\Cinema em casa

FifthElement89

What is folding?
Venho pedir a vossa ajuda.

Quero fazer um pequeno cinema em casa numa sala que tenho com as dimensões: 3 metros por 3 metros e meio.

Vou precisar de uma TV, subwoofer e um receptor AV. Tenho já 5 colunas KEF 2005.2, as quais ainda não sei se devo usar ou não..

A minha questão é, qual TV, subwoofer e receptor AV me aconselham a comprar?

E, sendo a sala pequena, compensa meter 5.1? Ou 2.1 seria suficiente?

Para a TV estou a pensar ou na Samsung UE55H6200 ou na UE55H6400. ( Devido ao preço e qualidade )

( Não falei em preços porque quero algo com a melhor relação preço/qualidade )
 
tv, compra a que quiseres e gostes mais, os ovinhos da kef em multicanal e numa sala pequena, safam se, portanto sem saber o plafond (mas tb nao e muito relevante) tens entre os receptores mais "usuais", os sony, marantz, denon, yamaha, onkyo e pioneer, entre estes ve os que se encontram na tua faixa de preços e que gostes mais, depois no caso do subwoofer, presumo que queiras algo barato e neste caso a escolha "ideal" recai sempre no bk gemini, que deves conseguir por 300 e tal / 400€, tens que ver no site o preço.
descupa que te diga mas e "descabido" nao falar em preços por causa do racio preço/qualidade, pois nos receptores nao existe o "santo graal", nos subs baratos é o gemini, se quiseres gastar 1000€ ja sera outro modelo, mas de fores p os 1500€ ja sera outro e nos 2000€ existem 3 ou 4 modelos...existem sempre boas opçoes tendo em conta preço/qualidade, seja nos 100 ou nos 10000!!
 
Última edição:
Back
Topo