1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

App para ler word/excel para Ipad

Discussão em 'iPhone, iPad e iPod' iniciada por Carlos TMartins, 27 de Abril de 2011. (Respostas: 9; Visualizações: 5022)

1. Carlos TMartins

Carlos TMartins Power Member

Boa tarde,

qual a melhor app para ler word/excel para Ipad?

Dá para gravar os anexos do gmail para o google docs e depois edita-los? Tudo no ipad.

Obrigado
    /cftm
  2. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Não conheço nenhuma aplicação para a tua pergunta. Já agora aproveito a ocasião existe alguma aplicação tipo Office para ipad?
  3. zedmamed

zedmamed Power Member

Epá não me leves a mal, mas o que me ri com o teu post...

Existem aplicações para isso sim, é só procurar no app store.
  4. Axxantis

Axxantis Power Member

Existe por exemplo a suite DocumentsToGo, que tem aplicações para word, excel e powerpoint. Pessoalmente acho-a pouco "Appleish", mas desenrasca. As aplicações específicas da Apple (Pages, Numbers e Keynote), julgo que abrem e editam ficheiros do MS Office, e são muito mais intuitivas, mas não sei se permitem gravar nos formatos do Office...
  5. BlueShark

BlueShark Power Member

6. jotaBst

jotaBst Power Member

Nunca testei mas nas Apps (tutoriais) é dito que sim.
  7. hfcrebolo

hfcrebolo Power Member

Então eu vou reformular a minha perguntar.

Qual será a melhor aplicação? ;-)
  8. Sion

Sion Power Member

Se for só para ler acho que a aplicação Dropbox chega...
  9. henrique2

henrique2 Power Member

Para mim, aproveito a integração do MobileMe com o Mac/iPhone/iPad, e uso o Numbers e Pages nos iDevices.
  10. sOlDierFTW

sOlDierFTW Power Member

Sim dá para gravar uma copia do ficheiro que fazes em .doc mas não dá em .docx.

Quanto a abertura de ficheiros .docx e .doc no Page é um bocado relativo, isto porque se tiveres ficheiros com grandes "efeitos" o Page vai dar erros e apenas consegue trazer o Texto :O

Partilhar esta Página