[Climate] Portugal@Home atinge os 300.000 créditos!

destr0yer disse:
Eu vou a 21,35%, da minha SUPER MEGA WU

maddog, agora vais me cilindrar a força toda no climate, LOLLLLLLLLL

venice vs FX, é desleal a luta :sad:

Tou a 50-50 ou seja seti e climate

Acabas-te de ser celindrado... lol
:007: :007: :007: :007: :007:


Já vou em segundo no RAC, daki a uns dias devo estar em primeiro.
Tou a dar um bom contributo para o Climate.
Por acaso ando mesmo a gostar deste projecto, ando a ler montes de cenas a ver com o mesmo, 5***** .

hug'zz
 
..::MadDog::.. disse:
Acabas-te de ser celindrado... lol
:007: :007: :007: :007: :007:


Já vou em segundo no RAC, daki a uns dias devo estar em primeiro.
Tou a dar um bom contributo para o Climate.
Por acaso ando mesmo a gostar deste projecto, ando a ler montes de cenas a ver com o mesmo, 5***** .

hug'zz
Nop, tu passaste por min e não fui cilindrado :002: Estou com o "carro" parado num parque de estacionamento :002:
 
eh pa, atão não é que ia numa WU a uns 18% e passou pra 0% assim do nada?! que se terá passado? será o cpu que ta instavel e eu não noto mas o climate deu erro e deu bronca? nao gostei! ainda eram umas 60h gastas nakilo...
 
já aconteceu bué vezes comigo! Ao menos a do sulphur está a 91% :x2: Está é devagarinhoooo, devido a falta de ram/speed
 
Última edição:
Está disponível uma versão climate da BBC patrocinada pelo BOINC e pelo CPDN. O attach ao projecto para quem tem Boinc é o link http://bbc.cpdn.org/

Existe disponível no site uma versão sem ser Boinc, que funciona nos moldes do SETI clássico.

A WU é de 160 anos de simulação, bem maior que uma sulphur!:wow:

Mas os créditos aqui obtidos não são acrescentados ao total que cada um tem no BOINC. Esta simulação também vai estar disponível no CPDN!
 
Última edição:
Porra esta deve levar 4 meses a full, dasss :wow:

Aqui entrava bem uma optimização para multitask, SSE/2/3,MMX, etc, etc, etc!

Mas isso não dá para correr debaixo do BOINC?
 
Vai sim!

O projecto da BBC foi criado com vista a obter mais PC's para fazer climate! Este projecto avança ao mesmo tempo que a BBC exibe uma série de documentários acerca das alterações climáticas!

Afinal os créditos obtidos neste projecto tabém são contabilizados para o total de cada um e para a equipa caso se esteja associado a uma. Foi uma alteração ao inicialmente previsto.

Resta acrescentar que estas WU vão estar disponíveis também no Climate também daqui a uns tempos.
 
Última edição pelo moderador:
Strakata disse:
Yeap, 300.000 créditos completados hoje :D
http://climateapps2.oucs.ox.ac.uk/cpdnboinc/team_display.php?teamid=611

Este é o único projecto em que a Portugal@Home participa e não é a maior equipa portuguesa :(



E passados 363 dias a Portugal@Home passou a ser a maior equipa Portuguesa em todos os projects BOINC :D
ph_climate_nr1.gif




:banjump:
 
lol...

Trucidamos eles totalmente, foi como estar a bordo de uma Ferrari e passar um carocha :wow:

Mas cuidado com o Tempus... Estão longe e verdade, mas vem a todo vapor 8o

Engraçado que neste projecto há uma competição de equipas tugas e nenhuma união :(
 
se é para competir, pelo menos nos aqui no forum temos capacidade de mobilização suficiente para trucidar esse potencial concorrente :D, afinal de contas esses gajos da tempus n vêm muito mais rapido que nós.

eu chateia-me as WU's do climate serem tão pesadas... ainda não acabei nenhuma. ha dois dias ia nos 30 e tal %, mas la veio o belo do erro irrecuperavel de computação... :(
mas pronto, ca vo andando.
tenho sempre aqui uma pastilha do climate para mastigar :D
 
Bora lá puxar isso!

Sakei 2 WU a bocado, e tipo, ficaram maiores e mais pesadas ainda:wow: :wow: ??

O executavel chama-se "hadcm3lb 5.15"
O prazo para entrega é 12-03-2008:wow: :wow: :wow:
O tempo de processamento estimado é de 1200 horas:wow: :wow: (E estou com um E6600 @3150 mhz!)

Alguem tem alguma destas? Estas pelos vistos metem as sulphur num CANTINHO

EDIT: o modo grafico tá diferente :D Ja é das do BBC
 
Última edição:
eu cheguei a receber varias dessas hadcm (aliás, a que tenho ali abortada [e n sei pk ainda ali está] é uma hadcm3lb 5.08), nunca passei dos 2% de nenhuma, e como se não bastasse serem superlentas para o meu pc, dão computation error a torto e a direito. são sensiveis de mais. um gajo é capaz de fechar o boinc normalmente, e voltar a entrar, é suficiente para a WU ficar fanada.

e foi por causa disso que parei com o climate. deitar tempo de cpu fora, não vale a pena.
 
Back
Topo