[Media Player] Asus O!Play HDP-R1 e R3

E quanto ao acesso por "network", com win 8.1 chego até ao menu das pastas, vou à pasta que tenho partilhada e aparece-me o menu com o user id e a pass. Não passo daqui.
 
'Já tentaste usar o teu user name e password do windows? Se não usas, cria um user com password e dá-lhe acesso à pasta partilhada, e penso queo problema fica reslolvido.
Acabei de testar e entrei na conta partilhada, não te esqueças do endereço de email do user.
 
Ele há coisas do diabo. Limitei-me, novamente, a criar password no meu user habitual e já funka! Não percebi...
Mas o que importa é que resultou.

Obrigado, bds!
 
Acabei fazer um unbrick ao meu asus o play :D com um cabo usb ttl. Simples e eficaz.
Nada mais simples do que connectar-me à consola do player com o cabo, programar o putty com a porta com em que está ligada, entrar na consola, carregar esc enquanto ligamos o asus à corrente. Entramos na linha de comandos da realtek e digitamos o seguinte código: erase -m
Depois é colocar uma pen usb com o fw desejado (original se possível) e reiniciar o HDP-R1. Depois o player faz o resto.....
Aqui ficam as fontes que consultei:
http://moservices.org/forum/viewtopic.php?f=12&t=78
http://www.moservices.org/forum/viewtopic.php?f=14&t=13
http://asusoplay.kipase.com/static.php?page=asus_oplay_serial_usb_ttl_console

O Farvoice também me ajudou imenso através de email.
 
Boas, desculpem voltar a este assunto, mas continuo com a dificuldade na exibição de fotografias que anteriormente referi.
O aparelho bloqueia quando está a exibir fotografias (slideshow) através da rede. Se estiver a dar vídeos (também através de rede) funcionada 100%, o que também acontece ao ler conteúdos de disco externo (quer imagens quer vídeos).
Este problema só acontece com algumas fotografias (são sempre as mesmas). Se utilizar um PC com windows para as ver não tenho problemas, embora verifique que demoram mais um pouco que o habitual a serem exibidas.
Alguma sugestão?
Obg
 
Malta, entretanto verifiquei que o problema acontece mesmo no caso de ter um disco ou pen usb ligados diretamente ao O!play.
O bloqueio acontece sempre nas mesmas fotografias, que foram tiradas com a máquina que sempre utilizei e que dão no windows sem qualquer problema.
Vá lá, safem-me lá desta!
Obg
 
Viva!!!! Neste momento uso uma box com android numa sala mas ainda tenho um asus air R3 (neste momento esta parado ) e um asus mini plus tambem num dos quartos. Tive o mesmo problema que tu tiveste. a unica solucao passou mesmo por fazer um downgrade para a versao anterior isto é a 1.28. Funciona bem as fotos. PS: tiveste sorte em eu resolver vir Aqui ao forum!!!! lol.
 
Boas! Obg pela dica que funcionou muito bem!
Por acaso sabes de alguma forma de fazer apresentação das fotografias de todos os subdiretórios duma pasta, sem ter de se andar a entrar em cada um deles, um a um? Será que existe algum aplicativo que se possa instalar para o efeito?
Cump.
 
Hum nao conheço. Mas faz assim cria pastas de fotografias ordenadas por ano. Tipo fotos/ano/ . Depois entras no ano e esolhes o que queres. Da trabalho caso nao tenhas ja feito mas resulta muito bem. Fica tudo muito organizado assim ate para backup
 
olá a todos tenho um asus O!PLAY-R1 com Firmware HD2 (v06.rev5) já á uns anos, na altura o youtube funcionava mas agora já não funciona !!!consigo procurar os vídeos mas ele simplesmente não reproduz .será que á alguma maneira de pôr o funcionar? Obrigado.
 
Tb tenho problemas, só consigo ver no YouTube uma mensagem q aparece como se fosse um vídeo do YouTube a dizer q o meu player r1, não consegue ver vídeos do YouTube.
 
Boas. Ainda não li a thread inteira mas se alguém puder ajudar era ótimo. Comprei um HDP-R1 usado e chegou ontem. Vou experimentar e o que acontece é que as legendas aparecem num tamanho que ocupa todo o ecrã. Solução!?
 
Back
Topo