Canais tvcine

Epá, os canais TVCine em HD é exclusivo da ZON ? pergunto isto porque tenho vodafone fibra e os TVC1,2,3,4 estão em SD e não existe a versão HD que apareceu na ZON...
 
Mas parece que vai mudar, A PT ja esta com uma acção contra ZOn, visto que a lei Portuguesa obriga que os Conteudos Futebol e Cinema nao tenha exclusividade a 1 unico operador
 
Mesmo.
A PT vai pôr uma acção à ZON por causa de ter dois canais de cinema exclusivos que apenas dão o mesmo que as versões sd??

E relativamente à Benfica Tv? Não é muito mais grave? (desculpem o off-topic)

Benfica TV é um canal PRIVADO.
E não é exclusivo da PT. A Clix tem o Benfica TV por exemplo.
 
Benfica TV é um canal PRIVADO.
E não é exclusivo da PT. A Clix tem o Benfica TV por exemplo.

Os TVCines também são canais privados...Pertencem à ZON Lusomundo mas são privados tal como todos os outros, excepto RTP. E a ZON fornece os canais para todas as operadoras, o único exclusivo aqui é o HD. Portanto o conteúdo não é exclusivo, apenas a resolução distribuída. Ao passo que o MEO não fornece nem conteúdo nem resolução, há 3 canais nessa situação no MEO e apenas 1 na ZON.

Portanto a PT que não se venha queixar até ter os seus "assuntos" resolvidos.
 
O benfica tv nao esta na ZON porque agora e o benfica que nao quer , ou melhor o benfica teria todo prazer em ter o canal na oferta da zon so que o preco pra zon deve ficar no dobro do que fica para os outros operadores, o benfica ja podia ter lancado o canal a muito mais tempo ,esse chulos e que sempre tentaram atrazar as negociacoes , depois chegou a MEO e o benfica "cagou" pra ZON e fez bem a meu ver. Como ja e sabido vem ai um novo canal de desporto para concorrer com a sporttv , no lugar da MEO era criar uma nova marca de canais de cinema ou meter por exemplo os canais HBO e mandar os tvcine as favas .
 
Reformulação canais Tvcine

Boa noite,
Então pessoal que tem os canais Tvcine não há nada a dizer? Já lá vai um ano que abri o tópico e este estagnou ao fim de um mês . Pois bem eu acho que está na altura dos canais tvcine sofrerem uma remodelação profunda indo de encontro aos gostos e necessidades de cada um. O que eu sugeria era uma remodelação profunda. Então ficavamos assim: Tvcine Premium 1 e Tvcine Premium 2, Tvcine Gallery e Tvcine Animation. Os canais Tvcine premium e o Tvcine Animation também teriam a versão HD com som Dolby Surround 5.1, neste momento só noto no Tvcine 1HD. Os canais tvcine premium dariam os filmes a partir da década de 90 até agora, o Tvcine Gallery daria filmes antigos até 1990 e o canal Tvcine Animation, e como o próprio nome indica, daria filmes de animação legendados e dobrados em português. Acho absurdo os filmes de animação misturarem-se com os outros, como também acho absurdo dar filmes de 1939 no Tvcine 1 e 2 HD. Acho que assim teríamos uns canais de alta qualidade e evitávamos as inúmeras repetições. E outra coisa reformular a grelha de programação aos fins de semanas com estreias e filmes de qualidade. Eu às vezes quero ver um bom filme ao fim de semana e deparo com filmes de fraca qualidade e repetidos.
Vamos atuar junto da administração destes canais para podermos ter uns canais de alta qualidade e não de fraca qualidade que é o que temos neste momento...
Se alguém tiver ideias é só colocar aqui no tópico... Vamos debater todas as ideias que surjam por aqui e compilar um documento final para entregar à administração dos canais Tvcine.

Obrigado
 
Está em estudo um refresh nos canais, tanto de conteúdos como de branding.

Pode-se adiantar desde já que o TVC3 e TVC4 vão muito em breve ter também versões em HD e todos com audio DS 5.1.
Mais tarde vão entrar mais canais novos.

Existem planos dos canais sofrerem uma nova denominação por temáticas, mas não os nomes que referiste.

Prime
Comedy
Action
Family
Horror/Sci-Fi
Drama
Classic

Mais nesse sentido...
 
Está em estudo um refresh nos canais, tanto de conteúdos como de branding.Pode-se adiantar desde já que o TVC3 e TVC4 vão muito em breve ter também versões em HD e todos com audio DS 5.1.Mais tarde vão entrar mais canais novos.Existem planos dos canais sofrerem uma nova denominação por temáticas, mas não os nomes que referiste.Prime Comedy ActionFamilyHorror/Sci-FiDramaClassic Mais nesse sentido...
Informação de valor, Aless!
De facto, o Dolby Digital 5.1 é mesmo uma falha grave. Diria imperdoável, até!
Então, existem planos de passarem de 5 para 8 canais?
Quando se saberá datas mais precisas para estas alterações?

Cumps
 
Está em estudo um refresh nos canais, tanto de conteúdos como de branding.

Pode-se adiantar desde já que o TVC3 e TVC4 vão muito em breve ter também versões em HD e todos com audio DS 5.1.
Mais tarde vão entrar mais canais novos.

Existem planos dos canais sofrerem uma nova denominação por temáticas, mas não os nomes que referiste.

Prime
Comedy
Action
Family
Horror/Sci-Fi
Drama
Classic

Mais nesse sentido...

Interessante se não mexerem no preço.
 
Está em estudo um refresh nos canais, tanto de conteúdos como de branding.

Pode-se adiantar desde já que o TVC3 e TVC4 vão muito em breve ter também versões em HD e todos com audio DS 5.1.
Mais tarde vão entrar mais canais novos.

Existem planos dos canais sofrerem uma nova denominação por temáticas, mas não os nomes que referiste.

Prime
Comedy
Action
Family
Horror/Sci-Fi
Drama
Classic

Mais nesse sentido...

Olá,

Acho que seria muito difícil "encher" cada canal com uma só temática, sem haver repetições. Talvez o Classic, o Family e o Comedy ficassem juntos.
 
Passar os canais Tvcine para temáticos seria uma boa ideia mas continuava, na minha opinião uma lacuna, deviam introduzir um canal só de filmes de Animação legendados e dobrados. As crianças e os jovens agradeciam e os canais Tvcine "atingiam" com sucesso uma faixa etária importante. O passar de 5 para 8 canais seria um erro, acho que 5 canais chega. Outra coisa: Porquê passar o Tvcine 3 e 4 a HD? Deviam era reestruturar de uma ponta a outra a programação e os conteúdos dos canais. Ontem à noite estava a dar um filme de 1939 no canal Tvcine 1HD, porque não dão só esses filmes no 3 e no 4. Isto tem de mudar, se quiserem implementar em força um serviço têm de se mexer.
 
de facto a qualidade dos canais cine baixou imenso,se querem filmes antigos criavam era outro canal apenas com filmes antigos,e arrumava se o assunto.
Tal como antes 1 canal que durante todo o dia so passaria filmes recentes novidades,pelo menos 2 dos canais serem assim,ja nao era mau.
Como era antigamente é que estava bem as mudanças que fizeram nao foram nada boas para os canais,a menos que tenha algo a ver com a entrada do videoclube,ou seja filmes primeiro a passar no videoclube e depois cines,antes nao existia videoclube vinham logo para os cines.
Ja tenho os cines a pelo menos uns 3 a 5 anos.
 
Back
Topo