Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Chamo-me Hélder, sou formado em Engenharia Química mas sempre senti-me aliciado pelo mundo das novas tecnologias e pelo enorme potencial que trazem para a minha área de especialização.

Registei-me em Janeiro de 2008 quando era estudante e, desde então tenho acompanhado minimamente o fórum. Intenciono a partir de agora dar o meu contributo aos membros do fórum no que sei mas espero encontrar também apoio no que não sei.

Tenho alguns projectos na gaveta que quero realizar, e para isso sei que vou precisar do apoio de pessoas directamente ligadas ao desenvolvimento web, de programação e computação...

Cumps.
 
Olá Viva,

Chamo-me Marco, tenho 30 anos e sou "Gamer" desde os meus 6 aninhos.
Acompanho o fórum à bastante tempo mas nunca participei, espero que isso venha a mudar.
Um abraço a todos
 
Olá a todos!!!!

Olá a todos!!!!

Sou novo no forum de desta maneira me apresento.

Pelo que já vi é dos melhores forums existentes!! Espero poder contribuir para ajudar na continuação!!

Um abraço a todos!!!
 
Olá a todos. Sou o pavclube, Inscrevi-me no zwame para procurar a ajuda a algumas duvidas a nivél informático e não só, e também ajudar os outros nos seus problemas.
 
well.... distraído....
aqui: Zoão mendeZ
Egitânia (Guarda) 32 anos
e registei-me porque quero (não quer dizer que possa... faltam-me £ € $ :nie2:) comprar/construir um gaming PC e até agora é dos sítios ideais pra obter conhecimento acerca da matéria. E já agora ajudar a comunidade com esse conhecimento.
Carrega Zwame!!
 
Boas a todos!

Chamo-me João Lobato, tenho 21 anos e sou do Vale de Santarém.
Já tenho conta aqui no forum à alguns anos, mas só vinha mesmo regularmente visitar o forum, e agora espero também poder ajudar os outros no que conseguir.

Cumprimentos!
 
Boas pessoal, eu sou o quetzal, mas toda a gente me conheço por Fénix, adoro jogar praticamente desde que me lembro, tenho todas as playstation's, mas agora estou maioritariamente no PC, dado o facto que também tenho um canal no youtube, quem qiser dar uma olhadela ta a vontade!

Espero poder ajudar no que sei, e se precisar espero contar com a vossa ajuda!

Abraços!
 
Olá...Aproveito também para fazer a minha apresentação. Chamo-me Bruno e já à bastante tempo que acompanho o fórum para me manter actualizado e retirar inumeras duvidas, apesar de nunca ter feito o registo no forum.
Assim sendo resolvi fazer o meu registo no inicio do ano, altura em que comecei a matutar num upgrade à maquina cá de casa( que pena nao ter comprado um i5k na altura, que ainda estavam perto dos 200€) e comecei a consultar com maior frequencia a secção de hardware, dada qualidade dos conselhos dados a outros users.

Infelizmente o tempo é cada vez menor... e sem este forum nao me conseguiria manter actualizado.
Espero também poder contribuir de agora para a frente.
Abc a todos
 
bom dia a todos desde ja um muito obrigado e espero que futuramente pertenca a esta familia uma vez que me juntei a vossa famosa team no HWBOT sou maluco por overclocks como por modding e entre outros ;:D

em 2 dias estou bem no vosso top :D

espero ver esta team a subir bem para os tops

a todos desde ja um muito obrigado e espero aprender como conviver nesta familia ! vemo nos por ai :D
 
Olá a todos.
Chamo-me João Tavares, tenho 28 anos e sou de Évora.

Espero aprender muitas coisas por aqui e ajudar no que puder.

Cumprimentos a todos e desde já muito obrigado.
 
Olá,
Sou o Pedro Oliveira e moro em Lisboa.
Já seguia o vosso fórum à bastante tempo e decidi me registar agora.
Espero poder contribuir em algumas questões, assim como já me ajudaram bastante em alguns tópicos.

Cumprimentos
 
Boas noites, Sou o Nuno, Algarvio de 43 anos e já aqui estou inscrito há uns meses embora só hoje tenha visto este tópico de apresentações. Sou um grande apreciador de videojogos, desde os game watch e do famoso spectrun. Gosto de tudo que é tecnológico, mas especialmente gosto de jogar bons jogos, embora nem sempre seja possível. Neste momento tenho em uso a ps4, a xbox360 e a velha wii, embora use mais umas que outras. Tenho gostado de seguir esta comunidade e espero que todos continuem a dar todos os bons contributos que aqui se veem.
um grande bem haja a todos.
 
Olá, sou o Gabriel tenho 16anos, vivo na Póvoa de Varzim, Porto. Gosto de tecnologia em geral, principalmente programação. Gosto de jogar também, neste momento csgo e lol. Deixo algumas informações na assinatura. E espero ajudar e ser ajudado nesta comunidade.
Já tenho conta há muito tempo mas só agora estou a dar uso.
Zwame, zwame, zwame!!!
 
Boa Tarde a todos.

Sou o Zeca e moro em Lisboa.

Acompanho já há algum tempo o fórum, mas nunca me tinha registado. Espero poder participar activamente nos tópicos e assim poder aprender cada vez mais sobre tecnologia.

Obrigado,

Zeca
 
Boa noite, sou o Apelix, resido na Boavista há 2 anos mas sou natural de Lisboa.
Conheço o Zwame há anos, mas só agora me registei cá. Só agora me deu para isso :P

Tenho 23 anos, frequento outros fóruns e sites regularmente, como o zerozero, Record ou GoldTugAnime, e espero poder ser ativo aqui como sou num ou outro fórum.

Um abraço a todos. E sim, é só um para todos que a vida está difícil e temos de saber poupar.
 
Ora, muito boa tarde. Sou o KINGodfather, mais conhecido por KING, e já pesquiso o fórum há uns anos, mas só agora decidi registar-me. Ah, e sou das Ilhas de Bruma (Açores).
 
Back
Topo