[HDTV] Blaupunkt BLA 32' 81cm.

Existe algum firmware que aumente o tamanho das legendas ?

Cumps

Também estou com o mesmo problema...
Em alguns filmes / séries ficam minusculas...
Mas no site da UMC só tem o manual.. nada de firmware

Já agora ando às voltas com os HDMI's... não consigo ligar o portátil nem à lei da bala... a TV diz sempre que não tem sinal... mas o portátil assume que existe uma TV ligada...
 
Também estou com o mesmo problema...
Em alguns filmes / séries ficam minusculas...
Mas no site da UMC só tem o manual.. nada de firmware

Já agora ando às voltas com os HDMI's... não consigo ligar o portátil nem à lei da bala... a TV diz sempre que não tem sinal... mas o portátil assume que existe uma TV ligada...

usa a tecla source do comando para escolheres hdmi
 
O cabo está habitualmente ligado à box da meo e sempre funcionou bem... provavelmente é mesmo do portátil... testei noutra tv e também não consegui ligar


Edit: o problema é mesmo na HDMI do portátil. Com outro portátil funcionou na perfeição
 
Última edição:
Pessoal recebi um mail da ***** com uma UMA TV LED 47'' 119cm. Full HD etc por 399€ e com oferta de xbox 360 4gb.

Acho que o atrativo maior é mesmo a xbox. Como preciso de comprar uma tv e gostava de comprar uma xbox fiquei logo de olho, mas depois de ver a marca desconfiei. Para quem já tem esta tv, como tem sido a experiencia?

Isto é o que a ***** apregoa:

[h=2]Ficha detalhada : UMC TV LED 47" 119cm[/h]Full HD | 100Hz | HDMI 3x | USB 1x
Resolução NativaFull HD 1920x1080
Frequência Ecrã100 Hz
Ligações USB1x Multimedia
LigaçõesCI +: 1
SCART: 1
RF In: 1
Composite Input(V/L/R): 1
Component(YPbPr): 1
HDMI IN: 3
PC In: 1
PC Audio In: 1
COAX out: 1
USB: 1
Earphone out: 1
TecnologiaLED
Diagonal Ecrã47" - 119cm
Formato ImagemAUTO, 4:3, 16:9, Zoom, Stretch
Luminosidade400 Cd/m²
Contraste1 000 000:1
Tempo de Resposta5 ms
Sintonizador Digital (DVB)DVB-T & DVB-C (MPEG4)
Teletexto1000 páginas
SomAmplificador: 2 X 9W @ 8ohm
Frequência de Resposta: 100 Hz - 15000 Hz
Peso24kg g
DimensõesSem suporte: 1136x705x45mm
Com suporte: 1136x763x250mm mm
Compatibilidade VESA400x400 mm
 
Pessoal recebi um mail da ***** com uma UMA TV LED 47'' 119cm. Full HD etc por 399€ e com oferta de xbox 360 4gb.
......
tb recebi o mail mas oferta limitada ao stock existente que é 0!
é sempre assim, mal recebi o mail fui lá e não havia. é bem *****!

EDIT: já retiraram a informação da oferta da xbox do site deles
 
Última edição:
A UMC é uma espécie de linha branca da Blaupunkt. As TV's vem mesmo com a marca Blaupunkt. Pessoalmente muito satisfeita. Só a questão das legendas nos filmes na pen é que podiam ser maiores...
 
tb recebi o mail mas oferta limitada ao stock existente que é 0!
é sempre assim, mal recebi o mail fui lá e não havia. é bem *****!

EDIT: já retiraram a informação da oferta da xbox do site deles
BEM!! fui agr ao site e a TV de 47'' está em stock,

no mail da oferta da xbox dizia 6janeiro - 28 fevereiro oferta limitada ao stock existente blabla (mas na altura do mail nem tinham stock, nem nos dias anteriores)
tiraram isso do site logo no dia 7,
deixam passar + 2-3 dias a ver se o pessoal esquece e agora já há stock...

entretanto comprei a de 32pol deve chegar no final desta semana... depois coloco aqui algumas opiniões quando tiver a tv
cumps ;)
 
boas, já recebi a minha 32''
afinal recebi uma blaupunkt em vez da anunciada UMC xD
como já esperava acho-a pequena :P mas o € fez-me ficar nas 32''
ora, por 199€ acho que foi uma compra excelente, a TV parece-me de boa qualidade e parece-me ser robusta, a base parece ser em vidro, fica bonitinha até.
quando digo boa qualidade não esperem ter o "contraste" de cores duma LED da sony/samsung, mas pelo preço continuo a dizer q é bastante boa

usando a TDT é q acho as cores piores, mas ligando ao PC para ver um filme (720p) ficou bem melhor, até conseguia escolher 1080p no portatil e dava p ver, mas tive a ligeira impressão que não ficava tão bem, afinal, é anunciado apenas 1366x768

ainda não tirei fotos pelo que vou "roubar" uma imagem pois a minha é igual a esta:

se daqui a algum tempo aparecer alguma promoção porreira estou tentado a comprar outra maior, isto porque preciso ainda de uma TV para casa,
esta agora veio substituir a tv da sala que avariou à pouco tempo...
 
Última edição:
Back
Topo