1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Chip, 24 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 4169; Visualizações: 280746)

1. jfpinto

jfpinto
    Expand Collapse

Olá a todos. Sou novo neste forum e assim venho apresentar-me.
    Ainda não tive oportunidade de efectuar qualquer pesquisa, mas seguramente que encontrarei o que pretendo.
    Abraço a todos!

2. andreruela

andreruela
    Expand Collapse
    Power Member

Boas pessoal,

Eu já sou membro desde 2010 mas nunca me tinha apresentado. Venho agora aqui deixar a minha saudação de boas-vindas!

Cumprimentos

3. KARAYA

KARAYA
    Expand Collapse

boas , inscrevi-me neste forum porque sempre ouvi falar bem, e acho que vou encontrar as respostas ás minhas duvidas (:

4. Nuno Pires

Nuno Pires
    Expand Collapse

Boas a todos,
    A principio decidi registar-me para verificar um problemazito que tenho com a autonomia do meu Lumia 800, mas após alguma pesquisa vi que este forum é espetacular para estarmos a par de tudo o que é tecnologia movel que tanto gosto.
    Vou passar a ser um leitor assiduo e tentar passar algumas experiencias que ajude este forum a ser melhor ainda do que já é :-D.
    chamo-me Nuno Pires sou de Portimão trabalho em rent a car e tenho uma casita e um apartamento de ferias para alugar que me fazem estar muito tempo agarrado ao TLM( emails) o que me fez chegar até este forum heheh

Com os melhores cumprimentos
    Nuno Pires

5. josencarnacao

josencarnacao
    Expand Collapse

Ora boas a todos.
    Sou o José Encarnação e sem alias me registei neste forum.
    Já é meu conhecido à muito por intermédio de um amigo, mas agora com tempo e vontade desejo participar activamente.
    Sou de Lisboa, e sou um "all-around" no que toca a informática (hw & sw) aplicada a PC/Win, iniciante no que toca a Android e curioso sobre tudo o que seja tecnologia, se bem que o mais gosto é de esplanada e uma loira bem fresquinha, em boa companhia.

PortantoSSS, cumprimentos para todos e até breve!

P.S.: Esquecia de dizer que sou um bocado nazi da gramática, mas vou-me conter. Prometo!

6. quintelam

quintelam
    Expand Collapse

Boas a todos! Muitos parabéns por este magnífico fórum!

7. 062413

062413
    Expand Collapse

Back to the game :)

8. pticeman33

pticeman33
    Expand Collapse
    Power Member

Boas sou novo por estas andanças e espero aprender muito aqui e tb ajudar na medida do possivel

Um abraço!!!

9. DavidPatal

DavidPatal
    Expand Collapse

Olá sou novo nestas bandas, ainda me estou a ambientar e a conhecer o forum.

10. nCold

nCold
    Expand Collapse

Muito boa noite a todos. Estou a precisar de alguns concelhos de malta que perceba mais de computadores do que eu, e acho que este é o sitio ideal para pedir ajuda.

11. Rui Mota

Rui Mota
    Expand Collapse

Olá a Todos,

Sou o Rui,
    inscrevi-me no forum , porque sou um curioso no que toca a tecnologia, :)
    tenho interesses na área da informática, fotografia, automóveis, motos, viagens e gadjets em geral.
    Espero poder contribuir com os meus conhecimentos e continuar a aprender com os vossos,
    de formação sou da área de engªCivil e de engª Informática (por concluir, neste momento em pausa),
    sou empresário na área de restauração (tudo a ver com a formação LOL, mas a historia é longa e pessoal, não a vou contar aqui. LOL)

Cumprimentos.

12. fred34

fred34
    Expand Collapse

boas!
    sítio muito útil para aprender mais alguma coisa!!se bem que já conheça este forum há muito tempo...

13. BruMau

BruMau
    Expand Collapse

Bom dia.

O meu nome é Bruno e apesar de só agora registar-me, já sigo este fórum há bastante tempo, tendo-me sido útil diversas vezes.

Cumprimentos a todos.

14. ZWA

ZWA
    Expand Collapse
    Power Member

Boas pessoal...
    Já conhecia este forum á algum tempo no entanto quero agora questionar ou responder no que achar útil e necessário a todos os utilizadores.
    Quero felicitar os admnistradores e todos os users que fazem parte deste que é um dos melhores foruns online.
    Cumprimentos

15. fanning87

fanning87
    Expand Collapse

Ola a todos, inscrevi meno forum visto ser um forum bastante concorrido com algumas respostas.
    Queria obter feedbacks de quem tinha o serviço 360 da vodafone e que foi terminado e como foi resolvido o problema.
    cumprimentos a todos

16. Octavian Caesar

Octavian Caesar
    Expand Collapse

Ola e boas ao ppl da comunidade !!

17. SilentRunner

SilentRunner
    Expand Collapse
    Banido

Olá...Sou de Braga e registei-me no forum, porque no google, todos os caminhos vêm cá dar...
    Abraços

18. v0r4cl3

v0r4cl3
    Expand Collapse

boas, sou do porto e vim para este forum para receber mais informação e dar alguma quando poder!!
    cumprimentos

19. manuelalcada

manuelalcada
    Expand Collapse

Apresentação

Já não é a primeira vez que pesquiso este interessante forum. Parabéns pela iniciativa.
    Estou neste momento à procura de um tablet e daí o registo, para poder participar.
    Obrigado.

20. Bejecas

Bejecas
    Expand Collapse

Olá a todos! sou mais um membro nesta casa, para ajudar naquilo que souber, mas também ser ajudado! Obrigado

Partilhar esta Página