1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

CABAL online (problema ao iniciar)

Discussão em 'MMOGs' iniciada por srg_domingues, 5 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 17014)

1. srg_domingues

srg_domingues Power Member

Boas pessoal, tenho um problema no jogo Cabal que é o seguinte, instalei o jogo e fiz os updates todos e quando faço start para iniciar o jogo este começa a iniciar mas passado uns segundos desliga-se, nao chego sequer à parte de escolher o servidor, o jogo fecha-se antes de chegar a essa parte :|
    Alguem tem o mesmo problema ou sabe como o resolver?
    Fico à espera de respostas, obrigado

2. volteck

volteck I'm cool cuz I Fold

3. 51m035

51m035 Banido

Boas... O meu Cabal tambem deixou de funcionar apos o ultimo update de 09-10-08... Ao clicar em "Start Cabal" aparece-me o seguinte erro: File not found or corrupt! - C:\(...)\CABAL Online (Europe)\Data\Cabal.enc
    Já procurei em varios foruns e ha mais people com o mesmo prob mas nao encontrei nenhuma resolução q funcione...

4. Também me acontece o mesmo....xP

5. xlmusic

xlmusic Power Member

eu não tenho esse problema porque fiz o download do client mais recente à pouco mais de 2 dias.

Partilhar esta Página