[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Qual é o firmware que tens instalado? no principio havia uns mkvs que tinham de ser passados por um software "MKVMerge" para não darem problemas, mas acho que já não se usa isso.......

Desculpem só responder agora. A versão que tenho é a 01.40P. É normal atrofiar nesta? Há alguma que corrige o problema?
 
Outra questão

Quando tento enviar ficheiros para o disco usb ligado ao R3 pelo filezilla apenas consigo eviar se for para a raiz, se mandar para alguma pasta da erro
"Comando: TYPE IResposta: 200 Switching to Binary mode.
Comando: PASV
Resposta: 227 Entering Passive Mode (192,168,1,82,228,60).
Comando: LIST
Resposta: 150 Here comes the directory listing.
Resposta: 226 Directory send OK.
Comando: PASV
Resposta: 227 Entering Passive Mode (192,168,1,82,207,211).
Comando: STOR clonezilla-live-20131125-saucy-amd64.iso
Resposta: 553 Could not create file.
Erro: Erro crítico na transferência do ficheiro
Estado: Desligado do servidor"

Alguma ideia???
 
Ola

Alguem sabe onde posso encontar numa loja online em PT algumas das pens wireless compativeis com o Oplay R1.. é que eu fiz uma pesquisa e no encontrei nehuma loja

Obrigado
 
Boas.

Mudei ontem de ISP e agora tenho Vodafone.
No entanto, o meu PC deixou pura e simplesmente de reconhecer o Asus Oplay....

O router da Vodafone é um Technicolor TG784n V3. Na porta 4 tenho ligado o PC, e em qq umas das outras 3, ligando o Asus por ethernet...nada acontece.
Pura e simplesmente não é reconhecido a nivel de hardware...

Escusado será dizer que antes com o ONT da Clix funcionava na perfeição....

Help...
 
Boas,

Instalei o firmware do R3 no R1 sem problemas via Telnet. No sistema quando vou à opção de Network efectivamente vejo a opção do wireless setup, mas está sempre greyed out. Experimentei 2 pens wireless diferentes da lista das pens compativeis que já aqui identificaram (a d-link e uma outra que agora não me recordo), mas com qualquer 1 delas a luz de storage fica a piscar indefinidamente e a opção nunca fica activa.

O firmware é o 1.29P e o meu bootcode 17. Será que necessito de um firmware anterior? No site da asus já só está até ao 1.26.
 
Boas,

tenho a versão r11 instalada e comprei uma pen da verbatim de 32gb,
quando a coloco no oplay se tentar abrir a pasta onde tenho os vídeos o oplay bloqueia e fica com o ecrã vermelho,
se não tentar abrir a pasta e deixar o oplay ligado passado uns minutos bloqueia no ecrã onde estava, já aconteceu com alguém? alguma dica de como resolver?

Obrigado
 
boas
ontem ao tentar ver um video no meu o!play HDP-R1 e qual o meu espanto, o play deixou de detectar o pc, já estou farto de dar voltas no aparelho, pc e nada.

ao ler o primeiro post na pag. 1, não tenho a pasta "everyoneincludesanonymous", portanto não consigo seguir os passos.

cumprs

 
Boa noite a todos.

Depois de 3 anos de bons serviços prestados, o comando do meu ASUS R1 deixou de funcionar. Estou a tentar perceber como o poderei substituir, julgo que nestes casos se aconselha a compra de um comando universal, mas pelo menos os Logitech Harmony que vi são bastante caros. Alguém por aqui saberá se outros comandos são compativeis com o ASUS R1? Ou o que é aconselhado para estes AUS.
 
Back
Topo