[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

Olá Juka, obrigado pela resposta, entretanto experimentei o 3D Subtitle e o efeito da legenda no side by side funciona, mas a qualidade/definição é que não consigo por correta. Basicamente quando inicio a reprodução do vídeo a legenda começa por exibir conforme configurei no 3D Subtitle mas rapidamente passa para uma configuração que não tem nada a haver com o que defini. Alguém tem alguma ideia do que possa estar errado?

Já agora Rastafation, players por aí é oo que não falta. Eu se fosse comprar algo novo provavelmente arriscaria no Google Chromecast, por ser muito barato e ter excelentes reviews. Mas tudo depende daquilo a que dás mais valor. E que tal iniciar um thread sobre isso?

Obg
 
Boa tarde.. tenho um O play hdp r1 ha ja algum tempo e ja por uma vez me tinha acontecido e não liguei muito, mas como voltou a acontecer venho aqui pedir a vossa ajuda no seguinte:
tenho um filme em avi com a respectiva legenda em srt, tal como tenho algumas dezenas mais, mas o leitor não reconhece a legenda.. indo ao menu das legendas aparece como desligado.. ja converti para mkv e tb não reconhece, converti para mkv e juntei a legenda embutida e so reconhece se for ao menu e ligar a legenda.. ha solução para isto?? De referir que tenho a ultima actualização de firmware instalada.
Desde ja peço desculpa caso esse tema ja tenha sido abordado mas como isto ja vai com 130 paginas é complicado dar a volta a todas..
 
Última edição:
Boas, o que te aconselho é abrires um dos ficheiros .srt que sabes que leu e copiar para lá o conteúdo das legendas que não dão e alterar o nome para ficar igual ao filme, já me aconteceu virem ficheiros com codificações maradas.depois diz se funcionou.
 
Boas, o que te aconselho é abrires um dos ficheiros .srt que sabes que leu e copiar para lá o conteúdo das legendas que não dão e alterar o nome para ficar igual ao filme, já me aconteceu virem ficheiros com codificações maradas.depois diz se funcionou.
Boas.. nada! Continua na mesma.. o que é estranho é que no pc as legendas sao reconhecidas..
 
Boas pessoal,

Eu nestas andanças de media centers sou muito noob e como tal venho pedir a vossa ajuda.

Eu tenho uma Sony kdl-42w828 à qual tenho ligado um disco externo para ver filmes, só que a TV demora varios minutos a apresentar o conteúdo, então o que pretendo é ligar um Asus O!play em rede sacar directamente para o disco externo, ler os filmes com o Asus O!play desse disco e ver na TV.

Penso que a melhor forma de fazer isto é ligar o Asus O!play à TV por HDMI e por Wireless acedo com o Asus O!play ao disco externo que tenho ligado a um pc, assim será possivel sacar e ver sem ligar e desligar nada.

Se der para resolver o problema de forma mais rápida agradeço ajuda.
 
Boas.. nada! Continua na mesma.. o que é estranho é que no pc as legendas sao reconhecidas..
@xekmate olha não tens a extensão do ficheiro repetida? "nomefilme.srt.srt" é que já vi colegas que tinham isso mas como tinham a opcção do Windows de esconder a extensão do ficheiro só lhes aparecia "nomefilme.srt" mas a extensão estava escondida e depois o asus não reconhecia o nome igual do filme, não sei se entendestes. E já agora abre o ficheiro e coloca aqui o formato das legendas, pode ser só a primeira fala.
 
Boas.
Tenho um ASUS O PLAY AIR R3.
Pretendo fazer a ligação por wireless.
Contudo, apesar de escolher a rede wireless correta e de colocar a password, ao fim de cerca de 30 segundos à espera, aparece a resposta que não foi possível fazer a ligação.
Será que tenho que dar alguma permissão no computador?!
O meu computador tem o Windows 7 64.
A versão que tenho no ASUS é a oficial 1.29P (acho que a última).
Se puderem ajudar agradeço.

ERRO: Can't get any IP
 
Última edição:
Boas.
Tenho um ASUS O PLAY AIR R3.
Pretendo fazer a ligação por wireless.
Contudo, apesar de escolher a rede wireless correta e de colocar a password, ao fim de cerca de 30 segundos à espera, aparece a resposta que não foi possível fazer a ligação.
Será que tenho que dar alguma permissão no computador?!
O meu computador tem o Windows 7 64.
A versão que tenho no ASUS é a oficial 1.29P (acho que a última).
Se puderem ajudar agradeço.

ERRO: Can't get any IP
Tenta atribuir um ip estático.
 
Hummm...
E como é que faço isso?
O meu ADSL é Vodafone e tenho o speedtouch.
Aqui há dois anos atrás tinha o OPlay ligado pelo wireless.
Depois, deixou de ligar - talvez por ter feito update do firmware.
Há mais de um ano que não consigo ligar.
Hoje, tentei ligar o OPlay por wireless, porque precisava, mas não consigo.
Não sei como funciona isso do IP estático.
Se puderes ajudar, agradeço.
 
Pessoal comprei um R3 e nao percebo grande coisa do assunto, apenas o quero para ver uns filmes directamente de um cartao sd, uma vez que nao tenho disco externo, e talvez umas fotos de vez em quando.

Agora as minhas duvidas com a esperança que me elucidem:

Para ter melhor aspecto visual tipo jukebox so consigo tendo um disco la ligado e instalar o software a certo?

Tendo eu o firmware actualizado, o 1.29, que beneficios traz actualizar com um nao oficial?

Se eu tiver a ver um filme e quizer por exemplo saltar para o minuto 50 nao da certo?

Peco desculpa por tanta pergunta.

Cumps
 
Acabei de colocar o firmware do Farvoice e nao notei diferença nenhuma, os menus sao 90% iguais e agora aparece que tenho a versao 1.21p quando antes aparecia que tinha a 1.29, regredi?

estava bastante contente com esta aquisição mas estou a ficar desapontado com a maquina.
Num filme se eu quizer ir direito por exemplo ao minuto 50 como faço?
 
Olá já realizei as alterações no registry mas continuo sem acesso ao computador w7, o que tenho de fazer mais no pc :

PS: não esquecer de editar as preferências em "Painel de Controlo\Rede e Internet\Centro de Rede e Partilha\Definições de partilha avançadas")

Tenho de ter o olink instalado no computador?
 
Boas, tenho um r1 e ontem resolvi liga-lo a minha rede, tenho o plex instalado no pc e logo foi detectado via upnp, só não estou a conseguir por as legendas a funcionar, não as detecta.
Alguma ideia?
Obrigado!
 
Hummm...
E como é que faço isso?
O meu ADSL é Vodafone e tenho o speedtouch.
Aqui há dois anos atrás tinha o OPlay ligado pelo wireless.
Depois, deixou de ligar - talvez por ter feito update do firmware.
Há mais de um ano que não consigo ligar.
Hoje, tentei ligar o OPlay por wireless, porque precisava, mas não consigo.
Não sei como funciona isso do IP estático.
Se puderes ajudar, agradeço.

Boas.
Tenho o R3 tb com a 1.29P instalada.
Se percebo bem, o R3 deteta a sua rede por wifi, mas ao meter a pass, fica a moer e diz que não faz a ligação.

Do PC não será, julgo eu.
Das 2 uma, ou alguma configuração de router ou password mal metida.
Como não conheço routers vodafone (sou zon) não posso ajudar nesse campo.

O que posso sugerir é: quando conseguir acesso ao router meter uma pass básica (para testar) e tentar voltar a ligar o R3. Se resultar, mudar para pass forte e religar o R3. Se não resultar, tentar mudar o router entre WPA, WPA2 e WEP e ver se será daí.....

Se tiver algum router sem uso para testes, melhor ainda.
 
Acabei de instalar a nova versão do moservice amp_r12_vrtn_r7.
Estava tudo a funcionar bem, até que fui às opções de gui e escolhi sem GUI. O ecrã ficou preto, perdi o acesso através do telnet ou moservices remote (obtém ip no router), o hard reset não funciona.
Alguém me pode ajudar?
 
Boas, tenho um r1 e ontem resolvi liga-lo a minha rede, tenho o plex instalado no pc e logo foi detectado via upnp, só não estou a conseguir por as legendas a funcionar, não as detecta.
Alguma ideia?
Obrigado!

Pois eu sofro do mesmo. Ninguém tem solução?

E ainda por cima é a ínica forma de conseguir aceder ao pc. Não consigo aceder pela network, apesar de ter dado todas as voltas que estão descritas na 1ª página, quanto ao win 8. Eu tenho o win 8.1, fará diferença?
 
Última edição:
Back
Topo