[HDTV] Blaupunkt BLA 32' 81cm.

Recebi hoje esta TV e de facto tanto na caixa como na própria TV diz Blaupunkt e não UMC como seria suposto...

De referir que já encareceu entretanto (estava a 199,00)...
 
eu queria era o tópico a falar da televisão não era o link onde ela está a venda na *****

Recebi hoje esta TV e de facto tanto na caixa como na própria TV diz Blaupunkt e não UMC como seria suposto...

De referir que já encareceu entretanto (estava a 199,00)...


compraste a BLAUPUNKT BLA 32' 81CM ou a umc tv led 32`81 cm???
 
Última edição pelo moderador:
Já a instalei esta TV mas acontece-me uma situação estranha...

Quando está a dar a RTP1 aparecem duas barras negras em cima e em baixo....

Nas opções está como 16:9

Os outros canais dão bem!

Como resolvo?
 
Monitor também tenho esse problema só que a minha TV é toshiba, e é por cabo coaxial/antena, sem HD.
A única solução é passar isso por HDMI, ou então no comando se tiver alguma opção para ajustar para full-screen.
 
A quem tem esta televisão, na versão de 32:

Como é que são os pretos? As cores são muito saturadas? Dá para algum tipo de calibração ou tem alguns modos predefinidos?

Obrigado
 
Última edição:
Boas,

A quem tem destas tvs em 32'', quais as configurações de imagem que usam? Não consegui ainda acertar com as cores/brilho/contraste. Estou mesmo mal habituado com o plasma.

A quem tem esta televisão, na versão de 32:

Como é que são os pretos? As cores são muito saturadas? Dá para algum tipo de calibração ou tem alguns modos predefinidos?

Obrigado

Do que testei na minha: pretos ainda não tenho opinião, cores são... nem sei como são mas não gosto, e sim, possibilita calibrar várias coisas (brilho, contraste, cor, temperatura da cor, noise reduction, e acho que mais alguma coisa ainda), e tem alguns modos pré-definidos. Mas mesmo com estas possibilidades ainda não consegui umas cores boas.
 
Boa Tarde a todos,

O que acham desta TV para ligar á playstation 4? Quero comprar uma tv e não queria dar mais do que 200 € e vi agora uma promoção online na Worten em que ficava 169€.

Agradeço as vossas opiniões.

SSPereira
 
Tenho o modelo umc tv led 32`81 cm e acho esquesito a opção "Repor Predefinição de fábrica"
se encontrar desativado, alguém sabe como se ativa???
Eu queria experimentar isto porque apesar de a tv estar a funcionar o led azul em baixo está sempre a piscar
sem para e isto cheira-me que ela está a dizer que está com algum defeito...
alguém tem um software para aqui????
 
Back
Topo