Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas...chamo-me João Alves tenho 20 anos. Já conhecia o zwame mas nunca me registei. Espero ajudar tanto quanto me ajudarem e divertir-me ao máximo!
 
Ola a todos.
Sou o Paulo e tenho 33 anos. Ja estou registado faz muito tempo, mas so consultava o site. Espero agora continuar a aprender, mas também ajudar os outros no que souber.
 
Boas pessoal!

Já a algum tempo que visito este fórum para tirar dúvidas mas agora chegou mesmo a altura de registar-me para vocês ajudarem-me :D

Sou da Marinha Grande e tenho 21 anos. Desde já vos digo que não percebo muito de pc's mas, com tantos problemas que já tive, espero ajudar e ser ajudado ;)
 
Olá boa noite a todos!
Sou da terra do leitão e do espumante. Uso este fórum talvez à uns anos, andei de dia para dia para me registar, mas foi passando e só agora é que o fiz.
Queria essencialmente agradecer a toda comunidade pela informação colocada aqui, na minha opinião de um enorme valor. Já me ajudou enumeras vezes.
O meu muito obrigado.
 
Boas sou novo no Fórum e encontrei o mesmo por um acaso ao procurar conselhos na compra de um computador novo. Ainda estou a explorar os recantos do Fórum mas parece-me bem completo e espero aprender muito por cá.

Cumpts,
Cyb
 
Olá a todos!!!

Sou a Milene, sou da margem sul do país!!!

Encontrei este forum por acaso, andava a pesquisar sobre taxas alfandegarias!!!!

Cumprimentos a todos!!!
 
Olá sou novo no forum, registei-me porque estou sempre à procura de aprender, espero poder ajudar quem necessitar de ajuda assim como enriquecer os meus conhecimentos com as experiências de outros utilizadores. :)

Espero poder ajudar, por isso disponham.

Cumps.
 
Boa tarde, Chamo-me Masiero, tenho 27 anos, sou ACC, moro em Beja. A muito tempo que consulto o forum como espectador, mas só a pouco tempo fiz no mesmo. Espero poder aprender e tambem ensinar aquilo que aprendi!

Cumps a Todos!
 
Boa tarde. Sou o Henrique e ja ando aqui ha algum time como lurker e finalmente ganhei a coragem de me inscrever.
Espero fazer muitos e-amigos, e quem sabe roubar algumas almas :p
Saudaçoes infernais
 
Ola a todos, vivo ao pé de Peniche e apesar de costumar vir aqui decidi hoje registar-me, já fui moderador num forum de videojogos e neste momento sou administrador em outro forum
 
Boa Noite a todos .
Chamo-me Diogo , sou do concelho da Figueira da Foz .
Registei-me porque preciso de ajuda num site que estou a tentar fazer , espero cá encontrar essa ajuda .
 
Boas a todos!

Como o nick indica sou a Andromeda! Tecnica de informática na reforma(é a crise)! Tenho 32 anos e toda a vida trabalhei na área informática, mas devido à crise vi-me obrigada a deixar o meu amor de lado e virar-me para onde havia trabalho!

Continuo a gostar de arranjar estas geringonças, mas agora tou mt mais enferrujada :D!!!

Tenho 1 portatil Insys GameForce M761SUN além de 1 Pc Desktop antigissimo ainda com 1 AMD Athlon XP 1.2!

Espero poder ajudar por aqui e vir a ser ajudada!

Abracitos ;)
 
Back
Topo