[HTPC] Android Mini PCs

não tenho espaço para uma box, é para colocar atrás da televisão, n tenho forma de lhe levar alimentação e só existem 10 cm entre a parede e a tv.
O Rasppberry já tem windows x ou isso n se confirmou?
Queria algo que me desse as funcionalidades de um computador mas que n ocupasse grande espaço

Mas se alguém me indicar onde posso comprar o Minix até 100€ acho q o conseguiria fixar atrás da tv
 
não tenho espaço para uma box, é para colocar atrás da televisão, n tenho forma de lhe levar alimentação e só existem 10 cm entre a parede e a tv.
O Rasppberry já tem windows x ou isso n se confirmou?
Queria algo que me desse as funcionalidades de um computador mas que n ocupasse grande espaço

Mas se alguém me indicar onde posso comprar o Minix até 100€ acho q o conseguiria fixar atrás da tv
ainda ontem acabou uma promoção de 99 euros mais o comando a2 elite na *****...fica atento, já vi essa promoção mais que uma vez...

Mas atenção para eles mandarem o comando a2 elite de oferta, tens de selecionar lá numa opção que aparece
 
Queria encomendar até segunda(começo a trabalhar e não tenho mais tempo para pesquisas) e agora está a 145€.. Tendo em conta a experiência de quem tem, Vale a pena a espera??
Não há nada de gama semelhante que possa mandar vir hoje?
 
Comprei um Tronsmart Orion R68, devido à boa review no Youtube do Roberto Jorge, mas estou muito desiludido.

Primeiro descubro que não posso ligar o meu Minix AirMouse A2 que causa que o aparelho fique sem som. Retirando-o, descubro depois que no Kodi última versão da playstore o som (surround via HDMI passthrough) tem soluços a cada 5 ou 10 segundos. Experimento instalar o SPMC e ainda é pior, fica tipo crashado ao tentar ver vídeos. Fiz um factory reset para recuperar a versão do Kodi mais antigo com que veio o aparelho e fiquei a só ter som em stereo. E é nesta fase que estou, vou ter que meter firmwares à pata se quiser tentar continuar a resolver os problemas.

Que experiência horrível. Neste momento é um pisa-papeis de 120€. Meu querido Raspberry Pi 2, e as pessoas ainda dizem que dá trabalho... Aí sim tudo funciona sem problemas.
 
O rasppi tem suporte de milhões, esses kits android tv não têm nada.
Eu tenho aqui 1 stick e 1 box android que simplesmente nao uso. Nada como um rasppi na minha opinião.
 
@superceleron só para dar feedback da MXQ S85 e iris online, ja a recebi e com a stock rom a iris online esta funcionar a 99% , de tempos a tempos a imagem tem um micro freeze que nao sei se problema compatibilidade ROM/app ou servidor NOS. Tenho um tlm aonde a app nem funciona, fim de 10s imagem congela e so da som

Quanto acestream funciona tudo na boa e perfeito tanto em Kodi como numa app que uso
 
a título de experiência encomendei a mk808b plus e um comando. Existe alguma modificação que deva fazer, rom que deva instalar ou algum site sobre esta pen que recomendem?
 
Back
Topo