BOX em conflito com TV uhd

Manu-Sony

Membro
Boas pessoal, gostaria de saber se alguém têm conhecimento sobre este problema e se alguém sabe como o resolver.

Comprei um televisão UHD e quando ligo o cabo hdmi (televisão-box) a box reinicia dizendo INIT... e volta a reiniciar.

As televisões são: LED SMARTTV 3D UHD 55 SONY KDL-55X8505B e LED SMART TV UHD 55 SAMSUNG UE55HU6900 em ambas não funciona.

Tenho outra televisão led hd tv e a box funciona perfeitamente, desloquei-me a NOS pensando que seria problema da box o qual eles disseram que não sabiam o porque de tal acontecer deram-me uma box nova mas o problema persiste, será que e de a box não ser a da iris?

É esta a box que tenho: http://static1.troca-se.com/uploads/items/2013/08/15/10/413524/99520c9e70513f7.jpg
 
Boas so um pergunta desculpa ser off topic , estas satisfeito com a Tv UE55HU6900 , estava interessado numa igual de 50 " , mas os reviwes nao sao muito famosos em cenas com movimento , que tal e a imagem tanto em SD como HD ?
Sem querer ser chato , mas por acaso tens as duas Tvs que estou interesado , qual das duas e a melhor ? Gostava de aproveitar a promocao de fim de semana.
Obrigado
 
Boas pessoal, gostaria de saber se alguém têm conhecimento sobre este problema e se alguém sabe como o resolver.

Comprei um televisão UHD e quando ligo o cabo hdmi (televisão-box) a box reinicia dizendo INIT... e volta a reiniciar.

As televisões são: LED SMARTTV 3D UHD 55 SONY KDL-55X8505B e LED SMART TV UHD 55 SAMSUNG UE55HU6900 em ambas não funciona.

Tenho outra televisão led hd tv e a box funciona perfeitamente, desloquei-me a NOS pensando que seria problema da box o qual eles disseram que não sabiam o porque de tal acontecer deram-me uma box nova mas o problema persiste, será que e de a box não ser a da iris?

É esta a box que tenho: http://static1.troca-se.com/uploads/items/2013/08/15/10/413524/99520c9e70513f7.jpg


Boas

Também tenho a Sony X85B e tb tive o mesmo problema com a Box HDR satélite da Zon / Nos.

Troquei várias Boxs mas o problema persistia. Conclusão: As Boxs da Thomson entram em Loop com esta TV 4K qd conetada via HDMI . Substituíram pela nova Box Pace também HDR e ficou tudo OK.

Pede a troca da Box
 
Boas deco500 peço desculpas só agora tive oportunidade de vir ao forum quanto a televisão LED SMART TV UHD 55 SAMSUNG UE55HU6900 foi a minha primeira aquisição mas tive um conflito com a mesma pois a televisão que me enviaram mal a ligava passado +/- dez segundos ela bloqueava o som ou seja ficava preso (rrrrrrrrrrrrrrrrr) e passava só imagem por isso foi me devolvido o dinheiro da televisão o que me levou a fazer também uma melhor análise das televisões (preço/qualidade), enformei-me a cerca desta televisão LED SMARTTV 3D UHD 55 SONY KDL-55X8505B e foi me dito que seria superior à da Samsung mas os valores eram bastante diferentes..
Assim que vi a promoção na Worten de 50% fiz de imediato a compra.

Bmw-Mpower obrigado pela ajuda ainda hoje se conseguir mas mais provavelmente amanha de manhã tentarei adquirir essa Box Pace que te referiste e tentar resolver o problema.
Assim que tiver novidades digo! ;)
 
Última edição pelo moderador:
Podes ficar descansado que o problema é mesmo da Box.
A Pace funciona 5 estrelas , é mt mais estavel e bem mais pequena. A Zon desconhecia esse problema da compatibilidade das Boxs Thomson com algumas Tvs 4k.
 
Obrigado Manu-Sony e Bmw-Mpower , estas duas Tvs estiveram em promocao este fim de semana , e estava na duvida qual comprar , afinal não comprei nehuma .
Continuo cismado na sam 7500 quando baixar o preco.
 
Viva.

Pois por aqui a mesma situação com a LED SMART TV UHD 55 SAMSUNG UE55HU6900 e a box Thomson da NOS.
Num primeiro contacto com o sac efectuei a troca mas o problema do loop persiste.
No segundo contacto e após ter descoberto esta thread já me adiantaram que esta tv ñ aparecia na lista de incompatibilidade que tinham.
Tem que passar o assunto a um departamento qualquer para averiguarem a situação pois ñ podem trocar a box sem o parecer do mesmo.
Deram-me o dia 7.9 como data máxima para resolver o assunto.

A 7500 deve mesmo ser muito superior, mas a diferença de preço ñ agrada :-)
 
As Boxs da Thomson já são bastante antiquadas e o hardware já está ultrapassado. Trocaram 3 Boxs Thomson, sempre sem efeito de resolução, até que solicitei o cancelamento do contrato ( não queriam trocar pela Pace, pois só era possível para novos contratos). No momento efetuaram logo a troca pela Pace. Tb fiz uma exposição por escrito a informar que iriam ter mais problemas com estas Boxs pois não eram compatíveis com TVs 4K. Já deveriam saber qd um cliente informa que tem uma TV 4K , deveriam efetuar de imediato a troca.
 
Pois, as situações repetem-se e as maneiras de as tentarem resolver tb.
Entendo que será difícil estarem a par de tanta novidade em tecnologia agora obrigarem a novo contracto para resolver um problema na box que é da sua responsabilidade é que vai no Batalha.
Felizmente existe concorrencia e , no meu caso, a fidelização já era.
Imagine-se que era no tempo onde até cobravam pelo aluguer do telefone fixo...

Mas estou em crer que a situação vai ser resolvida, mais ou menos cedo, a contento de todos.

Vou dando notícias por aqui.
 
Biba.

Situação resolvida com a troca da box como referido acima.
Demorou um pouco mais daquilo que se esperaria, foi até enviado um fax ao provedor mas no final até enviaram um técnico para efectuar o serviço.
 
Também tenho uma Smart TV da Samsung. Mas quando faço a busca dos canais digitais diz canal codificado e quando faço busca dos canais analógicos funciona na perfeição, mas tenho apenas 35 canais. Enquanto se forem digitais tenho 116, mas como já referi em cima aparecem todos codificados até mesmo os 4 canais nacionais.
Alguém me pode ajudar???
 
Back
Topo