1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Bem-vindos à nova plataforma do Fórum ZWAME! Sabe mais aqui! Se encontrares algum problema ou tiveres alguma dúvida vê o tópico sobre a transição.

[Climate] Portugal@Home atinge os 300.000 créditos!

Discussão em 'Portugal@Home' iniciada por Strakata, 21 de Março de 2005. (Respostas: 96; Visualizações: 7745)

1. MadDog

MadDog Power Member

Acabas-te de ser celindrado... lol
    :007: :007: :007: :007: :007:

Já vou em segundo no RAC, daki a uns dias devo estar em primeiro.
    Tou a dar um bom contributo para o Climate.
    Por acaso ando mesmo a gostar deste projecto, ando a ler montes de cenas a ver com o mesmo, 5***** .

hug'zz
  2. JPgod

JPgod Moderador Staff Member

Nop, tu passaste por min e não fui cilindrado :002: Estou com o "carro" parado num parque de estacionamento :002:
  3. JPgod

Ora bem, 80% da WU do sulphur_cycle done!! :D :D

Mas fdz, isto aspira 2200 megas do disco, fodaz
  4. Encarnado

Encarnado Portugal@Home Member

220MB ou 2.2GB? :wow:

Eu já tenho uma WU de sulphur mas o raio da unidade normal nao quer passar dos 94% >(
  5. JPgod

2.2 GB é isso mesmo
  6. kanguru

kanguru Portugal@Home Member

eh pa, atão não é que ia numa WU a uns 18% e passou pra 0% assim do nada?! que se terá passado? será o cpu que ta instavel e eu não noto mas o climate deu erro e deu bronca? nao gostei! ainda eram umas 60h gastas nakilo...
  7. JPgod

já aconteceu bué vezes comigo! Ao menos a do sulphur está a 91% :x2: Está é devagarinhoooo, devido a falta de ram/speed
    Última edição: 2 de Dezembro de 2005
  8. Ledo

Ledo Portugal@Home Member

Está disponível uma versão climate da BBC patrocinada pelo BOINC e pelo CPDN. O attach ao projecto para quem tem Boinc é o link http://bbc.cpdn.org/

Existe disponível no site uma versão sem ser Boinc, que funciona nos moldes do SETI clássico.

A WU é de 160 anos de simulação, bem maior que uma sulphur!:wow:

Mas os créditos aqui obtidos não são acrescentados ao total que cada um tem no BOINC. Esta simulação também vai estar disponível no CPDN!
    Última edição: 14 de Fevereiro de 2006
  9. JPgod

Porra esta deve levar 4 meses a full, dasss :wow:

Aqui entrava bem uma optimização para multitask, SSE/2/3,MMX, etc, etc, etc!

Mas isso não dá para correr debaixo do BOINC?
  10. Ledo

Ledo Portugal@Home Member

Vai sim!

O projecto da BBC foi criado com vista a obter mais PC's para fazer climate! Este projecto avança ao mesmo tempo que a BBC exibe uma série de documentários acerca das alterações climáticas!

Afinal os créditos obtidos neste projecto tabém são contabilizados para o total de cada um e para a equipa caso se esteja associado a uma. Foi uma alteração ao inicialmente previsto.

Resta acrescentar que estas WU vão estar disponíveis também no Climate também daqui a uns tempos.
    Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2006
  11. Strakata

Strakata Portugal@Home Member

12. JPgod

lol...

Trucidamos eles totalmente, foi como estar a bordo de uma Ferrari e passar um carocha :wow:

Mas cuidado com o Tempus... Estão longe e verdade, mas vem a todo vapor 8o

Engraçado que neste projecto há uma competição de equipas tugas e nenhuma união :(
  13. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

se é para competir, pelo menos nos aqui no forum temos capacidade de mobilização suficiente para trucidar esse potencial concorrente :D, afinal de contas esses gajos da tempus n vêm muito mais rapido que nós.

eu chateia-me as WU's do climate serem tão pesadas... ainda não acabei nenhuma. ha dois dias ia nos 30 e tal %, mas la veio o belo do erro irrecuperavel de computação... :(
    mas pronto, ca vo andando.
    tenho sempre aqui uma pastilha do climate para mastigar :D
  14. JPgod

Bora lá puxar isso!

Sakei 2 WU a bocado, e tipo, ficaram maiores e mais pesadas ainda:wow: :wow: ??

O executavel chama-se "hadcm3lb 5.15"
    O prazo para entrega é 12-03-2008:wow: :wow: :wow:
    O tempo de processamento estimado é de 1200 horas:wow: :wow: (E estou com um E6600 @3150 mhz!)

Alguem tem alguma destas? Estas pelos vistos metem as sulphur num CANTINHO

EDIT: o modo grafico tá diferente :D Ja é das do BBC
    Última edição: 12 de Agosto de 2006
  15. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

eu cheguei a receber varias dessas hadcm (aliás, a que tenho ali abortada [e n sei pk ainda ali está] é uma hadcm3lb 5.08), nunca passei dos 2% de nenhuma, e como se não bastasse serem superlentas para o meu pc, dão computation error a torto e a direito. são sensiveis de mais. um gajo é capaz de fechar o boinc normalmente, e voltar a entrar, é suficiente para a WU ficar fanada.

e foi por causa disso que parei com o climate. deitar tempo de cpu fora, não vale a pena.
  16. Encarnado

Encarnado Portugal@Home Member

Os computadores onde tinha climate foram substituidos... :\
  17. master-chief

master-chief Power Member

topico de 2006... onde andam todos?

Partilhar esta Página