Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Ora boas a todos.
Sou o José Encarnação e sem alias me registei neste forum.
Já é meu conhecido à muito por intermédio de um amigo, mas agora com tempo e vontade desejo participar activamente.
Sou de Lisboa, e sou um "all-around" no que toca a informática (hw & sw) aplicada a PC/Win, iniciante no que toca a Android e curioso sobre tudo o que seja tecnologia, se bem que o mais gosto é de esplanada e uma loira bem fresquinha, em boa companhia.

PortantoSSS, cumprimentos para todos e até breve!

P.S.: Esquecia de dizer que sou um bocado nazi da gramática, mas vou-me conter. Prometo!
 
Muito boa noite a todos. Estou a precisar de alguns concelhos de malta que perceba mais de computadores do que eu, e acho que este é o sitio ideal para pedir ajuda.
 
Olá a Todos,

Sou o Rui,
inscrevi-me no forum , porque sou um curioso no que toca a tecnologia, :)
tenho interesses na área da informática, fotografia, automóveis, motos, viagens e gadjets em geral.
Espero poder contribuir com os meus conhecimentos e continuar a aprender com os vossos,
de formação sou da área de engªCivil e de engª Informática (por concluir, neste momento em pausa),
sou empresário na área de restauração (tudo a ver com a formação LOL, mas a historia é longa e pessoal, não a vou contar aqui. LOL)

Cumprimentos.
 
Bom dia.

O meu nome é Bruno e apesar de só agora registar-me, já sigo este fórum há bastante tempo, tendo-me sido útil diversas vezes.

Cumprimentos a todos.
 
Boas pessoal...
Já conhecia este forum á algum tempo no entanto quero agora questionar ou responder no que achar útil e necessário a todos os utilizadores.
Quero felicitar os admnistradores e todos os users que fazem parte deste que é um dos melhores foruns online.
Cumprimentos
 
Ola a todos, inscrevi meno forum visto ser um forum bastante concorrido com algumas respostas.
Queria obter feedbacks de quem tinha o serviço 360 da vodafone e que foi terminado e como foi resolvido o problema.
cumprimentos a todos
 
Apresentação

Já não é a primeira vez que pesquiso este interessante forum. Parabéns pela iniciativa.
Estou neste momento à procura de um tablet e daí o registo, para poder participar.
Obrigado.
 
Back
Topo