App IPTV

Jota84

Power Member
Boa Tarde,
Alguma sugestão para uma app IPTV que seja intuitiva e que dê para ordenar os canais e ter favoritos?
Seria para instalar numa Xioami mi stick.
Não importa que seja paga, o importante é ser intuitiva pois será para os meus Pais utilizarem.
Obrigado.
 
Obrigado pelo feedback.
É o que está na store como Tivimate companion? O problema é que não dá para testar e assim é complicado perceber se serve ou não para os meus Pais.

Comprar a App não havia problema desde que não fosse um preço absurdo.

Edit. Já vi qual é. Estava a procurar no telemóvel mas não dá para descarregar no telemóvel.
Vou testar naTV ou na Mi stick e vejo se agrada.
Obrigado pelo feedback!
 
Última edição:
A app companion no telemovel é para gerir o 5 dispositivos onde podes instalar o Tivimate.

Infelizmente a versão de testes não permite fazer grande coisa, mas dá para ter uma ideia das muitas funcionalidades (na maioria bloqueadas) e o do UI.
 
Já experimentei na minha TV Sony e de facto a App está muito boa.
Em breve testo na Xiaomi mi stick a ver se é assim tão fluida ou não.
Brutal!
Obrigado pela dica!
 
@Jota84

Não sei se vou a tempo mas tenho a Televizo, e estou satisfeito.
Aqui uma screen do que tem/possui.

yap8vv0.png
 
Tivimate. É gratuito, mas se quiseres mais opções avançadas podes pagar 7,99 por ano ou 20 e tal para sempre.
Eu pago anualmente para ajudar o developer. A app é a melhor que já utilizei, de longe.
 
Boa tarde! Tenho a IPTV SMARTERS PRO instalada no Pc, e funciona. Instalei na Samsung smart tv, coloco os dados e dá sempre erro. Alguém consegue explicar porquê!? Obrigado
 
Gostaria de sugestões de app para IPTV que possa instalar em duas boxes e que actualizasse a informação. Ou seja não é para utilizar simultaneamente mas que ao ver algo numa box possa ao ligar a segunda poder continuar a ver por exemplo, de modo que ambas as boxes estejam com o mesmo histórico.
 
Gostaria de sugestões de app para IPTV que possa instalar em duas boxes e que actualizasse a informação. Ou seja não é para utilizar simultaneamente mas que ao ver algo numa box possa ao ligar a segunda poder continuar a ver por exemplo, de modo que ambas as boxes estejam com o mesmo histórico.
Não sei se há alguma app que faça isso, isso será mais nas boxes dos operadores.
Existe por exemplo o implayer que dá para sincronizar listas, canais, informações em várias boxes, agora o canal em si que tenha o mesmo historico de visualizaçoes em 2 boxes diferentes, nao sei se existe.
 
Back
Topo