iPhone Capas e proteções para o Iphone 6 / Plus

Por aqui estão 2 iPhones com 2 ZEOS edge to edge, um 6 e um 6 Plus, e nada de anormal. Tem um toque fantástico, não perde toque, não suja nem ganha bolhas. O unico problema da zeos é como já referiste, a aderência, que para resolver tem de ser muito bem colocado, e usar muito bem o papel que traz para meter "cola" no vidro antes de colocar o vidro. No 6 ficou minimamente bem, mas no 6 Plus ficou fantástico, talvez por ter sido o segundo a ser colocado.
Podes meter fotos?

Cumpz
 
Subscrevo totalmente. Tenho pena que tenha ficado com a tal marca, mas com a película boça é capaz de disfarçar.
Se a película do OnePlus One for como a minha, é impecável. A todas as pessoas que mostrei, nem notaram que tinha película, para além do facto de ao toque também ser igual a sem película. E o melhor é que não custa um balúrdio como outras que por aí andam.

A que comprei inicialmente foi uma dos chinocas só para experimentar. Nunca tinha aplicado nenhum vidro temperado e então preferi comprar primeiro barato para ver como ficava, mas visto que fiz borrada ao descolar e voltar a colar (na verdade nem sabia pois sem luz solar a marca da cola é imperceptível), preferi mandar vir a Ultimate Shield por causa da experiência que tenho do vidro temperado para o One Plus. É que é excelente mesmo, o que mais me vem à cabeça para descrever é que nem parece que lá está. Não se sente sequer, não se vê. Se o dono do telemóvel não me dissesse, eu nunca diria que aquilo tinha vidro temperado. E depois tem um pormenor muito interessante (que já referi), que é o facto de não absorver tanto as dedadas e gordura como as demais e para limpar basta passar pelas calças que fica totalmente limpo.

Volto a carregar na mesma tecla, não sei para que gastam 40/50€ numa película. A Ultimate Shield faz melhor o trabalho que essas, e o resultado demonstra-o na última página. A minha dos chinhocas que custou 5€ ficou bem melhor que essa que custou quê? 45€? É o valor de um Lumia 530. Por uma película! Pensem nisso antes de se porem a atirar dinheiro ao lixo (embora o dinheiro seja vosso, podem fazer com ele o que quiserem...).

Para verem a qualidade da mesma (dos chinocas):

0r0oAtf.jpg


4.45€ -> 0.26mm, 9h e essas tretas todas. Complicar para quê?

Se querem uma película que cubra visor e curvas -> Ultimate Shield: 9.99 libras.
Se querem uma película que cubra o visor -> Chinoca -> 4.45€.
 
Última edição:
Estou à procura de uma capa deste género -> Spigen Thin Fit A .
O que eu quero é basicamente uma capa que tenho o logo à vista (tal como essa), que protege a camara quando pousado mas que não seja algo saliciente em relação ao resto da capa (tipo aquelas que tem 0.4 mm e depois tem um rebordo à volta da camara para a proteger quando se pousa) e que proteja tanto o topo como o fundo (coisa que esta que indiquei não faz).
Ou seja quero algo que envolva todo o telemovel, que mostre o logotipo, proteja a camara, tenha no minimo 0,7mm e custe no maximo uns 30€.
Alguém tem sugestões?
 
Vê a moshi glaze xt, acho que é assim que se escreve ;)

Vê também as da Tech21, tenho uma e não acrescenta tanto volume quanto parece mas é uma questão de veres ;)
 
Lá me decidi a comprar uma capa e fui par a Puro Cover vegan.
Em termos de aspecto é semelhante à da Apple, o material é agradável ao toque, não acrescenta muito volume ao telefone, protege a câmara traseira e custa €21,90.
Para já estou contente com a aquisição.
 
Lá me decidi a comprar uma capa e fui par a Puro Cover vegan.
Em termos de aspecto é semelhante à da Apple, o material é agradável ao toque, não acrescenta muito volume ao telefone, protege a câmara traseira e custa €21,90.
Para já estou contente com a aquisição.
Compras-te aonde? Coloca fotos...
 
Boas
Se pretendem uma excelente case em pele ( pele falsa ), idêntica à Case da Apple , mas com proteção 360 , vejam a Uniq Creation Helio.
Esta marca " uniqcreation.com" tem Cases espetaculares a excelente preço.
Está em promoção ( 11 euros + portes)




















Comparativo com a case da Apple:
( ... melhor que a case da Apple)



Vejam tb o modelo AirCraft , vem com Bumper em alumínio. ( a Ref Carbon está espetacular )

A Aircraft + já vem com suporte para vidro de Auto.





Video Review ( existe em várias cores )
Recebeu nota máxima da conceituada revista

 
Última edição:
@bmw-power
Gosto mais dessa capa que colocaste que a minha imitação da marca Puro, no entanto, não estou arrependido porque não gosto de esperar que as coisas venham do correio.
 
Acho que essas capas tiram a beleza toda do iPhone.
É como ter uma mulher super linda com corpo de top model e enfiar-lhe uma burca XXL por cima onde se vê só os olhos.
 
Acho que essas capas tiram a beleza toda do iPhone.
É como ter uma mulher super linda com corpo de top model e enfiar-lhe uma burca XXL por cima onde se vê só os olhos.
Até ao lançamento do iPhone 6 eu concordava contigo, neste momento não, porque não considero a parte traseira do iPhone bonita, aliás nem parece um produto Apple.

A capa além de proteger, esconde a parte feia do telefone.
 
Eu também partilhava da mesma opinião que vocês. Achava o iphone 6 uma imitação do HTC One (em termos de design) e que nada tinha a ver com o design Apple.
Depois de o comprar é que já me habituei e considero-o muito bonito. Acho que sem as linhas ficava com outra classe, mas o design curvo até nem lhe assenta mal, não sei se concordam.

Se bem que está longe de ser feio (só ao vivo é que dá para ter a real noção):

iphone-6-vs.-iphone-6-plus-6.jpg


Em comparação com o iPhone 5s:

maxresdefault.jpg


De frente e lado acho o 6 bem mais elegante, mas de facto por trás deveria ter a parte superior e inferior em preto (no caso do grey space e black) e o resto em prateado. Dava outra classe.
 
Última edição:
Back
Topo