Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Ora viva !
O meu nome é Paulo Alexandre Vale e já tenho por habito optar pelo Zwame para tirar duvidas sempre que preciso de ajuda com tecnologia :)
Embora sempre o tenha feito apenas como visitante
Espero conseguir participar activamente neste forum

Obrigado
 
Olá a todos
Sou o Ricardo e já à bastante tempo que acompanho este fantástico fórum para esclarecer algumas das minhas dúvidas
Agora pretendo participar de forma ativa, ajudar e ser ajudado
 
Olá a todos,
Sigo este forum já algum tempo sem nunca ter registado.
Sou grande aficionado em novas tecnologias e inovação.
Venho dar o meu contributo ao fórum e aprender com ele.
 
Olá! Chamo-me João e o motivo pela qual eu costumo vir a este site deve-se ao facto de já ter aprendido muita coisa aqui.
Gosto muito deste site pois nota-se que tem gente experiente sobre a matéria e são todos muito simpáticos e explícitos.
Espero aprender mais coisas aqui e estarei disposto a ajudar também no que for possível.
Cumprimentos
 
Hey pessoal.
Estou cá registado desde 2006 e nunca postei uma única vez, aliás, a info de meu perfil ainda tem as specs do computador que tinha na altura.
Achei por bem mudar isso e aqui estou..
Chamo-me Miguel e sou da margem sul.
Vemo-nos por aí ;)
 
Isabel, 28, Porto.
Costumava vir cá praticamente todos os dias como "mitra" (leia-se "utilizador não registado") e decidi inscrever-me, por um lado porque por vezes não encontro resposta a dúvidas minhas e por outro porque às vezes tenho soluções para dúvidas de outros users e, como é óbvio, sem estar registada não podia participar.
Espero ajudar e ser ajudada. :)
Cumps.
 
Olá a todos.

Chamo-me Francisco e descobri recentemente o vosso fórum enquanto pesquisava e tirava as minhas dúvidas sobre a Playstation 4 e de facto, cheguei a adquirir uma agora antes do Natal já com algumas dúvidas respondidas. Desde já o meu obrigado. Encontramo-nos pelas threads, em especial pelas da PS4 :bounce:
 
Boas

Chamo-me Mário

Sou de Lisboa.

Encontrei este forum ao pesquisar por fóruns de multimédia no google..

o que aproveito para perguntar.

Este fórum dedica-se a artes de multimédia?
 
Boa noite,

Sou o Rafael, há 6.5 anos que estou registado no fórum (ainda era Techzone), há cerca de 8 anos que faço lurk (fiz poucos desde então). Só há pouco tempo me apercebi que o fórum tinha restrições para Membros, que tapam a verdadeira comunidade, e me deixou com pena do que perdi.
Venho, como já visito há muito, para aprender, consultar opiniões diversas, e agora, debater e dar um pouco do meu know-how.
 
Olá a todos
Sou novo neste forum
Chamo-me Manuel Freitas tenho 45 anos sou reformado por invalides, trabalhei na universidade lusiada porto e fui programador/professor universitario.
Gosto muito de equipamentos tecnologicos
 
Ola a todos aqui no forum. o meu nome é Bruno e sou Enfermeiro no HSJoao, Porto. Gosto de estar actualizado com novas tecnologias, sou dono de um novo Lg G2 e venho para este forum, para aprender um pouco com todos. Nao tenho muitos conhecimentos, mas o que estiver ao meu alcance podem contar cmg. Um abraço
 
Boas noites, sou novo aqui (como é óbvio, de outro modo não me estaria a apresentar), chamo-me David, e sou da Margem Sul, mais propriamente da Caparica que fica no distrito de Setúbal para quem não sabe, tenho 19 anos e sou estudante Universitário no ISCTE-IUL.
A minha inscrição deve-se a querer aprender um pouco de todas as áreas que o pessoal tem para partilhar e como óbvio sempre que posso ajudar a comunidade de forma a que cresça (não muito pois já é grande mas sou sempre mais um :P).

Desta forma está feita a minha apresentação.
 
Back
Topo