[HTPC] Android Mini PCs

Pois. Eu mandei vir a minha do Armazém da Europa. Mas pelas especificações o que achas dessa TVBox?

Pois então a tua vai chegar 1º, eu quando comprei a minha ainda não tinham no armazém europeu.. (2 dias depois ja tinham... grande sorte a minha :/ )
Em termos de especificações é muito boa box para o dinheiro, podes correr outra roms por SD sem precisares de estar a flashar, kodi oficiais é que ainda tem alguns problemas mas com o Kodi da zidoo ja da bem o problema é que esta protegido... e ainda é o 14.1 :/ coisa que ja ando em cima e sei como dar a volta e estou a ver como portar o que eles fizeram para o 15... a ver vamos...
Eu resolvi experimentar, visto ja ter experimentado rockchip e amlogic (e feito roms para as mesmas) queria fazer uma rom para esta também...
Mas porra... tinha-me esquecido desde que os CTT foram privatizados tem caido tudo e mais alguma coisa na alfandega alem de os próprios ctt demorarem eternidades os da alfandega sao a mesma coisa... nao se intende fica tudo a metros de distancia uns dos outros(Lisboa) mas assim que tiver a carta vou la a buscar logo...
Bem vamos ver.
 
Pois então a tua vai chegar 1º, eu quando comprei a minha ainda não tinham no armazém europeu.. (2 dias depois ja tinham... grande sorte a minha :/ )
Em termos de especificações é muito boa box para o dinheiro, podes correr outra roms por SD sem precisares de estar a flashar, kodi oficiais é que ainda tem alguns problemas mas com o Kodi da zidoo ja da bem o problema é que esta protegido... e ainda é o 14.1 :/ coisa que ja ando em cima e sei como dar a volta e estou a ver como portar o que eles fizeram para o 15... a ver vamos...
Eu resolvi experimentar, visto ja ter experimentado rockchip e amlogic (e feito roms para as mesmas) queria fazer uma rom para esta também...
Mas porra... tinha-me esquecido desde que os CTT foram privatizados tem caido tudo e mais alguma coisa na alfandega alem de os próprios ctt demorarem eternidades os da alfandega sao a mesma coisa... nao se intende fica tudo a metros de distancia uns dos outros(Lisboa) mas assim que tiver a carta vou la a buscar logo...
Bem vamos ver.

A minha também encomendei na 6ª passada mas tá parado o tracking.
Pois também já li que o Kodi tem alguns problemas nesta Box, vi no Site da Zidoo que eles têm upgrade recente com melhorias no Kodi.
Que bom saber que vais experimentar umas cenas para esta Box e uma Rom era muito bom mesmo.
Quando a Box chegar eu dou o feedback e faço um review e se precisares de um Tester ou alguma cena é na boa.
 
Aproveito para esclarecer uma dúvida.

Tenho tb um mk808b plus com o kodi isengard instalado. Normalmente funciona bem só que com o p2p addon passa-se o seguinte. Estou a ver acestream e de repente a imagem fica tipo aos solavancos até que pára. O problema é que ao pagar muitas vezes, a maioria, manda o kodi a baixo e tenho que voltar a vale tudo de novo.

Isto é problema do device ou é provavelmente alguma má configuração do addon?
Alguma opinião?
 
Tenho um minix x5 mini e queria meter um serviço de canis de TV só que queria ficar a usar apenas o comando original. Como tenho Vodafone fibra, tenho acesso a App da Vodafone que funciona bem no geral mas não está adaptada para usar um comando. Alguém com a App Vodafone TV que tenha a trabalhar com comando? Ou então um repositório para o kodi que trabalhe bem
 
Pessoal instalei o popcorn na minha android mx box e ligado por cabo de rede o filme carrega rapido mas dps o filme ta sempre a congelar a imagem..o a poderá ser?
 
Tenho um minix x5 mini e queria meter um serviço de canis de TV só que queria ficar a usar apenas o comando original. Como tenho Vodafone fibra, tenho acesso a App da Vodafone que funciona bem no geral mas não está adaptada para usar um comando. Alguém com a App Vodafone TV que tenha a trabalhar com comando? Ou então um repositório para o kodi que trabalhe bem
Olá, infelizmente não posso ajudar-te com a tua dúvida mas gostaria de saber, eu tenho Vodafone Casa(TV+net+telefone por adsl) a App da vodafone dá para eu usar para ver televisão?? Ou pagas extra
 
Não pago extra nenhum. Mas o meu serviço é fibra não sei se faz diferença.
Então e repositórios de kodi que trabalham bem e com qualidade decente há alguma coisa? Logo que tenho as canais principais óptimo não é preciso Sport TV nem nada disso
 
Qual a melhor loja para comprar uma box MXIII-G S812? Queria comprar uma destas, e se possível cá na Europa, mas não há nas lojas em que eu procurei...Alguma sugestão?
 
Estava a pensar comprar um dongle novo, visto que o que tenho é fraquito, mas do que estive a ver as soluções não são muitas :S

Alguém consegue me recomendar uma coisa decente?

Já tenho o comando/rato.
 
Boas, vou comprar o meu 1º device. Como sei pouco sobre o assunto e não quero gastar muito estou a pensar comprar o MK808B Plus que é muito falado por aqui. Mas ao pesquisar também encontrei o MK809IV Plus que me parece mais recente e sem problemas com o WiFi.
Que me aconselham?
 
ja viste no armazem UK da *****

Já, e não está disponível. Entretanto parece que existem box's que embora de marcas diferentes, apresentam exactamente as mesmas specs....Estive a ver e já encontrei pelo menos a Box da M8S que está a um bom preço no eBay com envio da Europa. Estou bastante tentado em comprar uma dessas.

estao esgotadas a de 1 e 2Gb no armazem UK. Tb estou espera de stock para mandar vir uma MXIII G de 2Gb com android 5.1

E qual é o preço praticado por eles?
 
Tenho uma mk808b+ já tive a rom do superceleron instalada e agora estou com a última stock 110k4 o máximo de resolução que me aparece no setup é 720p. Não deveria aparecer 1080p?
 
Back
Topo