1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cancelar Kanguru!!!

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por TopGun23, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 3971)

1. Boas!!

È o seguinte: Sou cliente Kanguru com ligação USB 3.6, desde Outubro e estou muito descontente com o serviço, no inicio até era bem razoável, mas agora vai de mal a pior. Vivo em Lisboa (Lumiar) e tenho constantemente quedas de ligação, e diz que o Kanguru está ligado e nem sequer abre páginas da net,está constentemente a mudar a ligação de 3.5G para 3G e fico logo sem acesso, e é sempre uma grande paciencia para o msn abrir e agora é todo dia esta historia, seja a que hora for. Hoje telefonei para o apoio de clientes a expor-lhes a minha situação e tiveram a láta de me dizerem que o problema era do meu Pc, que podia ser algum spyware. Exliquei-lhes que ja experimentei em dois portateis, inclusive já os formatei e continua todo na mesma, e mesmo assim, continuavam a dizer que não era problema do serviço mas sim do meu Pc que podia estar mal configurado(obviamente que o problema é da rede e não do Pc, só que eles não querem é admitir). Foi então que lhes disse que se isto continua-se, eu queria cancelar o serviço, ao qual me responderem que se fizesse isso, iria receber facturas devido ao periodo de fidelização de 12 meses. Bom agora fizeram-me um teste á ligação e reportaram a situação e agora estou a aguardar um contacto deles(já sei que vai continuar todo na mesma). A minha questão é esta: será que se deixar de pagar eles vão mesmo mandar-me as facturas e depois fazerem-me pagar ate acabar o periodo de fidelização?

2. xupetas

xupetas Banido

fazem claro... por isso eh q se chama de período de fidelização.
    podes é tentar denunciar o contrato na base do mau serviço prestado mas terá de ser um advogado a dizer-te como fazer.

3. bows

bows Power Member

Pois eu estou na mesma situaçao... Eu moro no porto e a minha rede ligava se no 3.5g e andava smp a passar para 3g e voltava a 3.5g entao havia quebras, e tinha q tirar a placa. reportei a situaçao varias vezes para la... diziam smp q era do meu pc, mas la reportaram para os serviços tecnicos. E disseram me q estava tudo ok nas antenas etc... Passado umas semanas comecei apenas a apanhar a rede 3g agr ja nem tenho 3.5... o q é certo é q nc mais foi abaixo as x deixo dias ligados e nao vai... Existem mts causas pa ir abaixo o caso do msn, de p2p etc. Embora eu as x esteja ligado c o emule e msn e n vai abaixo. Quanto ao teu problema acho q acontece com todos os clientes mesmo, ou se nao todos... quase todos :( mas se estas entre 2 antenas que parece o caso dizem q a compra de uma antena externa consegue resolver essa situaçao. O q é certo é q embora as quebras tenham terminado isto agr esta bem mais lento. Ja para nao falar na ultima factura q veio mais 10euros, e no site da kanguru no consumo em nem sequer ultrepassei mas eles dizem q aquilo esta desactualizado... QQ dia apetecelhes dizer q ultrepassei 40 ou 80 euros e eu q pague... Tem q se fazer algo. Abraco

4. amjpereira

amjpereira Folding Member

Se rescindires o contrato por justa causa eles nao te fazem pagar nao podem por lei. le o contrato que te devem ter dado, deve haver uma clausula de prestação de serviços geralmente onde dizem o produto que te estam a disponibilizar, podes sempre rescindir afirmando que eles nao estao a cumprir essa clausula e como a situaçao e da responsabilidade deles nao te podem obrigar a pagar.

Lê bem o contrato e informa-te junto da DECO(info nao queixas) e depois de estares bem informado se for necessario levas a situação mais longe. nem que va a tribunal. se tens a clausula de prestação de serviços basta nao estarem a cumprir uma clausula do contrato ja podes rescindir pois se eles nao cumprem porque e que tu deverás cumprir.

p.s. tem cuidado com as outras clausulas para ver se nao ha nenhuma que tenha a ver com a rescisão e em que termos e que a podes pedir.

5. MonkSP

MonkSP Power Member

Isso já me aconteceu com o acesso fixo.

Não sei se tens acesso mas faz uma impressão dos acessos para conprovar que estás sempre a perder a ligação e junta com o pedido de cancelamento do contracto.

Não te esqueças de mandar por carta registada e de tirares fotocópia de toda a documentação que enviares.

Explica na carta que cancelas por não má qualidade do serviço.

Partilhar esta Página