1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blaupunkt Travelpilot Easy, mapas?

Discussão em 'Digital Life' iniciada por helder_pinho, 27 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 4879)

1. Procurei no fórum mas não encontrei nada sobre este assunto, então aqui vai.

Tenho um Blaupunkt TravelPilot Easy, que nunca me desiludiu, mas os mapas já estão bastante desactualizados. Aparecem-me rotundas e o gps nem reconhece que vou na estrada nacional.
    Dado isto, e queria saber onde posso arranjar mapas actualizados Navteq para este aparelho, uma vez que são muito gabados aqi no fórum. Em ultimo caso, TeleAtlas também servem :001:.

A Blaupunkt diz para actualizar em www.naviextras.com, mas eu nem sei que mapas são os que eles vendem :freak3:.

Por fim, queria saber se neste GPS dá para corrigir mapas, ou seja "dizer-lhe" que existe uma estrada onde eu estou a passar, e ele guardar essa informação :002:.

Ps. Blaupunkt Vs. NDrive ? Blaupunkt . --'

2. Ninguém ?

3. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Compraste um GPS sem saber que mapas trás?? :rolleyes:
    A ultima vez que vi, os Blaupunkt usavam Teleatlas, e não, não podes colocar Navteq, como é obvio.
    O melhor é mesmo procurares o software de actualização do GPS e fazer uma actualização de mapas.
    Vai ao site deles aqui:
    http://www.blaupunkt.com/pt/nav_cds.asp

Última edição: 2 de Setembro de 2009
  4. Sim, sabia que o GPS usava mapas Teleatlas, mas não sabia se os mesmos eram bons ou não!
    E como tenho o Som do carro todo com sistemas blaupunkt fui pela marca, arrependi-me :S

Não há maneira de actualizar os mapas com uma espécie de trial, para ver se vale a pena comprar?
    Uma vez que dizem que as actualizações da TeleAtlas não mudam em relação as anteriores :S

Partilhar esta Página