[HTPC] Android Mini PCs

a título de experiência encomendei a mk808b plus e um comando. Existe alguma modificação que deva fazer, rom que deva instalar ou algum site sobre esta pen que recomendem?
Para mim a rom mais estável rápida e completa é a finless 1.1.. Já tive a stock, superceleron, CM lollipop. Cm disse um colega atrás podes encontrar isso no fórum freaktab
 
Se não me engano tem a ver com a placa wireless que é nova. Eu vi da seguinte forma.

Instalei a finless e deixei de ter wireless. Tive de instalar a ROM original. Procura aqui por posts meus que já um user que explica isso
 
Se não me engano tem a ver com a placa wireless que é nova. Eu vi da seguinte forma.

Instalei a finless e deixei de ter wireless. Tive de instalar a ROM original. Procura aqui por posts meus que já um user que explica isso

Deve ser o problema que eu tenho.
Deixa-me seleccionar o wireless e depois nunca consegue encontrar nada.
 
diferentes chips...
Existem 3 versões desse Stick, clone que trás o chip rtl8723 e original mais antigo(finless) AP6210 e original mais recente(3 meses +/-) AP6212.
Cumps.
 
Aproveito para esclarecer uma dúvida.

Tenho tb um mk808b plus com o kodi isengard instalado. Normalmente funciona bem só que com o p2p addon passa-se o seguinte. Estou a ver acestream e de repente a imagem fica tipo aos solavancos até que pára. O problema é que ao pagar muitas vezes, a maioria, manda o kodi a baixo e tenho que voltar a vale tudo de novo.

Isto é problema do device ou é provavelmente alguma má configuração do addon?
 
Se calhar é uma pergunta estúpida mas como não encontro muito informação sobre isto cá vai!

Da para utilizar uma webcam usb num android mini pc?
 
Ora bem, chegou o momento de dar oportunidade aos android mini PC's.
Neste momento tenho um Raspberry Pi B, B+ e 2 além de ter um ChromeCast, mas a verdade é que nenhum me parece perfeito para os objetivos que tenho, e gostava de colocar aqui a questão a ver se alguém me indica qual é a melhor opção:
- Ligar à NAS (Synology) para ver fotos e vídeos;
- Enviar mails de vez em quando e imprimir PDF's;
- Ver vídeos do youtube.
Se possível (não obrigatório) XBMC
 
Boas

Eu estou a aguardar a entrega de um TV BOX Beelink X2 com Processador AllWinner H3 e gostaria de saber se alguém já experimentou esta Box e se funciona com a APP IrisOnline?

Obrigado
 
Boas

Eu estou a aguardar a entrega de um TV BOX Beelink X2 com Processador AllWinner H3 e gostaria de saber se alguém já experimentou esta Box e se funciona com a APP IrisOnline?

Obrigado

Quando a minha chegar, eu digo-te isto se a tua não chegar 1º que a minha esta na alfandega e ja se sabe... o tempo que demora...
 
depois diz se corre bem app iris online :)

na MXQ S85 da para os gastos mais ainda nao corre a 100%, de tempos a tempos tem um break irritante. Para mim nao é um problema muito grande pois tenho outras formas aceder a stream mas a app dava jeito para ca em casa outros utilizadores usarem pois mais facil utilizar.

Tenho 4 dispositivos android e nenhum a app funciona a 100%, so no smartphone esta ok. NOS podia lançar nova versao a resolver isso mas esta quieto
 
Back
Topo