[Climate] Portugal@Home atinge os 300.000 créditos!

Bem, já meti climate no servidor do escritorio... que tinha ainda boinc 4.13 (por isso é que não estava a fazer WU do SETI.)
A ver o que isto dá...
Quanto tempo é que leva a aparecer os 1ºs creds??
 
BonJouR disse:
Pelo que alguns cientistas entendidos na matéria dizem, estas alterações nas correntes oceanicas são periodicas e ainda se está a estudar se tiveram influencia e em que medida nas eras glaciares anteriores, tambem elas cíclicas. Outro factor que eles equacionam tem a ver com o campo electro-magnético terrestre, que tem estado em mudança nos ultimos milhares (milhões) de anos. O polo norte tem-se movimentado em direcção ao Canadá à razão de 16km por ano (!!!), e estão a ser estudadas tambem quais as consequencias que isso terá a nível climatérico.


Epá...estas teorias são muito à frente pra mim, confesso ke não acredito... Basta puxar de umas contas simples e ver ke se o norte magnetico se move à razão de 16 km por ano constante numa dada direcção, então dá uma volta completa à terra a cada 2500 anos. (O perimetro do planeta é cerca de 40,000 km) Ker dizer ke a cada 1250 anos teriamos o norte no sul, e 1250 dps voltava ao normal...
Acho ke a ser verdade isso teria tido umas consekuencias maradas na orientação do pessoal ao longo da história... tendo em conta ke a bussola já é uma invenção com centenas, senão mesmo milhares de anos...
 
BonJouR disse:
Pelo que alguns cientistas entendidos na matéria dizem, estas alterações nas correntes oceanicas são periodicas e ainda se está a estudar se tiveram influencia e em que medida nas eras glaciares anteriores, tambem elas cíclicas. Outro factor que eles equacionam tem a ver com o campo electro-magnético terrestre, que tem estado em mudança nos ultimos milhares (milhões) de anos. O polo norte tem-se movimentado em direcção ao Canadá à razão de 16km por ano (!!!), e estão a ser estudadas tambem quais as consequencias que isso terá a nível climatérico.



Acho que isto completa um Bocado o que escreves-te.

WowMug_Blue.jpg


Das duas uma, ou estamos congelados ou estamos bem quentinhos !!

hug'zz
 
Bem quentinho, pois... Afogados também, a estas temps derrete as calotas e os mares sobrem 60 metros (sim, basta derreter todo o antartico e fica assim)

Tenho a imagem grande com as temps :P

http://cpdn.tuxie.org/honzacholt/T-shirts/WowMug_Blue.png

Que nice, temperaturas médias em PT de -5ºC a -10ºC

Centro da europa a -20 8o
Parte dos States a 30 e tal negativos

-80ºC nos polos fdzzz Tal e qual O Dia depois de amanha

Ou então a 50ºC em portugal e 70ºC na africa :lol: :lol:

Não vai ter promy que aguente :lol:
 
Última edição:
WeEeW ....

Finalmente cheguei aos 50% Da minha 1º wu no climate, foram 166h sempre a bombar :009: ,

3303 credits e um rac que me mantem no 4º lugar da equipa e pareçe que vai continuar a subir,
De momento so estou a correr este projecto. (1 unico pc)

:D :D :D :D :D


hug'zz
 
hum...!!

semttulo6ao.jpg


Mas está assim tao mau ? qual costuma ser a temp em media ?
Agora com essa é que me baralhas-te.
Nao estou a usar o SS2 optimizado, está tudo em stock

Que tempo costumas demorar ?

hug'z
 
Não está mau, está bom demais!

Assim de cabeça, sei que um Sempron 3100+ @ 2.2GHz me costumava demorar +-1 mês (24/7) para fazer uma WU. Recentemente recebeu uma das tais Sulphur Cycle e vai demorar o dobro do tempo até a acabar.

Vê em posts anteriores desta thread a conversa sobre as novas WUs 'gordas'. Mas no teu caso, parece que tens uma WU nova 'magra' ;)
 
O deadline é de 1 ano? Se é, vai ter de dedicar, no mínimo e em média, 9 horas por dia ao Climate durante 1 ano para conseguir acabar a tempo!

Vê se não valerá a pena abortar e apontar o computador para outro projecto.
 
Eu vou a 21,35%, da minha SUPER MEGA WU

maddog, agora vais me cilindrar a força toda no climate, LOLLLLLLLLL

venice vs FX, é desleal a luta :sad:

Tou a 50-50 ou seja seti e climate
 
destr0yer disse:
Eu vou a 21,35%, da minha SUPER MEGA WU

maddog, agora vais me cilindrar a força toda no climate, LOLLLLLLLLL

venice vs FX, é desleal a luta :sad:

Tou a 50-50 ou seja seti e climate

Tou a 27**mhz.
Deixa lá ter o pc a full power logo vez o que é cilindrar :D .
Em principio vao-me deixar instalar o boinc em 2 portateis razoaveis(nao sei kuais) e num pentium 2.8 .
Ainda deve demorar até por as maos neles... mas kuando por :x2: .
Tenho que começar a fazer visitas a amigos meus (e levo a pen).
 
lol, tenho que encher a faculdade toda :x2:

Já a 27xx já bates o meu, LOL

Acordaste foi logo, se reparares vou quase a 62k de combined, ou seja estava já aproximar :004:
 
Strakata disse:
O deadline é de 1 ano? Se é, vai ter de dedicar, no mínimo e em média, 9 horas por dia ao Climate durante 1 ano para conseguir acabar a tempo!

Vê se não valerá a pena abortar e apontar o computador para outro projecto.

Pois, também já fiz as contas. Tenho que aumentar o tempo do climate e baixar o do protein.
O computador em questão só está ligado aproximadamente 15h por dia util :\
 
Back
Topo