Blaupunkt / UMC TV LED 50-211I 127cm

Em compras online por lei a loja tem de dar o período de satisfação, ou seja, se comprares em loja física por lei não podes dizer "afinal não era isto que queria" embora as lojas aceitem, mas online desde que não danifiques nada são obrigados a devolver o dinheiro se simplesmente não for bem aquilo que querias.
 
Ok ;)

Pois o meu medo é que apesar do tamanho extra ser bem-vindo, fique desiludido em termos de qualidade de imagem quando comparada com a minha LG.
 
Vou comprar esta TV na *****. Se não gostar tenho 30 dias para devolver por €€, por isso é sem problemas. Quando receber posto review se alguém estiver interessado.

PS: Alguém sabe qual e a refresh rate? Nao consigo encontrar informação sobre isso. Bem, vou descobrir em breve :)
 
Vou comprar esta TV na *****. Se não gostar tenho 30 dias para devolver por €€, por isso é sem problemas. Quando receber posto review se alguém estiver interessado.

PS: Alguém sabe qual e a refresh rate? Nao consigo encontrar informação sobre isso. Bem, vou descobrir em breve :)

Quase de certeza que é 50hz!!

Ainda ando a pensar se vale a pena encomendar, tem o dobro do tempo de resposta da minha LG :(
 
Bom, a TV chegou hoje, aqui vao as impressões iniciais:

A qualidade de imagem é razoável. É aquilo que se esperava: uma boa relação qualidade preço para uma tv de 50'' de 380€. O som é fraco. É quase impossível usar a TV sem sistema de som externo. As configurações disponíveis são bastante limitadas. Usei este disco de calibração, mas apenas consegui configurar o contraste e o brilho... As opções de colour e sharpness não fazem nada quando altero, e o tint não esta disponível. Ainda só testei TV. Vou ligar o PC e ver uns filmes e séries para ver como se porta. Ate agora e uma televisão razoável, boa em relação ao preço. Nao sei ainda se vou ficar com ela.
 
Bom, a TV chegou hoje, aqui vao as impressões iniciais:

A qualidade de imagem é razoável. É aquilo que se esperava: uma boa relação qualidade preço para uma tv de 50'' de 380€. O som é fraco. É quase impossível usar a TV sem sistema de som externo. As configurações disponíveis são bastante limitadas. Usei este disco de calibração, mas apenas consegui configurar o contraste e o brilho... As opções de colour e sharpness não fazem nada quando altero, e o tint não esta disponível. Ainda só testei TV. Vou ligar o PC e ver uns filmes e séries para ver como se porta. Ate agora e uma televisão razoável, boa em relação ao preço. Nao sei ainda se vou ficar com ela.

Dá para testares alguns desses filmes e séries directamente por usb? E com legendas em srt já agora :)
 
Não devolvi a TV, mas já comprei coisas na ***** online e devolvi. Bastou ligar para eles, e em 5 minutos tinham agendado para o dia seguinte. Recolheram e 3 dias depois tinha o dinheiro no cartão. Sem problemas. Não precisas de estar nervoso com isso ;)

Ah e a ler do USB não tive problemas. Lê mp4 com legendas em srt, mas engasga se todo com os acentos. De qualquer modo uso um PC para media center por isso não uso essa função.
 
Se vais comprar uma TV de 50 polegadas em principio também podes largar mais 35€ e comprar um Raspberry Pi... ou então levas o portatil para a sala :P. O USB é muito rudimentar. Sem acentos, apenas vídeo H.264...
 
Se vais comprar uma TV de 50 polegadas em principio também podes largar mais 35€ e comprar um Raspberry Pi... ou então levas o portatil para a sala :P. O USB é muito rudimentar. Sem acentos, apenas vídeo H.264...
Eu sei, até tenho um média center.
Mas é mais um aspecto em que é inferior à minha LG. Superior só mesmo o tamanho da tela. Já esqueci.
 
Back
Topo