[HDTV] Blaupunkt BLA 32' 81cm.

brunobski

Power Member
Boas pessoal.

O que acham desta tv em promoção na *****?

Para o preço parece estar impec e precisava de algo deste género será uma boa opção?

Uma coisa que me confundiu foi o dizer 720p hd não deveria ser fullhd uma TV Led recente etc?

Thanks desde já.

Ninguém sabe? A ideia seria para jogar PS3 e ver um bocado de TV.

Será uma boa opção?
 
Última edição pelo moderador:
Pelo valor não será de certeza o melhor LED 32'' no mercado mas pelo valor pelo menos não vem de uma uma marca totalmente estranha.

Agora a minha duvida é se esse modelo à venda na ***** tem realmente esse design/specs, é que pelas pesquisas que fiz a info que encontrei não bate certo (o modelo com o mesmo aspecto à venda na Worten por exemplo tem outra referência) e se realmente for um erro com a ***** tão disponível para reconhecer o erro como está a ser no meu caso da compra de um disco rigído externo em que estou à espera de uma resposta oficial faz hoje uma semana, é novela garantida.

Ainda tentei esclarecer as duvidas no site da Blaupunkt mas o site é tão horrível que desisti. :-D
 
É o modelo BA32O173BFBKUE340
Comprei um para substituir um lcd antigo mas ainda não tive oportunidade de o instala e experimentar
 
Era o que calculava, isto é o aspecto que a ***** apresenta no site :

http://multimedia.*****.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/5/6/8/8586016474865.jpg?201303122008

http://conteudos.*****.pt/MAR/13mar_DestaquesPTs/news_02.jpg


E isto é como ela deverá ser tendo em conta a referencia que me deste:

173_design.jpg


173_gb_blaupunkt_television_04.jpg


Quase iguais como se vê... :rolleyes:


Agora a questão é se a tua é Full HD 100Hz ?! É que pela pesquisa que fiz assim parece...

http://www.umc-slovakia.sk/products_new/ba32o173bfbkue340/

Link Blaupunkt


Mas a confirmar-se tudo a ***** desta vez esmerou-se onde nem a imagem e specs conseguem bater certo com o que estão a vender ao consumidor. :-D
 
Última edição:
De certeza que a tv que a ***** te enviou é a que puseste no link? Nas descrições do site do 1º link diz que tem leitor de bluray e de dvd incorporado...
 
Não tá fácil, desvendar o mistério da TV lol..

Não encontro grande coisa, sobre a referência q o matt84 postou.

Vamos lá ver se o user nos esclarecesse, visto que, a meu ver tá aqui uma boa oportunidade de um bom lcd low cost e só me falta essa informação do fullHD para mandar vir 1.

Cumps.
 
É o modelo BA32O173BFBKUE340
Comprei um para substituir um lcd antigo mas ainda não tive oportunidade de o instala e experimentar

Boas Matt86,

tenho uma encomendada mas sou vou pagar quando a ***** me disser a referência exacta... (acho k eles nem sabem... :-D)
Confirma-me umas coisas sff:

1- É uma TV LED não é LCD correcto?
2- Diz alguma coisa sobre o consumo da mesma?
3- Tem entrada USB para ver fotos e filmes ?
4- Qualidade da imagem a ver TV normal (RTP1/2 ...)

Mesmo sendo 720P para mim se reunir boas condições do que escrevi a cima por 200€ não se pode pedir muito mais

Obrigado
 
Aproveitando os links do BSeixas:

Product code: BA32O173BFBKUE340

173_design_gb.jpg

Customer code: B32A173TCFHD
Model code: BLA-32/173I-GB-5B-FHBKU-DE
Brand: Blaupunkt

logo pesquisarmos por 173I-GB-5B-FHBKU-DE vamos chegar a mais algumas conclusões:
http://www.umc-slovakia.sk/wp-content/uploads/products/new/TSX-MAN-0029.pdf

Na minha opinião gasta muita energia comparada com um Samsung UE32H4003, se for uma TV que esteja muitas horas ligadas por dia, a meu ver não compensa a diferença de preço ao fim de 2-3 anos.

 
Última edição:
Já corrigi no post anterior o link Blaupunkt do modelo em que o costumer code é idêntico, em termos de consumos em 32'' isto de LED tem pouco mas ainda assim e se for realmente Full HD/100Hz e com uma qualidade de imagem razoável (não faço ideia de como são nesse aspecto) por menos de 200€ até pode acabar por ser uma boa compra.

Mas quem a encomendou e já a recebeu que se pronuncie. ;)
 
Já a instalei e tem estado ligada apenas por antena.
A nivel de aspeto, acho q no site da ***** está correto. O modelo é mesmo o que meti mais acima e é o vem no autocolante atrás da tv.
Não vi em lado nenhum a dizer que é full hd, talvez a da worten tenha essa caracteristica mas esta não me parece.
Ainda assim, para tdt acho que tem uma imagem muito boa.
Tem usb e lê legendas. No entanto meti um dos ultimos top gear em qualidade standard (ficheiro mp4) e diz que o ficheiro não é suportado.
Para mim acho que pelo preço não conseguia muito melhor. Eu só queria mesmo para ver tv (e por enquanto apenas em tdt, daqui a uns tempos talvez adira ao MEO) e nesse aspeto acho que cumpre bem. Mesmo a qualidade de som parece-me bom. O único defeito é que acho as cores muito frias, mas talvez seja uma questão de configuração.
É preciso ver que o meu termo de comparação era um crt de 20 e poucas polegas já com uns anos...
 
Sendo assim desisto de tentar perceber, design igual ao da ***** e com essa referência não a encontro em lado nehum, do que pesquisei.

Existe a possibilidade de umas fotos e colocares aqui?
 
Ainda não tive tempo de tirar fotos mas basicamente, como disse antes, é o que está na imagem da *****. Só aquela barra cinzenta em baixo é não é tão visivel, é bem mais escura.
Pelo preço não me parece que se arranje melhor sinceramente. Há uns meses havia uma promo na MM de uma lg full hd por 259 mas o stock era pouco. Quando lá fui já só havia uma samsung pelo mesmo preço e também era só hd ready (não led).
 
O LED HD Ready que encontro no "excelente" site da Blaupunkt com um aspecto idêntico ao das fotos da ***** é este aqui, mas a referência como podes ver não tem nada a ver com a tua e vai mais de encontro ao que a Worten tem no site a 259€, possivelmente e sem grandes certezas talvez estejamos a falar do mesmo LED.

4978203_83728.21.jpg
 
Bom, estive a ver e o autocolante que está atrás da tv e o que vem na caixa afinal não tem aquele código. Tem o (product Code )BA32K112BBKPE627 (customer code)B32FA112BK (model code)BLA-32-112I-GB-3B-HBKUP-EU (este ultimo era o que vinha numa folha com as specs e deve ter sido através dele que cheguei ao outro código mas já não me lembro)
Não sei onde fui buscar o outro código mas realmente o site da blaupunkt não é o melhor. :(










Desculpem a qualidade das imagens mas estou sem câmara sem ser o telemóvel
 
Independentemente do modelo o que interessa é que pelo que dizes tem boa qualidade de imagem! E para o preço tem muitas funcionalidades e todo o tipo de ligações!
 
Já aumentou para 249€!
Ainda bem que já tinha feito a encomenda...apesar de só a ter pago hoje :D

Já somos 2 :D !!!

Realmente eles são "sacaninhas" mostram um doce depois se as encomendas sobem... sobem também o preço (se bem me lembro tinham na semana passada no site deles que o preço era válido até dia 20... mas subiu logo dia 20 )

Um Obrigado ao BSeixas que não deixou o tópico morrer à nascença e ao Matt84 pelo feedback e fotos :cool:
 
Última edição:
Back
Topo