguma parede pelo meio?
 
Numa distancia de 5metros c 1 parede pelo meio apanha o sinal total de WiFi e no speedtest tb atinge o melhor na minha NET... Com uma distancia de 7 metros ou mais e 2 paredes pelo meio, o sinal já baixa para metade e no speedtest tb já só atinge metade da velocidade de download. Mas com o cabo HDMI q vem por defeito este valores são para esquecer. Por ironia o cabo alternativo q tenho até foi comprado nos xineses.. Mas é melhor.
 
Boas malta comprei a mxiii g ainda tou a testar até agora nada contra sei que existe uma room 5.1 para essa box alguém tem esta box??? e meteu está room ???
Só uma questão é possível uzar o teclado através do controlo remoto eu seleciono para escrever e n aparece o teclado no ecrã
Obg
 
Boas pessoal eu tenho uma MInix Neo X8 H Plus comprada há 15 dias...conhecem algum addon melhor que o Tuga Free para ver Sport Tv e BTV?...Ontem tentei ver este addon no Kodi e não consegui...pára sempre
 
Boas,
alguem tem uma box Beelink iOne (i826) que possa dar mais feedback, alem da review aqui do forum
Beelink I One (i826) e tambem da, do Roberto Jorge.

A 2º porta HDMI é como se nao estivesse la, mas tb nao me interessa a 2º porta.
Interessa-me o desempenho KODI, e OTA (que parece que nao tem)

Eu vou usar 80% no video e o restante como funcionalidade SmartTV, e um jogo ou outro.
E queria aproveitar agora que a box esta com um preço porreiro na ***** EU.
 
@Alig, por curiosidade, usas sopcast e acestream no p2p streams? Se sim, não tens problemas com imagens com arrastos, meias "choppy"? Ou seja, com o som a dar bem mas a imagem a não conseguir acompanhar?

É que eu tenho um G4 que funciona bastante bem mas tenho este problema. E visto que a qualidade desses serviços é boa, eu queria saber se o problema é das streams, das minhas settings ou do G4, que já não é capaz de acompanhar...
Boas, isto é um bocado off topic mas necessito de uma pequena orientação. Onde é que a malta arranja os links para sopcast e acestream que interessam para ver os jogos de futebol e ver o motogp?
 
Back
Topo