[HTPC] Android Mini PCs

no entanto a fire tv eh controlado pelo amazon eu quero ter android la dentro e ter as apps que quero... e aceder a sites e outras apps do market.

pr0p possivelmente ha... eu gostava era de saber dentro de TANTOS modelos qual o melhorzinho e mais apropriado... eh q android TVs ha tantos...
 
Para mim minix é dos melhores, especialmente pela comunidade e pelo suporte.
A nivel de specs tens para todos os gostos.
A nivel de preço não é muito simpático.(170€ o modelo topo)

Em alternativa sempre tens o raspberry pi 2, com kodi e depois como addons ou até links directos para IPTV.
 
Com a Fire TV nunca tive qualquer problema de compatibilidade e em instalar qualquer aplicação Android daquelas que normalmente uso, e o facto de não ter playstore não considero um problema uma vez que instalar qualquer apk para quem tem um telefone Android e quase tão simples como com a própria playstore, só para quem usa os google services e que pode ser necessário... No meu caso nem root ainda tive necessidade de fazer para aceder ao google drive uso o Esfiles no caso do Fire stick julgo ser igual.
A maior vantagem da Fire TV e dos Minix e mesmo ter porta de Ethernet enquanto o nexus Player e o stick a ligação é WiFi ou tem que se comprar adaptador USB mas o preço e o tamanho do stick são na minha opinião aposta em ter em conta, o nexus Player permite fazer mais coisas e uns jogos mais pesados mas também embora tenha google services a playstore tambem so tem conteúdos para Android TV sento tudo o resto instalado por sideload, como nos Fire.
 
Entrei agora no mundo Kodi e, no PC, já configurei para P2P, Acestream e Stopcast.
A minha utlização é ver futebol e Genesis.
Neste momento tenho o PC ligado á televisão por cabo HDMI, mas é pouco prático e queria algo mais funcional com comando.

Li num fórum que havia pens que se podiam ligar directamente á TV e instalar o Kodi, evitando assim ligar o PC.

Neste momento que Pen me aconselhavam, num máximo de 50 euros, para a minha realidade.

Obrigado pela ajuda.
Alguém pode ajudar? Tenho a mm duvida
 
Alguem com o PipoX8? Sabem se é possivel trocar a antena de wireless? tenho uma antena exterior e cabo (N Male to *****-SMA Female) e queria saber se é possivel adaptar o PipoX8 para tal funcionalidade..

Caso nao seja possivel, existe alguma opção mista ou Win que permita?
 
Para mim minix é dos melhores, especialmente pela comunidade e pelo suporte.
A nivel de specs tens para todos os gostos.
A nivel de preço não é muito simpático.(170€ o modelo topo)

Em alternativa sempre tens o raspberry pi 2, com kodi e depois como addons ou até links directos para IPTV.

Procura bem.... Acabei de comprar uma Minix X8H-Plus + comando NEO A2, por 89€, com envio de Espanha...


Com estes preços não há desculpas.. E mesmo assim, com android, mesmo as Minix dão uma ou outra dor de cabeça, as de marca branca é para esquecer, ou é porque aquecem, reiniciam, bloqueiam, são incompatíveis com N formatos, etc..etc....
 
Tenho o meu igual
Desde que chegou meti lhe o openElec, meti os addons que quis e siga.
Como tenho o router atras da parede decidi puxar cabo e ligar diretamente ao mk808b plus. Podia ser um aparelho melhor, mas para 28€ e o uso que lhe dou acho que esta optimo.
 
Esta ligado ao USB da TV.


Tenho o meu igual
Desde que chegou meti lhe o openElec, meti os addons que quis e siga.
Como tenho o router atras da parede decidi puxar cabo e ligar diretamente ao mk808b plus. Podia ser um aparelho melhor, mas para 28€ e o uso que lhe dou acho que esta optimo.

Agora descobri que no kodi há uma opção para desligar o aparelho, que aparentemente funciona.

Instalei ainda uma tomada com um interruptor, assim para ligar o aparelho basta mexer no interruptor.

Realmente o Mk808b plus tem já qualidade muito boa para o preço. Tenho também um minix x8 h plus que é obviamente superior, mas custa 5 vezes mais!
 
Agora descobri que no kodi há uma opção para desligar o aparelho, que aparentemente funciona.

Instalei ainda uma tomada com um interruptor, assim para ligar o aparelho basta mexer no interruptor.

Realmente o Mk808b plus tem já qualidade muito boa para o preço. Tenho também um minix x8 h plus que é obviamente superior, mas custa 5 vezes mais!

o mk808b tem comando?
 
Back
Topo