Aplicação facebook

Paracelso

Membro
Olá boas tardes...
Alguém me pode explicar passo a passo com criar uma aplicação, igual ao que mostro na foto para adicionar no meu site?

appFace.png

Obrigado
 
Olá de novo.
"tentei" no face criar a aplicação de login para o meu site, onde me foi atribuido o" id e secret" configurei tudo no site mas o plugin não faz login ou criar as contas dos utilizadores.

Se eu tentar entra no meu site com o meu login do face funciona perfeitamente, se remover a conta no site ele até a cria com os meus dados do face, prefeito a funcionar, pensava eu!!!
Mas qualquer outro user não é aceite!
Recebe a seguinte mensagem...
(Aplicação não configurada: Os programadores desta aplicação não configuraram esta aplicação correctamente para o Início de sessão do Facebook.)

Alguém me pode dar uma ajuda a colocar isto a funcionar correctamente?


obrigado
 
Tens uma opção na dashboard da tua App para a tornar pública. A tua conta funciona porque está associada como gestor/developer da App.

Do lado esquerdo tens "Status & Review"

E lá dentro:
"Do you want to make this app and all its live features available to the general public?"
 
Última edição:
Tens uma opção na dashboard da tua App para a tornar pública. A tua conta funciona porque está associada como gestor/developer da App.

Do lado esquerdo tens "Status & Review"

E lá dentro:
"Do you want to make this app and all its live features available to the general public?"

Obrigado , ja funciona!

Agora o plugin social, tem como traduzir?

aparece-me em ingles, embrora esteja a funcionar corretamente
 
Provavelmente terás algures na tua página um código assim:

Código:
// Load the SDK asynchronously(function(d, s, id){var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src ="//connect.facebook.net/en_US/sdk.js";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document,'script','facebook-jssdk'));

en_US deve passar a pt_PT (ou pt_BR), creio.
 
Back
Topo