Xbox 360 Batman: Arkham City (Rocksteady)

Vinha dizer isto :D

Ontem era para 1 da matina quando liguei a consola e notei nisto. Até me deu uma coisa má.Comprei logo.Depois de acabar o RDR vou directo para um Save+ deste para depois experimentar o dlc.

Agora só faltava RAAM's Shadow e Lonesome Road na Cyber Monday e era uma semana de saldos em cheio aqui para o je :D
 
Vinha dizer isto :D

Ontem era para 1 da matina quando liguei a consola e notei nisto. Até me deu uma coisa má.Comprei logo.Depois de acabar o RDR vou directo para um Save+ deste para depois experimentar o dlc.

Agora só faltava RAAM's Shadow e Lonesome Road na Cyber Monday e era uma semana de saldos em cheio aqui para o je :D

What the?! Eu bem vi a cara da Harley na parte das promos mas fui ver o dlc e ainda estava a 800pontos >(

Depois compro logo quando chegar :D
 
Actualmente estou a usufruir da minha GOTY, o jogo está muito bom, devo ir nos 20% de jogo e assim que o terminar passo para os conteúdos extra que vinham com a GOTY. Impressionante como depois de vir de uma grande jornada pelo fantástico Dark Souls, tudo no Batman é relativamente fácil e os boss's são para meninos :-D
 
O dlc realmente não é muito grande, nunca na vida o compraria a 800pontos mas a 400pontos já posso dizer que vale a pena.

Não é essencial porque não avança nada na história do final do Arkham City.
 
Comecei o Save+ mas aquilo é bem mais dificil do que esperava lol

Como estou curioso em experimentar o dlc parei o Save+ e comecei um ficheiro normal em Normal.Por causa do bug dos freezes e nao ter o dlc nao jogo isto tanto quanto queria e acabo por nao me lembrar do que fazer em certas ocasioes lol

Conto experimentar o dlc no inicio desta semana que vem,mais tardar 4a...
 
Ainda tenho o ng+ para fazer e os desafios :x só fiz os de pancada todos lol porque adoro o sistema de luta do jogo mas a parte stealth é o meu fraco :x sou muito ruim diga-se.
 
Rumor

Warner Bros. registers 15 new Batman Arkham domains

Is the next Batman game called Batman: Arkham Arises?

batman-banner.jpg


The next Batman game, if there is one, could be called Batman: Arham Arises or Batman: Arkham Origins, according to a list of new domain names registered by Warner Bros.

Then again, a report last year revealed Warner is planning a movie based on the Batman: Arkham Asylum game series for 2016. So these could apply to the title of the film, as well.

The list, discovered by Fusible, can be found below:
Source: gematsu.com
 
Rumor: Arkham III out in 2013 ?

batman-3.jpg


A Time Warner press release gives an update on the Arkham Franshisse.

Time Warner has sent out a press release discussing their fourth quarter earning in 2012. In a statement from one of the managers, the next Arkham game is one of the things Time Warner is looking forward to in 2013 to keep momentum.

"And we also have a strong games release this year, which will include the next release in the Batman Arkham franchise. So all in all, we expect Warners to post another very strong year in 2013. And with a little luck, the year should be as good or maybe even a little bit better than 2012."

It would appear Time Warner is looking to release the next Arkham game this year. Perhaps in December, which also happens to be when the rumored next generation gaming consoles are due out.

If true then we can expect a very merry Christmas.

Source: vg247.com
 
Última edição:
lol, nunca cheguei a escrever o que pensava do dlc?

Quanto ao Harley Quinn´s Revenge, dlc bacano. Não é um ponte para um futuro jogo, mas mostra os efeitos do fim do jogo sobre o Batman e Harley Quinn. Dá para jogar com o Robin, que até tem umas skills muito bacanas, mas em vez de meterem o Nightwing também decidiram manter o Batman.


Já essas noticias, e se confirmarem que a Rocksteady não está a fazer o jogo...


22492045.jpg
 
Antes de mais peço desculpa por este mega desenterranço.

Alguem que tenha a GOTY do Arkham City para Xbox 360 me consegue confirmar se essa edição tem legendas em português do Brasil? Tenho a versão jormal do jogo com essas legendas, mas queria confirmar se a GOTY também as tem, pois estou a tentar adquiri-la.
 
Back
Topo