Canais tvcine

Realmente a nível de som e de guia tv não estavam em condições. Ainda estão em testes. Espero que seja dia 15 o que acho estranho é colocarem um slide a dizer brevemente conteudos HD e como todos sabemos a zon quando diz brevemente a coisa complica-se no tempo...
 
Realmente a nível de som e de guia tv não estavam em condições. Ainda estão em testes. Espero que seja dia 15 o que acho estranho é colocarem um slide a dizer brevemente conteudos HD e como todos sabemos a zon quando diz brevemente a coisa complica-se no tempo...
A tvcine disse que a estreia era dia 15 portanto deve ser nessa data..
 
Os canais TVC3HD e TVC4HD já estão a emitir na posição 77 e 78 respetivamente. Agora o som e o Guia TV já estão bem. Excelente qualidade de imagem...
 
Sensivelmente ao fim 3, 4 dias com os novos canais em HD noto melhorias na programação dos canais. Mesmo ontem à noite estive a ver no TVC3HD o último filme da saga Piratas das Caraíbas. A qualidade de imagem é excelente. Mas mesmo continuo a achar que uma aposta em canais temáticos faria mais sentido.
 
Sensivelmente ao fim 3, 4 dias com os novos canais em HD noto melhorias na programação dos canais. Mesmo ontem à noite estive a ver no TVC3HD o último filme da saga Piratas das Caraíbas. A qualidade de imagem é excelente. Mas mesmo continuo a achar que uma aposta em canais temáticos faria mais sentido.

De facto também notei melhorias na grelha dos canais. Não encontrei nenhum filme anteriro a 2000. Mas como tu disseste, também preferia a divisão por canais temáticos.
 
Nunca vai haver som 5.1 nestes canais? É que não é só a imagem que interessa...

Quanto à divisão por temática, percebo a vossa ideia, mas acho que assim está melhor. Fazendo a divisão, depois iam ficar presos a um canal só para determinado tema. Pode por exemplo haver muitos filmes de acção, e um canal não chegar, ou haver poucos de comédia e um canal ser demais.
 
Nunca vai haver som 5.1 nestes canais? É que não é só a imagem que interessa...

Quanto à divisão por temática, percebo a vossa ideia, mas acho que assim está melhor. Fazendo a divisão, depois iam ficar presos a um canal só para determinado tema. Pode por exemplo haver muitos filmes de acção, e um canal não chegar, ou haver poucos de comédia e um canal ser demais.

M,as se houvesse divisão por temáticas haveria sempre um filme para um determinado tipo de público. Assim até podem estar na grelha 4 filmes de ação ao mesmo tempo.
 
TV_Cine.jpg


Os canais TVCine ultrapassaram os 50 mil fãs no Facebook e, para comemorar, vão ter emissão em sinal com sinal descodificado no fim-de-semana de 9 a 11 de novembro.
Assim, das 18:00 de sexta-feira às 24:00 de domingo, todos os clientes do serviço de televisão com uma box digital vão poder assistir à emissão dos canais TVCine e TVSéries.

novidades.tv
 
Pessoal cinéfilo e "amante" dos canais tvcine vamos reativar este tópico e partilhar toda a informação acerca dos canais tvcine.
Alguém sabe se os canais tvcine emitem som 5.1?

Para quando uma remodelação dos canais tvcine?
 
Não emitem em 5.1, nem nunca emitiram.
Tanto quanto posso notar (e saber) o único canal a nível nacional a emitir em DD, embora seja DD 2.0, é o Nat Geo HD.
 
Em Portugal? Que eu saiba, não.
De cinema/séries tenho a certeza que não :)

É verdade, em 2015 é uma coisa banal em qualquer país, pelo menos nos canais de cinema, mas cá ainda é uma miragem.
 
Destaque dos canais TVCINE para hoje:

POMPEIA
2014

Ação/Aventura

tvc1_icon.png


Título Original
Pompeii

Sinopse
Milo, um gladiador de Pompeia, encontra-se numa luta contra o tempo, procurando resgatar o seu amor do casamento negociado pelos seus pais, enquanto o monte Vesúvio entra em erupção e Pompeia se desmorona no seu redor.

Realizador
Paul W. S. Anderson

Atores
Kit Harington, Emily Browning, Kiefer Sutherland,Carrie Ann Moss, Adewale Akinnuoye-Agbaje

Próximas exibições
  • Sexta, 2 de Janeiro, 21h30
    TVC1 HD

  • Sábado, 3 de Janeiro, 04h
    TVC1 HD

  • Segunda, 12 de Janeiro, 14h20
    TVC1 HD

  • Segunda, 12 de Janeiro, 21h30
    TVC1 HD
TRAILER:

 
Última edição:
Há 3 anos o user Aless disse isto:

Está em estudo um refresh nos canais, tanto de conteúdos como de branding.

Pode-se adiantar desde já que o TVC3 e TVC4 vão muito em breve ter também versões em HD e todos com audio DS 5.1.
Mais tarde vão entrar mais canais novos.

Existem planos dos canais sofrerem uma nova denominação por temáticas, mas não os nomes que referiste.

Prime
Comedy
Action
Family
Horror/Sci-Fi
Drama
Classic

Mais nesse sentido...

Até hoje nada se viu nem 5.1 nem reformulação dos canais.
 
Que interessa vir um user qualquer dizer isso? :)
Eu também podia vir para aqui mandar um bitaite desses, o que estaria longe da realidade. Em Portugal, inovação não é propriamente a mesma coisa que noutros países. Aliás, nem "inovação" é, porque o DD 5.1 é usado à largos anos, bem antes do HD ainda...

Se cá as TV's da nossa TDT ainda são, no geral, em 4:3 (SIC e TVI completamente em 4:3), não me espanta não ver emissões em DD 5.1 no Cabo...
Estamos ao nível de Letónias e coisas do género neste aspecto.

Não tenho qualquer esperança no DD 5.1 nos TV Cine, pelo menos num futuro próximo. É claro que, à medida que o tempo avança, mais perto estaremos disso, mas... só quando vir é que acredito :)
 
Back
Topo