Canais tvcine

Então o ideal era encurtar o nº de canais para não estar sempre a repetir o mesmo. Criavam o TVC Premium, o TVC Gallery e o TVC Animation. Assim não havia tantas repetições, o tvc premium seria só para filmes da ultima década e sucessos de bilheteira.

Podia ser mas também perder um canal não é propriamente o melhor, prefiro ter os 4 e repetir de vez em quando a programação...


TVCine3 HD posição 77 e TVCine4 HD posição 78 na ZON.
Nota:Os novos canais TVCine3 HD e TVCine4 HD não estão disponíveis para clientes de Mirandela.

Obrigado pelo aviso, mas já estão na grelha ou ainda vão entrar ? Ainda não tenho nada
 
Boa tarde,
Já estão disponíveis os novos canais tvcine HD 3 e 4. Ontem no facebook dos canais tinham me informado que estariam disponíveis a partir do dia 15 de Julho, mas afinal a zon antecipou-se. Mais um exclusivo zon.
Posição 77 - TVC3 HD
Posição 78 - TVC4 HD
 
Boa tarde,
Já estão disponíveis os novos canais tvcine HD 3 e 4. Ontem no facebook dos canais tinham me informado que estariam disponíveis a partir do dia 15 de Julho, mas afinal a zon antecipou-se. Mais um exclusivo zon.
Posição 77 - TVC3 HD
Posição 78 - TVC4 HD
é mesmo exclusivos á zon? é que a vodafone tem os HD dos tvcine também, mas parece que nem conhecimento tem deles...
 
Back
Topo